22 agosto 2019

Os dois avançados na mira do Sporting e o médio que pode chegar a Alvalade; Kandaurov regressa ao Benfica

Sergey Kandaurov está de regresso ao Benfica. O antigo médio ucraniano que envergou a camisola das águias entre 1997/98 e 2000/01 passa agora a desempenhar funções de treinador e ainda na direção técnica na academia em Kharkiv. A primeira escola de formação no Leste europeu foi aberta pelo Benfica precisamente no país natal de Kandaurov, em abril último na capital Kiev, tendo como diretora Maria Krivopishina.
O internacional ucraniano nascido em Zheleznogorsk encerrou a carreira no FC Kharkiv (2006, a cidade onde vai agora trabalhar). Refira-se que, além do Benfica, Kandaurov jogou também no Felgueiras em Portugal em 2003. Em colaboração com outros treinadores portugueses, Kandaurov, de 47 anos, não irá estar sozinho nesta nova etapa da carreira visto que irá também ter a companhia do compatriota Oleksandr Horyainov na escola de formação situada a 500 quilómetros da capital ucraniana. O ex-internacional ucraniano vai também ser treinador na academia vocacionada para jovens, do sexo masculino e feminino entre os 3 e os 17 anos, depois de ter desempenhado funções como técnico principal no Metalist, em 2018/19.
Sublinhe-se que já em junho Kandaurov havia tido uma participação especial num campo de férias em Kharkiv.

A Imprensa alemã aponta, esta quinta-feira, que o jovem extremo brasileiro Paulinho (Leverkusen) é hipótese para o Sporting. De acordo com a «Kicker», Paulinho, de 19 anos, que foi contratado na época passada por 18 milhões de euros, tem contrato até 2023 e cláusula de 80 milhões de euros, será um jogador que está na agenda dos leões.
O Leverkusen estará disponível para emprestar a jovem promessa brasileira, porque tem várias opções para a sua posição e o jogador precisa de ganhar minutos.

A SAD do Sporting está no mercado pelo substituto de Bas Dost e os avançados André Silva (Milan) e Smail Prevljak (Red Bull Salzburgo) são duas das hipóteses. Segundo A Bola, a hipótese André Silva é mais complicada, visto que o Milan pretende a sua venda em definitivo e não um empréstimo, mas o com aproximar do fecho do mercado, o clube italiano poderá ceder.
O avançado bósnio Prevljak, de 24 anos, 1.87 metros e 75 quilos, é um jogador que também tem vindo a ser seguido e o seu passe está avaliado em três milhões de euros.

4 comentários:

  1. Dias Ferreira "revoltado" com situação do Sporting: «Hão-de vender tudo»

    Dias Ferreira não esconde estar "revoltado" com a atual situação do Sporting, numa altura em que o negócio da transferência de Bas Dost para o E. Frankfurt está congelado.

    "Diziam que tinha acabado o circo e a chacota, mas se isto não é circo nem chacota não sei o que é", começou por afirmar o antigo presidente da assembleia geral do Sporting à Antena 1.

    Questionado sobre a necessidade dos leões terem de vender jogadores, prosseguiu: "Não devia haver. Não se candidataram dizendo que iam resolver os problemas financeiros? Havia uma reestruturação financeira em curso e mandaram-na à vida, rasgaram-na. Agora não se queixem. Não têm soluções. Se não sabiam que era assim não se candidatassem. Ando deprimido e revoltado pelo que está a acontecer no Sporting. Hão-de correr com tudo e vender tudo", concluiu.

    Portugal
    "Se isto não é circo ou chacota não sei o que isto é", diz Dias Ferreira
    2019-08-22 11:35:00
    Antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral acusa administração de ter "rasgado" reestruturação financeira

    Dias Ferreira volta a público para deixar um duro ataque à direção de Frederico Varandas. O antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting está desagradado com tudo que tem acontecido aos leões, nos últimos tempos, e recorda mesmo palavras de Varandas, quando o atual presidente disse que o Sporting "já não era mais motivo de chacota".

    "Diziam que tinha acabado a chacota. Se isto não é circo ou chacota não sei o que isto é", disse o ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting.

    Em declarações à rádio pública, Dias Ferreira questionou ainda a situação financeira verde e branca.

    "Não tinham dito que resolviam os problemas financeiros? Não se candidataram a dizer que resolviam os problemas financeiros?", deixou no ar várias questões.

    Dias Ferreira adiantou ainda que "estava em curso uma reestruturação financeira e rasgaram-na". "Mandaram-na à vida. Portanto, agora não se queixem que não têm soluções", referiu num tom bastante crítico com a atual direção leonina, deixando ainda outros reparos.

    "Se não sabiam que era assim, não se candidatavam. Nem quero falar mais. Fico tão revoltado. Ando deprimido e revoltado."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falidos mas sempre a comprarem jogadores e a investirem nas modalidades amadoras

      onde vão buscar o dinheiro???

      Eliminar
    2. O Teu presidente deve mais de 600 milhões € aos bancos...vai te foder anormal.

      A mania que tem de se meter na vida dos outros...preocupa te com o dinheiro do teu cblube.

      Eliminar
  2. SEJA QUEM FOR O APINTADOR
    PARA O SLB X FCP
    DUAS CERTEZAS EXISTEM:

    -SÃO TODOS DRAGARTOS
    -E O XISTREMA NÃO ACEITA, NÃO ADMITE
    QUE O SLB SE POSSA DESTACAR NESTA ALTURA DO CAMPEONATO

    O XISTREMA PRETENDEU, QUER E DESEJA
    QUE O SLB NESTES TRÊS JOGOS
    COM O BELEM, FCP E BRAGA
    NÃO GANHE NENHUM DELES

    PARA ISSO MANDOU JÁ OS SEUS MELHORES
    COMO XISTRA VERDÍSSIMO OLIVEIRA LUIS FERREIRA

    PARA O JOGO COM O PORTO E EM BRAGA
    VIRÃO AS CEREJAS COM DRAGARTOS NO VAR

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...