Jefferson encontra-se neste momento a treinar à parte do plantel do Sporting, e está à procura de uma alternativa para o futuro. Neste sentido, o lateral-esquerdo dos leões deixou uma mensagem nas redes sociais, onde parece deixar uma indireta a Marcel Keizer, que o colocou de lado neste início de época.
"Às vezes a qualidade e o potencial são essenciais mas por vezes não sabem aproveitar. Deus tá no comando”, escreveu Jefferson, num vídeo publicado onde se vê um grande gesto técnico do brasileiro num treino do Sporting.
Recorde-se que Jefferson disse recentemente que achava “uma falta de respeito” o facto de se encontrar a treinar à parte do restante plantel.
"O Bruno Fernandes que conheço teria feito dois golos ao Benfica". Manuel Fernandes, figura lendária da história do Sporting, abordou a saída de Bruno Fernandes e não deixou de considerar que o jogador mostrou-se perturbado no recente jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, no qual os leões saíram goleados por cinco golos sem resposta.
«Bruno Fernandes merece tudo. Está há dois anos no Sporting, fez um trabalho extraordinário. Não sei se é ou não verdade que vai para o Manchester United, mas, a sair, tem de ser para um colosso europeu. O Bruno merece. Acho que no jogo com o Benfica já se notou, pois naquela primeira parte, o Bruno que conheço teria feito dois golos. Creio que houve ali alguma perturbação. Mas enquanto esteve connosco foi sempre um profissional exemplar», disse Manuel Fernandes, em declarações prestadas esta manhã à Sport TV.
O antigo avançado foi confrontado com o valor pretendido pelo Sporting: 70 milhões de euros. «Vale. Frederico Varandas fez muito bem em esperar e não vender o Bruno Fernandes a qualquer preço», referiu, falando como se a transferência estivesse já efetivada.
O Benfica mantém-se especialmente atento no mercado à procura de jovens valores com potencial para a curto/médio prazo se assumirem como referências no ataque da equipa. Segundo o jornal A Bola, um dos avançados que caíram na rede encarnada foi Jonathan David, atualmente ao serviço do Gent (Bélgica) e que conquistou o prémio de melhor marcador da Gold Cup 2019, prova organizada pela CONCACAF, organização que integra países como México, Estados Unidos, Canadá ou Costa Rica.
Os seis golos somados nos quatro jogos cumpridos pela principal seleção canadiana rapidamente despertaram o interesse de vários emblemas europeus nos serviços do jovem nascido nos Estados Unidos e que possui também passaporte emitido pelo Canadá.
A residir nos Países Baixos desde 2017 (tinha 17 anos quando trocou os juniores do Ottawa Internationals pelos do Gent), a época de estreia como sénior do conjunto belga (2018/2019) ficou marcada pela explosão de Jonathan David, mercê dos 14 remates certeiros colecionados num total de 43 jogos.
Jogador de fino recorte técnico e com apurado sentido de baliza, o canadiano tem mais três anos de contrato com o Gent, mas os dirigentes do 5.º classificado da anterior edição da Jupiler Pro League, que é como se denomina o campeonato maior da Bélgica, parecem resignados à ideia de verem, em breve, partir para outras paragens o seu jogador mais valioso.
Na presente campanha, o Gent já fez quatro jogos oficiais (dois na liga local, dois na Liga Europa, que ditou a passagem dos belgas à 3.ª pré-eliminatória, após eliminarem os romenos do Viitorul Constanta) e Jonathan David foi totalista em todos, tendo assinado o ponto na goleada (6-1) ao Eupen (2.ª jornada da Jupiler ProLeague).
O Benfica pondera avançar para a sua contratação, mesmo que numa fase inicial a intenção seja incluí-lo nas opções da equipa B, escreve o diário.
Logo que o toupeirl se interesse por algum jogador, é logo intitulado como pérola ou prodígio, pelos jornalixos ao serviço dos pasquins.
ResponderEliminarEssa cambada agora já nem se esconde que está ao serviço do toupeiral e de certeza que não é de graça.
Muitas páginas dos pasquins foram comprados pelo gabinete de crise, para se ver toda a propaganda neste defeso.
ahahahaha bem que os dragartos precisam de um gabinete de crise ahahahaah lagartos perto de igualarem os 19 anos de seca dos porcos ahahahahahahahahah
ResponderEliminar19 anos sem ganhar, porque têm sido roubados pelo sistema com 10 anos de avanço em relações dos rivais, como foi dito pelo teu orelhas.
EliminarE o sistema inclui vouchers, e-emails e mala ciao, para além da corrupção dos jogadores do Maritimo, como foi demonstrado numa reportagem da SIC Noticias e do Rio Ave como foi dito pelo Cássio, quando acusou o Boaventura.
A Cosa Nostra em Itália também se gaba de ganhar muito dinheiro, mas sabe-se muito bem como, corrompendo quem lhe apetece.
Além disso, os 6 processos em que o toupeiral está envolvido falam por si.