07 agosto 2019

Bruno Fernandes tem acordo para sair. Falta o Sporting aceitar. Jogador demonstra desconforto; Benfica pode voltar a atacar o mercado; "Chegada de Jesus ao Flamengo foi um negócio de empresários"

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e dois meses depois da sua chegada ao emblema carioca, ainda há quem conteste a sua contratação.
Muricy Ramalho, ex-treinador do Flamengo e atualmente comentador televisivo, criticou a chegada do treinador português, sublinhando que a sua ida para o Rio de Janeiro tratou-se de um negócio de empresários. O que, para Muricy Ramalho, se torna ainda pior, uma vez que os dirigentes não se preocupam em conjugar os estilos de treinadores com os dos clubes.
"Eles não vão para a Europa. Eu duvido que a direção do Flamengo tenha feito uma reunião para falar sobre a contratação do Jesus. ‘Quem é o melhor técnico para o Flamengo? É o Jesus?’ Eu duvido que eles tenham discutido sobre isso. Foi algum empresário que falou ‘olha, nós temos esse técnico aqui, que é muito bom’ e realmente é muito bom", afirmou Muricy Ramalho, no programa ‘Bem, Amigos’, do canal SporTV, na noite desta segunda-feira.

Em plena contagem decrescente para o encerramento do mercado em Inglaterra, que ocorre às 17:00 de amanhã, o Tottenham continua a envidar todos os esforços para fechar a contratação de Bruno Fernandes. De acordo com o O Jogo, o emblema londrino e o capitão leonino já chegaram a um acordo ao nível do salário e da duração do contrato. Os valores estão cifrados nos 3,5 milhões de euros livres de impostos por ano, sensivelmente o triplo que ganha atualmente em Alvalade, e o contrato seria válido para as próximas cinco temporadas. No entanto, para o negócio ficar fechado antes do fecho do mercado da Premier League, falta ao Tottenham completar a missão mais difícil: chegar a acordo com o Sporting.
A proposta apresentada pelo Tottenham – a única oficial que chegou à mesa da SAD – previa o pagamento de 45 milhões de euros fixos, aos quais se somavam outros 15 milhões em variáveis, mas os leões permaneceram irredutíveis em negociar o seu capitão por um valor inferior aos 70 milhões de euros. O impasse nas negociações entre os dois emblemas motivou ontem novos contatos entre as partes, incluindo, naturalmente, os representantes dos jogadores, mas a situação continua por desbloquear, isto apesar da urgência do Tottenham em fechar este dossiê à conta da data limite para a inscrição de atletas na Premier League.
Apostado em não deixar fugir um eventual substituto do “maestro” Christian Eriksen, cuja saída para o Manchester United pode estar por horas, o treinador Mauricio Pochettino continua a pressionar a direção liderada por Daniel Levy para não desistir de “segurar” Bruno Fernandes, o seu alvo preferencial para o reforço do miolo, e o jogo de paciência que tem marcado as negociações entre os dois clubes promete continuar nas próximas horas.
Entretanto a imprensa espanhola garante que o Tottenham está a negociar também a transferência de Coutinho, jogador do Barcelona que poderá ser a alternativa ao último ataque por Bruno Fernandes.
Da parte do jogador, o desejo de prosseguir a carreira em Inglaterra já foi assumido à administração do Sporting, por entre o pedido a Frederico Varandas para que este não lhe corte as pernas, mas o líder máximo dos leões tem-se mantido firme nos valores pedidos para a concretização de um negócio que, a confirmar-se, seria o maior da história do clube, escreve O Jogo.
Já o Record apurou junto de fonte próxima do processo, que esta incerteza que se prolonga, na verdade, desde o final da última época, atingiu agora, por altura da Supertaça, um ponto que Bruno Fernandes entende já não ser mais sustentável. Ou seja, por muito que procure ficar afastado da especulação, o médio já não consegue lidar bem com o incómodo causado pelas negociações em torno da possível transferência, que se têm alongado no tempo. E foi este, genericamente, o teor de uma conversa de Bruno com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, a quem o jogador confessou desconforto pela atual situação, salvaguardando sempre que estará de corpo e alma no clube enquanto for essa a realidade.

Um médio nos planos do Benfica. Sem Gabriel nas próximas cinco ou seis semanas, juntando as lesões de Gedson e de David Tavares, assim como a provável saída de Fejsa, a SAD do Benfica deverá olhar para o mercado por um médio, escreve O Jogo.
Os encarnados estudam as possibilidades de mercado e podem avançar por um jogador para reforçar o 'miolo', embora Vieira já tenha referido várias vezes que os reforços estarão no Seixal.

13 comentários:

  1. «ESTAMOS AQUI POR CULPA PRÓPRIA, MAS SINTO A EQUIPA PREPARADA»
    FC PORTO 06-08-2019 16:13
    Por Redação
    Sérgio Conceição encara com pragmatismo e muita ambição o duelo desta quarta-feira, na Rússia, com o Krasnodar. E assume responsabilidades.

    «Sinto a equipa motivada, de acordo com o habitual nestes dois últimos anos, com muita ambição. A verdade é que estamos aqui por culpa própria, não ganhámos o campeonato... Temos de olhar para estas pré-eliminatórias com a obrigação de as ganhar e colocar o FC Porto onde merece estar, que é na fase de grupos da Liga dos Campeões. Temos de olhar para isso sem arrogância, mas com realismo. Pela rente temos uma equipa com um sonho grande, que investiu muito; tem dinâmica interessante e vamos encontrar dificuldades. Mas tudo isto, como o favoritismo, fica de fora quando o árbitro apita. Quando a bola começar a rolar estou convencido que virá ao de cima a nossa qualidade e grande ambição. Estamos preparados.»

    «Este plantel é competitivo e dá garantias. Os dois últimos anos foram os anos em que o FC Porto mais pontos fez, no primeiro fomos campeões de forma extraordinária, no ano passado não conseguimos. Vamos tentar, agora, fazer menos pontos mas ganhar este campeonato.» NO PRIMEIRO ANO FORAM CAMPEÕES DE FORMA EXTRAORDINÁRIA É VERDADE. FOI O ANO EM QUE OS GUARDA-REDES E DEFESAS ADVERSÁRIOS PASSAVAM AS BOLAS AOS AVANÇADOS DA FRUTARIA E FOI O ANO DO ESTORILGATE. NO ANO PASSADO OS APINTADORES E VARES TUDO FIZERAM PARA LHES DAR O TÍTULO. PÊNALTIS PERDOADOS E DADOS ESCANDALOSAMENTE FORAM MAIS QUE MUITOS. APESAR DE TANTAS OFERTAS AINDA ASSIM NÃO FORAM CAPAZES. Uma coisa é certa. COM JUSTIÇA ARBITRAL O SLB TERIA GANHO CLARAMENTE OS DOIS ÚLTIMOS CAMPEONATOS. Tira as palas ò Conceição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e como não foram campeões nessas duas épocas significa que o.....

      PENTA XAU PENTA XAU PENTA XAU XAU XAUUUUUUUUUUUUU!!!!!

      Eliminar
  2. Cinco barrotes nas queixadas de Paulo Andrade

    https://www.youtube.com/watch?v=Om6ZxmAXEQU

    Apoucar, provocar e achincalhar o Benfica está-lhes na massa do sangue. Os adeptos do grémio do Fôsso do Lagartêdo, na sua maioria, são assim. Incuráveis. Irrecuperáveis. Perdidos em ilusões e promessas, em fantasias contabilísticas de campeonatos nunca ganhos, frustrados e complexados com os êxitos do seu ódio de estimação de sempre – o SL Benfica - não resistem em mostrar a sua pequenez e as suas cretinices.

    Paulo Andrade, um lagartinóide imbecil que carrega desde sempre o complexo anti-Benfica, faz parte dessa escória. A sua frustração mistura-se com o seu ódio visceral ao Glorioso de Portugal. As suas intervenções televisivas, das quais a deste link fazem parte integrante, são prova disso mesmo. Ao espumar de inveja revela também a sua faceta ordinária, sempre pronto a proferir um chorrilho de canalhices, fruto de uma cegueira que faz dele um ser repelente e incoerente, sempre com observações provocatórias a roçar a rosqueirice.

    Para ele, barrotes e chivas não são somente vocábulos de rufias ou de bêbedos. São também seus quando fala do Benfica.
    Coincidência ou não – lá diz o adágio popular, “pela boca morre o peixe” – poucas horas depois dessas graçolas de mau gosto, os barrotes que grosseira e ordinariamente o dito cujo usou para caricaturar os postes da baliza do Benfica na ICC, lá lhe caíram sobre a cornamenta. Pelo menos cinco, contei eu! Quanto ao “chivas”, um nome que só conhece como marca de whisky, que tenha bom proveito para afogar as mágoas da tragédia dos cinco zero com que ele e o seu grémio foram premiados no Algarve no jogo da supertaça.

    Nessa vergonhosa intervenção no programa da SIC N, disse que “jogar” com uma equipa forte como o campeão europeu – como se um treino com os ingleses que ocupou um pouco mais de metade do campo, fosse um jogo de futebol a sério – é que é preparar a época, ao invés de ter como adversários o Chivas mexicano, a Fiorentina ou o AC Milão.
    Mais uma vez a bazófia e a imbecilidade deram raia. Bastou ao seu grémio jogar com o campeão português e lá foi a sua teoria da treta!

    Enfardar cinco batatas fresquinhas, regadas com molho de whisky Chivas e acompanhadas com esparguete de Florença e Milão, tendo como sobremesa massapão algarvio é obra! GV

    ResponderEliminar
  3. O anti-Benfica é mesmo o 2º maior clube de Portugal.

    E como acontece com os maiores clubes de Portugal, agora também ele tem o seu canal de TV... Canal 11.

    Valentes!!!
    Agora que os clubes dragartoides já têm as contas bancárias completamente vazias, e fica mais difícil pagar todo o sistema montado de comunicação anti-Benfica, encontraram esta solução macabra de meter todos os contribuintes a pagar um canal vocacionado só para o efeito.

    ResponderEliminar
  4. O anti-Benfica é mesmo o 2º maior clube de Portugal.

    E como acontece com os maiores clubes de Portugal, agora também ele tem o seu canal de TV... Canal 11.

    Valentes!!!
    Agora que os clubes dragartoides já têm as contas bancárias completamente vazias, e fica mais difícil pagar todo o sistema montado de comunicação anti-Benfica, encontraram esta solução macabra de meter todos os contribuintes a pagar um canal vocacionado só para o efeito.

    ResponderEliminar
  5. A transmissão da RTP foi simplesmente deplorável, parcial e primariamente Anti-Benfica.
    Passei pela restante MERDA cs q temos (TVs) após o final do jogo, para além de "painéis" (cumentadeiros habituais) anti-benfica sempre em maior número (em 4 são 3 para um)...a ideia que passava era se não fosse o ODY...os Sapos tinham ganho!!!!

    Nos canais privados, ainda admito..agora no público...pago com o meu dinheiro?!?!
    Isso é q não..voltei a fazer queixa ao provedor!

    O novo "braço armado" da MERDA cs q temos...chama-se Canal 11 (o gajo q lembrou deste nome devia de levar um murro nos cornos)...Nuno Santos, Pedro Sousa, Rita Ferro Rodrigues e a "jornalista" Sofia Oliveira...todos dos mais lagarto e anti-benfica q existe...são alguns nos nomes q vão dar a cara pelo canal!...curiosamente tb pago por nós.

    ResponderEliminar
  6. e a Supertaça Zé Pratas/Donato Ramos...

    AKA Supertaça Corrupta Azul e Bronca...

    vai passar a denominar-se de...

    Supertaça MASSACRE do Algarve!'

    ResponderEliminar
  7. Whisky, 5 barrotes e 2 Canecos eheheh!!!

    O Benfica venceu a International Champions Cup, sendo o único Clube a somar 9 pontos (só vitorias), Chivas (3x0), Fiorentina (2x1) e Milan (1x0).

    Pelos vistos foi coisa pouca e até talvez até humilhante:

    «Então o que é que aparece da pré-época do Benfica? Um guarda-redes em grande forma e grandes postes, foram 5 bolas nos barrotes em 3 jogos.»

    |Paulo Andrade, Sic notícias, antevisão à Supertaça

    Eu acrescentaria 5 bolas na baliza do Sporting e mais um caneco no Museu Cosme Damião.

    Concluindo e seguindo a linha de raciocínio de algumas figuras armadas em “experts” conclui-se que, de todos os ilustres adversários com quem o Benfica jogou na pré-época, o Sporting foi o mais fraquinho.

    ResponderEliminar
  8. 06 agosto 2019 - 19:08
    International Champions Cup quer voltar a contar com o Benfica em 2020
    Edição do próximo ano já começa a ser desenhada e campeões são desejados

    ResponderEliminar
  9. 45 milhões por Bruno Fernandes é um excelente negócio para o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Licínia Emerenciana7 de agosto de 2019 às 16:05

      Não apenas um excelente negócio como está sobre avaliado por 45M, como foram o João Mário, o Slimanco, o Adrien e o Semedo. Todos flops! 100M deitados ao lixo!!

      Já viram para que clubes vão os excedentários e os jovens da academia? Até para clubes de 2ª divisão de ligas secundárias. Ninguém os quer! São produtos defeituosos de um produtor defeituoso que quer à força enganar os compradores porque está falido e a caminho da redundância!
      O único clube que fez uma oferta foi o Tottenham, nem o MU ou o RM fizerem alguma oferta. Tudo inventado pela propaganda lagarta!
      Andam há 2 meses a plantar noticias falsas nos jornais pensando que é isso que cria procura!!
      Há gente mais burra? Não percebem nada de como funciona o futebol nem o mercado de transferências.

      Eliminar
  10. O Paula Andrade é só mais um lagarto idiota, de uma linhagem que vem da fundação do clube.

    São obcecados com o Benfica, por isso não olham para dentro.

    O saco cheio de domingo é ideal para esse tipo de gente.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...