Contudo, é certo que o futuro de Diogo Leite, assim como o de Diogo Queirós, está ainda em aberto. Nas contas do plantel estão garantidos Pepe e Mbemba, tal como o central que chegará de fora, com Marcano a ser, como noticiámos, o alvo. Depois há que ter ainda em conta as chamadas à pré-época de Osorio e Chidozie.
Sporting já sabe o preço do alvo. Valorizado pelas exibições no Midtjylland e pela seleção da Austrália, o extremo Mabil entende que este é o momento oportuno para sair e encara com bons olhos um regresso a Portugal, onde jogou no Paços.
Determinado a fechar o dossiê relativo ao reforço dos corredores ofensivos, o Sporting já sabe qual o preço que terá de pagar se quiser segurar Awer Mabil, um dos alvos referenciados para uma posição considerada deficitária pela SAD.
De acordo com o O Jogo, a sondagem inicial dos leões pelo jogador ainda não evoluiu para uma proposta concreta, mas os leões já sabem que o emblema dinamarquês não está disposto a deixar sair um dos seus ativos mais valiosos por um valor inferior a três milhões de euros. Recorde-se que, tal como o nosso jornal oportunamente escreveu, o Midtjylland já recusou uma proposta do PAOK por Mabil no valor de 2,5 milhões de euros, no presente defeso. O campeão grego, treinado por Abel Ferreira, é um dos vários clubes interessados no internacional australiano, que também tem sido abordado por emblemas espanhóis, belgas e holandeses.
“Se o João Félix vale isto, Bruno Fernandes vale quanto?". O internacional Rony Lopes admite ter ficado “surpreendido” com as verbas envolvidas no negócio Félix e questiona: “Se o João Félix vale isto, Bruno Fernandes vale quanto?”
Rony lembra que Bruno Fernandes é médio e fez mais de 30 golos na época que terminou de leão ao peito.
Em declarações à Sporttv, o extremo do Mónaco, formado no Benfica, não deixa dúvidas: “A mim surpreende-me. São números muito elevados.”
Rony Lopes explica: “Não é culpa do João. São os clubes e as pessoas que metem estes valores. É muita pressão para um jogador tão jovem. Ele tem qualidade, sem dúvida, mas ainda tem muita coisa a aprender”.
O Atlético de Madrid investe 127,2 milhões de euros para levar Félix (120 para o Benfica, 1.2 milhões para o FC Porto e 6 milhões para pagar empréstimo à banca).
O Rony é outro que anda a ruminar melão à força toda! Quanto vale o Bruno??? Vale 15 penaltys, outros tantos livres diretos e uma ou outra jogada corrida!!! Aliás, vai ver-se em breve quanto vale.. é esperar! Até lá.. tudo a moer o melãozinho!
ResponderEliminarForam 6 golos de pênalti.
EliminarQuer dizer que foram 24 de livre directo e 2 de bola corrida?
És mesmo burro...
A resposta é: vale metade, talvez. Não se pode comparar um jogador feito de 25 anos, com pouco potencial futuro (embora com boa qualidade no presente) a um jogador que ainda a florescer teve um impacto ainda maior. Alguém oferece 7 anos de contrato ao BF?
Eliminar24 anos...ainda nao é feito. nao gostam do comentario e o rony ja nao vale nada! vcs sao uma comedia....comedores de palha, lambedores de gelados com os cornos
Eliminara verdade dói... bla bla bla... mas a realidade é esta... se o Bruno Fernandes jogasse no rival, valia 150 milhóes e se o puto jogasse no Sporting... valia 7 ou 8... em Portugal é assim...
Eliminaro que a ti te doi é quando te metem a cabecita! agora ja entra a direito...todo lo dentro. é o q te doi, esta verdd
EliminarFugiste a escola só pode... com essa matemática...
ResponderEliminarPROCESSO CONTRA EX-DEPUTADA ANA GOMES NOS TRIBUNAIS
ResponderEliminarEm comunicado, o Benfica anunciou que vai avançar para os tribunais com um processo contra Ana Gomes considerando que a ex-deputada teve «o exclusivo propósito de denegrir o nome do Benfica e dos membros dos seus órgãos sociais» do clube quando se referiu, nas redes sociais, à venda de João Félix ao Atlético de Madrid como «uma operação de lavagem de dinheiro/branqueamento de capitais».
LEIA O COMUNICADO NA INTEGRA:
«O Sport Lisboa e Benfica, instituição de utilidade pública fundada em 1904, e os membros dos seus órgãos sociais livremente eleitos pelos sócios, têm a firme convicção que todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio.
O Sport Lisboa e Benfica e os membros dos seus órgãos sociais respeitam, por isso, todas as opiniões críticas que lhes sejam dirigidas no democrático exercício da liberdade de expressão constitucionalmente consagrada, por mais torpes, hipócritas ou oportunistas que as mesmas sejam.
Pela sua dimensão, é até inevitável que o Sport Lisboa e Benfica e, por inerência, os membros dos seus órgãos sociais sejam alvo de opiniões e críticas de toda a espécie e sejam mesmo visados negativamente por pessoas que apenas buscam o protagonismo fácil. Sempre foi assim e sempre assim será, sobretudo na era das redes sociais, que tão propícias são para o efeito. É, pois, uma realidade com a qual o Sport Lisboa Benfica tem de saber lidar e conviver.
O Sport Lisboa e Benfica e os membros dos seus órgãos sociais têm também, no entanto, desde logo perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes, o dever de não permitir que o nome do Benfica seja objeto de difamação à margem de qualquer exercício de liberdade de expressão.
No passado dia 27 de junho de 2019, através de um comentário publicado na rede social Twitter, a Dr.ª Ana Gomes, ex-eurodeputada, objetivamente conotou a venda do atleta do Sport Lisboa e Benfica, João Félix, com uma operação de lavagem de dinheiro/branqueamento de capitais. A sua declaração foi objeto de significativa repercussão na imprensa nacional e estrangeira, gerando enorme indignação no Sport Lisboa e Benfica, nos membros dos seus órgãos sociais, sócios e adeptos.
O Sport Lisboa e Benfica considera que a declaração em causa não configura um caso de mero exercício da liberdade de expressão e que, pelo contrário, tem o exclusivo propósito de denegrir o nome do Benfica e dos membros dos seus órgãos sociais. Tem por isso o dever, perante os seus sócios e adeptos, de solicitar, desta vez, a apreciação desta questão pelos órgãos constitucionalmente competentes para o efeito, os Tribunais, o que fará pela instauração de um processo através dos seus advogados.»
Mas quem é esta avestruz?
EliminarEssa politica de que os deputados,ministros terem imunidade parlamentar tem que acabar,pois eles tem que ser iguais a todos nos cidadões Portugueses,direitos iguais para todos sem exceção, porque nao sao os politicos que mandam no País e sim todos nos Portugueses.Portanto cadeia para esta crapula.
Esta "senhora",para além da duvidosa capacidade mental, é uma fustrada e sofre dum anti-benfiquismo primário, se calhar por interesses de todos os Pintos da praça, seja o Costa ou o Anibal +o seu afilhado Rui... Felizmente já não vai mamar muito+ dos contribuintes embora tenha uma pensão jeitosa
Esta Bruxa já deveria ter sido enterrada
Esta senhora deve ser investigada pelo Ministério Público por saber de "lavandarias" e não lhe entregar provas para investigação pelos orgãos competentes:
Vamos lá peixeira, há que provar o que disseste!
Perdeu a imunidade por deixar de ser eurodeputada mas certamente ganhou impunidade por motivos psíquicos...
esta notícia este blogue não publica mas já publicou quando a deputada "marrou" no slb
EliminarOs advogados irão continuar a sacar aos lampiões.
Eliminaros advogados sacam mas alguem vai pagar.
Eliminaroisinha...
ResponderEliminarsexta-feira, 5 de julho de 2019
um 'sorteio' vergonhoso à Pedro Proença...
falso todos os dias e sonso até dizer chega este artista...
roubou 5 Campeonatos ao Benfica...
e ainda nos tentou roubar outros 5...
mudou o FORMATO da Taça da Liga...
apenas e só para retirar a HEGEMONIA...
do Benfica na prova...
como nós avisámos aqui...
e conseguiu...
O “Sorteio”
A Liga #portoaocolo começa invariavelmente em julho com uma cerimónia pública de fantochada e de areia para os olhos. Este ano não é exceção e hoje teremos o sorteio da Liga NOS.
Há muito para falar, podíamos falar dos 6s que são 9s, ou das mudanças de regras que há 2 anos protegeram o Sporting CP nas primeiras jornadas, mas desapareceram quando foi o SL Benfica na mesma situação. Mas não é por aí que vamos entrar.
Para quem não sabe, o calendário das provas da Liga surge num ecrã depois de serem sorteadas 6 bolas de 0 a 9. Ou seja, segundo a Liga existem 1.000.000 (1 milhão) de combinações possíveis. Nem mais 1, nem menos 1. Proença Prémio Nobel da Matemática.
O melhor vem a seguir. Este 1 milhão de grelhas possíveis serve não só para a Liga NOS, mas também para a Liga LedmanPro (!!!), onde há 2 anos, por exemplo, existiam mais 2 equipas que na Liga NOS. Certamente que o número de combinações possíveis é o mesmo, não é?
E as condicionantes que existem todos os anos nos sorteios, será que modificam o número de grelhas possíveis? Claro que não. É sempre 1 milhão. 1 milhão, certinho.
Vejam, então, nas imagens que anexamos se não acham que o Proença merece o Nobel da Matemática. Tenta ludibriar toda a gente, mas nós estamos atentos.
A coincidência do SL Benfica-Sporting CP ter “calhado” duas vezes seguidas na 3ª jornada não foi coincidência. O facto de termos ido jogar fora na 2º volta aos 4 primeiros classificados da época anterior não foi coincidência.
É óbvio que não há sorteio. É óbvio que sai uma grelha feita por alguém previamente e apenas encenam aquele sorteio com os números. Uma outra prova foi mesmo o tempo que demorou a sair a primeira grelha dos Campeonatos (quase que automaticamente), mas depois quando saiu a correção foi necessário esperar umas horas.
Este sorteio é uma verdadeira farsa, como é toda a Liga #portoaocolo.
Aguardamos ansiosamente por mais uma encenação na gala desta noite. Será que vai ser outra vez FC Porto-Sporting CP na última jornada, quando já não conta para nada? Será, novamente, SL Benfica a jogar fora contra as melhores equipas na 2ª volta? Será que metem o FC Porto-SL Benfica nas últimas 2 jornadas, como também já é hábito? O que será hoje à noite?
Podem tentar enganar toda a gente, mas nós estamos atentos.
by 'Porto ao Colo'
É óbvio que não há sorteio. É óbvio que sai uma grelha feita por alguém previamente e apenas encenam aquele sorteio com os números. Uma outra prova foi mesmo o tempo que demorou a sair a primeira grelha dos Campeonatos (quase que automaticamente), mas depois quando saiu a correção foi necessário esperar umas horas.
Eliminareheheheheheheheheheh
FCP começa o campeonato fora e vai a casa dos dois rivais na primeira volta. E estes filhos da puta ainda têm a lata de desconfiar do sorteio. Ahahahah só encornados corruptos comedores de gelados
Eliminar"será que vai ser outra vez FC Porto-Sporting CP na última jornada, quando já não conta para nada?"
EliminarAhahahahaha afinal correu mal a previsão, burro todos os dias o gajo que escreve isto e os asnos que comem. Tudo puta, tudo para o caralho.
«Se o Félix vale isto, Bruno Fernandes vale quanto?»
ResponderEliminarSem querer arriscar muito, e sendo benevolente para o Bruno, arrisco a dizer que vale metade do Félix.
A verdade é que o dito "melhor jogador do campeonato" só o foi na apreciação tendenciosa dos dragartos que enxameiam a CS de sarjeta. Outros, mais imparciais, elegeram o Pizzi como o melhor jogador do campeonato. E eu diria que a seguir ao Pizzi vem o Félix e, só depois, o Bruno Fernandes.
Bruno é um bom jogador para o campeonato português mas está longe de ser um fora-de-série. O mesmo se dirá do Pizzi.
Quanto a João Félix, apenas com 19 anos, apresenta todas a características para vir a ser um fora-de-série. Se vai ser ou não, só o tempo o dirá. O Atlético de Madrid pensou que sim e apostou nisso.
Ontem, para além de Félix, o Atlético também oficializou as entradas de Herrera e Felipe. Vendo as capas da imprensa espanhola, ninguém reparou no Herrera nem no Filipe.
ResponderEliminarNa terça feira lá teremos de gramar o Jota Marques a chorar e a queixar-se do poder do "benfiquistão" na capital espanhola.
Isto está infestado de toupeirad, o cheiro a ignorância é tão fedorento que acabará o blogue como o visão de mercado, só eles e entre eles vão comentsndo. Apetece dizer, vão pro caralho.
ResponderEliminarO "cheiro e a ignorância" de que reclamas são os que tu próprio exalas mal abres a boca ou tocas no teclado. A juntar a isso é notório um claro ressabiamento e azia, quiçá provocada por consumo excessivo de melão.
EliminarComo diria o outro: vai e não voltes, que não fazes cá falta nenhuma; vai morrer longe que é para não cheirares mal...