02 julho 2019

Alvo do FC Porto força saída do seu clube; "Se correr tudo bem o jogador poderá ficar" e não voltar ao Benfica

Krovinovic, jogador que durante as duas últimas temporada alinhou pelo Benfica, vai dar o salto para Inglaterra onde vai representar, por cedência das águias, o WBA.
O empresário do jogador, António Araújo, em declarações à Antena 1, confirmou que o atleta vai partir para tentar recuperar minutos de jogo, lembrando que as lesões e a mudança de treinador, e sistema tático, acabou por lhe roubar espaço na Luz.
"Ele está muito feliz porque, como se costuma dizer, está na porta de acesso à Premier League. Vai jogar no Championship num clube com história e com um treinador croata [Bilic] muito experiente e que foi muito importante para ele ir", começou por referir o representante do jogador de 23 anos.
"Não foi algo muito fácil. Negociar com o Benfica não é assim tão fácil como se possa parecer. Se tudo correr dentro do que se prevê, o Krovinovic poderá dentro de um ano ficar nesse clube ou despertar o interesse de grandes clubes de Inglaterra", acrescentou António Araújo.
"Estamos a falar de um jovem jogador que tem uma ambição que é poder representar a seleção do seu país ao mais alto nível. Sabe se estiver num bom momento, numa boa campanha, está mais perto de o conseguir fazer. Demonstrou o porquê do Benfica o ter contratado ao Rio Ave. Se Deus quiser, vai impor-se. Reuniu um carinho muito grande em torno da massa adepta. Quando ficou pronto para ser aposta, o treinador de então foi para outro desafio e o novo treinador mudou o sistema e o jogador foi perdendo o seu espaço. A vida é assim. Não considero ser um passo atrás: a vida é assim e o futebol é isto", explicou o empresário.

Garante a imprensa argentina que Cristian Pavón, jogador sinalizado pelos dragões para a próxima época, já informou o presidente do Boca Juniors que quer deixar o clube. E o FC Porto, pelos vistos, é o destino desejado, depois de ter recusado uma proposta dos LA Galaxy, dos Estados Unidos.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...