03 junho 2019

Vieira em Itália para vender jogador?; "Não gostei da forma como fui tratado no Benfica"

O diário italiano Tuttosport assinala uma reunião, que decorreu na passada quinta-feira, entre Luís Filipe Vieira e Aurelio De Laureentis, presidente do Nápoles, tendo em vista a transferência do espanhol Grimaldo da Luz para o campeonato italiano.
O interesse napolitano já não é novo e Jorge Mendes terá também participado no encontro, uma vez que o empresário português está incumbido de tratar do processo do reforço do plantel do Nápoles para 2019/20.
O Tuttosport lança também para a mesa o nome de João Félix, por quem o Nápoles terá perguntado as condições para um eventual negócio.

"Não gostei da forma como fui tratado no Benfica". Bruno Varela não esconde a mágoa pela forma como passou de guardião titular a terceira opção no Benfica. O guardião português, que passou a segunda parte da temporada emprestado ao Ajax, diz respeitar as decisões do treinadores e garante que sempre trabalhou no "limite". 
"Tinha sido titular na época anterior, cometi um erro e saí, mas são opções e não gosto de comentar isso. Respeito as decisões e os meus treinadores, independentemente da forma como sou tratado. Mas não gostei da forma como fui tratado, nem um pouco, mas é a vida no futebol", começou por dizer Bruno Varela em entrevista ao jornal O Jogo, prosseguindo. 
"Passei para terceiro guarda-redes e obviamente não fiquei satisfeito. De certa forma, não consegui compreender muito bem", explicou. 
Sobre o futuro, o guardião português de 24 anos refere que quer jogar "onde for melhor" para si. 
"Em termos pessoais quero ficar onde for melhor para mim. Se tiver de voltar [ao Benfica], voltarei com todo o prazer, desde que seja para disputar um lugar e lutar pela titularidade. Se tiver de ficar no Ajax, também ficarei com todo o prazer. Inglaterra, França, Espanha, o mais importante é que seja a opção que for melhor para mim", rematou Bruno Varela. 

4 comentários:

  1. O orelhas anda a viajar pela Europa para vender jogadores?

    Mas afinal não são assim tão ricos como dizem!....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Licínia Emerenciana3 de junho de 2019 às 22:17

    De Portugal os mafiosos de Palermo enviam missivas para os mafiosos amigos do sul de Itália para plantarem em pasquins escolhidos, como se fossem notícias verdadeiras.

    O Vieira na semana passada estava em todo o lado. Estava no Seixal, em Lisboa, em Londres num hotel com o Mendes, em Nápoles também num hotel com o Mendes. É uma maravilha. Então o homem não tem férias com a família?
    O ano passado estava no Dubai a vender o Florentino. O Florentino já foi vendido o ano passado mas ninguém sabe.

    Os criminosos mafiosos do Marques & Cia não param durante o defeso.
    Depois têm o Vultos e amigos comprados que os ajuda a espalhar a cartilha em blogues alegadamente benfiquistas. Basta lá ir e ler os comentários. Os cúmplices estão bem identificados. Estão lá todos os dias e em todos os posts. Devem andar a ser bem pagos.

    ResponderEliminar
  3. o pinto da costa já terá ido a banhos até à afurada? É que a micção não dá para mais e sempre pode botar discurso por lá já que é terra amiga. Não foi para a relação do porto , azar! Que é feito do geladinho natesta?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...