Ao contrário de anos anteriores, o Manchester City prepara-se para um mercado de transferências tranquilo. Segundo o Manchester Evening News, a direção do clube e Guardiola entendem que o plantel é forte o suficiente para atacar a próxima temporada e as restrições do fair-play financeiro da UEFA obrigam também a contenção para os lados do Etihad.
Assim, refere aquela publicação que nomes como João Félix e Bruno Fernandes não estão nas contas do técnico catalão, que está satisfeito com a constituição do seu elenco na vertente ofensiva. Posto isto, Guardiola procurará apenas um reforço para o meio-campo defensivo - Rodrigo (Atl. Madrid) e Ndombélé (Lyon) são as hipóteses avançadas - e um outro para o centro da defesa, desfalcado após a saída de Vincent Kompany.
Ognjen Ivanovic, empresário de Joveljic, avançado do Estrela Vermelha de Belgrado, confirma a abordagem do Benfica, mas vinca que as águias não estão sozinhas na corrida. "De facto, temos muitos clubes interessados no Dejan, inclusive de Portugal. Mas não posso revelar nomes...", afirmou o agente, em conversa com o jornal Record.
Apesar de não falar explicitamente no Benfica, Ognjen Ivanovic sabe que o clube encarnado pode ser uma excelente oportunidade para o jogador. "Penso que Portugal seria bom para ele, mas vamos ver", considerou o sérvio, ciente do trabalho do clube da Luz com jovens jogadores.
O interesse de vários clubes europeus em Joveljic inflacionou o valor de mercado do avançado, de 19 anos, e Ognjen Ivanovic admite que é o Estrela Vermelha quem dita o preço. "A última informação que tenho é essa mesmo", afirmou o empresário, questionado sobre o montante de 10 milhões de euros pedido pelo clube sérvio. Ivanovic fala ainda em abordagens de vários emblemas alemães. "Sim, o E. Frankfurt, Hoffenheim e Estugarda também já nos contactaram. A concorrência é forte."
Segundo o diário, as águias fizeram uma proposta de 3 M€ pelo jogador, que não convenceu o Estrela Vermelha, mas o valor poderá subir.
Dejan Joveljic é um dos grandes talentos emergentes da Sérvia. O avançado teve uma época plena de afirmação, com 14 golos em 28 jogos, e nesta altura aguarda pela chamada à seleção nacional A. No seu país natal, o jogador do Estrela Vermelha é já comparado a Luka Jovic, que trocou o Benfica pelo Eintracht Frankfurt e, de seguida, pelo Real Madrid. A imprensa sérvia destaca a capacidade de finalização de Joveljic, mas igualmente a abrangência de movimentos na frente de ataque. Como o nosso jornal já noticiou, os encarnados pretendem um reforço à imagem de Lima ou Rodrigo, que brilharam na Luz.
Promessa no radar do Sporting mas...inflacionada. Antony é um dos nomes em avaliação no contexto do acordo celebrado entre Sporting e Manchester City, com vista à partilha de passes e utilização de jogadores. O avançado, de 19 anos, tem vindo a ser seguido com atenção e agrada a leões e citizens, mas existem obstáculos que parecem difíceis de ultrapassar: por um lado, a renitência do São Paulo em negociar; por outro, os valores envolvidos na operação: nunca menos de 20 milhões de euros, segundo o Record.
Descrito como um dos talentos mais promissores do futebol do Brasil, Antony é já peça-chave do emblema tricolor. A elevada utilização no clube em 2019 (dois golos em 22 jogos) chamou a atenção de vários tubarões europeus. O Ajax já terá mesmo apresentado uma proposta formal , mas está a enfrentar a resistência dos dirigentes do São Paulo, que têm Antony devidamente blindado: contrato válido até 2023 e uma cláusula de rescisão que ascende aos 50 milhões de euros. O avançado, que cumpriu todo o percurso de formação no tricolor paulista, encontra-se atualmente ao serviço da seleção brasileira de sub-23, a mesma da qual faz parte o médio do Sporting, Wendel, no Torneio de Toulon. Antony foi titular nos dois primeiros jogos, diante de Guatemala e França, tendo, inclusive, marcado um dos golos da vitória, por 4-0, frente aos gauleses. O Brasil joga hoje o acesso à final com a Rep. Irlanda.
Guedes apresentou-se na China. Apesar de não estar interessado em continuar a representar o Shandong Luneng, Róger Guedes teve de se apresentar ontem no clube chinês para voltar aos trabalhos com a equipa com quem tem contrato. O avançado de 22 anos não esconde o interesse em deixar aquele clube asiático e tem no FC Porto uma boa oportunidade para relançar a carreira.
O que irá acontecer com o caso da "faixa das antas"? não é a faixa de campeões que essa foi para o prego é com a outra aquela que vai dar uma boa multa e pena suspensa de vários anos.
ResponderEliminarE os 7 jogos de suspensão do galinheiro da Luz, quando é que irão ser aplicados?
EliminarSerá que o TAD está a controlar a situação para que sejam aplicadas nos jogos da Taça da Liga?
Não me admiraria nada!
O toupeiral é o dono disto tudo...
Tem calma Catão. Respira fundo e berra 'Buffoune Buffoune'
Eliminaro Pedro Guerra, é essa a cartilha deste mês? fodasse, que limitado, vai para a barraca vender coiratos
EliminarÓ Catão... entendeste, mais uma vez, mal. Isto não ser limitado... é antes descer ao nível intelectual do patego portista. Mais que isto não entendes. Agora tem acalma-te, respira fundo e berra 'Buffoune Buffoune'.
EliminarVai dar a grande puta que te pariu, seu corno aziado filho de 30 putas
EliminarEntão Catão, que linguagem é essa? Algo te frustra? Tenho remédio para isso. Senta-te num canto, olha para a parede, acalmata-te, respira funda e berra 'Buffoune Buffoune'. Eu diria-te para te meteres nas putas mas um patego como tu não tem capacidade financeira e muito menos intelectual para engatar uma.
EliminarChampions a cores? Europa league? Pois, só ganham em Portugal... Já se sabe como os lampiões ganham por cá...
ResponderEliminarPastar bem!!!
Este ainda estava nos tomates do patego do pai dele quando o Porto ganhou qq coisa lá fora e vem para aqui com moral...
EliminarÓ César, só dizes merda...
EliminarÉ merda para Catão comer.
Eliminarlá esta o anormino da 11:40 é mesmo BURRO, da,ss
ResponderEliminarEste acordo com o city é uma vergonha.
ResponderEliminar