08 junho 2019

O médio que está perto de reforçar o FC Porto; Sporting quer Cristianinho em Alcochete; Dijon reage ao interesse (Sporting na corrida) por Rosier

O presidente do Dijon, Olivier Delcourt, admite que a transferência de Rosier pode ficar fechada na próxima semana, mas ainda não revela o destino e garante que as negociações com os clubes interessados prosseguem. “Se o Rosier sair, teremos de ir ao mercado procurar uma solução. O mercado abre na terça-feira e é possível que anunciemos uma ou duas vendas. No entanto, o Rosier não está fechado... Nem qualquer outro jogador”, garante o dirigente, numa entrevista publicada hoje no jornal ‘Bien Public’, na qual também remete qualquer decisão para amanhã, após uma reunião que tem agendada com o treinador Antoine Kombouaré. 
O clube francês tem em mãos várias ofertas e uma é do Sporting, que está disposto a investir 5 milhões de euros no passe do lateral, de 22 anos. 
Os leões não estão dispostos a entrar em loucuras e até já têm uma solução em carteira: Widmer. Caso o lateral do Dijon não venha para Alvalade, a SAD vai atacar o suíço. 

O Sporting quer ter Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, nos seus escalões de formação. Segundo o jornal CM, a direção liderada por Frederico Varandas tem conversado com Dolores Aveiro, avó do jovem jogador de oito anos que alinha nas escolinhas da Juventus, no sentido de a sensibilizar para que ajude a convencer Ronaldo a deixar o filho jogar pelos leões. 

James Léa-Siliki, de 22 anos, é a prioridade do FC Porto para o reforço do meio-campo. Não se trata do único centrocampista no radar dos dragões, mas constitui um alvo que agrada a Sérgio Conceição e que também recolhe a aprovação da SAD. Nesse sentido, os azuis e brancos têm realizado avanços através de um emissário de sua confiança que já convenceu o jogador e o seu agente a aceitarem a mudança para a Invicta, escreve o Record.
Falta alcançar o acordo final com o Rennes, estando a ser estudados os moldes de um negócio que pode mesmo ser fechado a breve trecho, resolvendo um dos pontos em aberto no plantel portista. Não está descartado, de resto, que possa ser o francês o primeiro reforço oficial dos dragões neste defeso.
A qualidade de Siliki, que fez 69 jogos e marcou três golos pelo Rennes nas últimas duas épocas, levou a que tivesse estado na mira do Benfica há um ano. Todavia, a opção final dos encarnados foi a contratação do brasileiro Gabriel, que atuava no Leganés, em parte por ter sido divulgado que o médio não estava interessado, na altura, em rumar ao futebol português.
Entretanto, Léa-Siliki continuou em destaque na Ligue 1 e, tendo contrato até 2021, trata-se uma altura propícia para que seja colocado no mercado. O seu atual clube está a colocar a fasquia elevada, mas o FC Porto tem condições para consumar operação por um montante abaixo dos dez milhões de euros. O L’Equipe apontou mesmo uma negociação a rondar os cinco milhões de euros, o que corresponde grosso modo o valor que é atribuído ao jogador pelo Transfermarkt.
Outros nomes que estão na carteira de prospeção da SAD para o meio-campo são bem mais caros e a falta de um reforço com garantias para o meio-campo pode acelerar o desfecho deste processo.

6 comentários:

  1. Os lagartos querem separar o miúdo do pai apenas por vaidade. Típico de um clube que se acha superior aos outros, que se acha pertencer à elite. Deixem o miúdo em paz a viver com a sua família e com os seus amigos. Está na Juventus, um clube muito superior. Miseráveis!!
    Também tentaram convencer a Madonna, contactando o Ronaldo que chegou a telefonar-lhe, para colocar o seu filho a jogar em Alcacete, quando cheios de inveja souberam que ele ia treinar para o Seixal.
    Levaram mais uma vez com os pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu lampião, como sempre acontece com os lampiãos, tens opinião sobre tudo e preocupas-te muito com o que se passa para os lados de Alvalade.

      A tua estupidez é tal, que acusas o Sporting de querer separar o filho do pai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ao que chegaste toupeira! Quando sais debaixo da terra, é para vomitares merda!

      Devias te preocupar com o que se passa no teu clubeco, mas vens vomitar só por despeito.Senão porque será?

      Mas depois lá vem a lampionagem dizer que os sportinguistas se preocupam com o Carnide, quando é o contrário, como acabas de o provar.

      Eliminar
    2. Será que este palerma acredita que o jogadores da formação do fifique vivem com os pais!?

      No benfica não há "miseráveis". Os miudos vivem todos no seixal com os pais, os avós, os cães e os gatos e os piriquitos. Até os professores vão lá dar as aulas.

      Fds, é com cada urso...

      A melhor coisa que aconteceu na vida do ronaldo foi ter saído de casa dos pais com 11 anos.

      Eliminar
    3. Ó idiota, os miúdos que estão fora de casa fazem-no porque quase todos vêm de famílias pobres e olham para o futebol como forma de os retirar da pobreza. Por isso fazem sacrifícios.

      O Ronaldo é multi milionário não precisa que o filho vá para um pais estrangeiro, para ele, para longe da família e dos irmãos, porque há um clube que é invejoso e quer copiar o Benfica, está desesperado de publicidade, de exposição mediática e de marketing, porque quer imitar o Benfica, o seu pesadelo, que tem o filho da Madonna, David Banda, a jogar na formação do Seixal.
      Mas a Madona veio para Portugal viver para seguir o sonho e o bom gosto do filho.

      Ficaram tão traumatizados quando isso aconteceu que tentaram convencer a Madonna a mudar o filho para Alcalotes. O Maluco falou com Cristiano Ronaldo para convencer a cantora a inscrever o seu filho, David Banda, no Sporting em vez do Benfica. A Sábado até fez reportagem deste caso de inveja e pretensão aguda.

      "Depois de se tornar público que o rapaz estava a treinar no Benfica, Cristiano Ronaldo telefonou à cantora para lhe falar na possibilidade de o jovem optar pela Academia de Alcochete. O internacional português sugeriu mesmo uma conversa entre Madonna e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Os dois terão falado ao telefone, mas a decisão da cantora não se alterou", diz a revista.

      Levaram mais uma vez com os pés.
      É o que irá acontecer mais uma vez porque quem decide é Cristiano Ronaldo, não se quer separar do filho e não o quer ver separado dos seus irmãos. A avó não manda nada.
      Lagartos nojentos e invejosos.

      Eliminar
    4. Oh galinha, vai dormir que o teu mal e sono!!

      Eliminar
    5. Lê bem toupeira das 21:05.

      Vocês é que vêm meter o focinho num assunto do Sporting...e depois acusam-nos de sermos invejosos e nojentos?

      Olha bem para vocês, que sujaram o futebol com cartilheiros, e-emails, vouchers e violações do CITIOUS, só para corromperem tudo e todos, com o intuito de saberem o que se passava na casa dos outros.

      Vocês nojentos, violaram os dossiers na justiça, na Liga e na FPF e terão que pagar por isso.

      Prepara-te cartilheiro-toupeira, que a merda onde se meteram irá durar anos e anos e espera-vos a descida de divisão, por entre outros casos, a corrupção de jogadores por intermédio daquele que será a vossa (des)boaventura.

      O pior para vós, ainda está para vir e graças ao vosso presidente orelhas, ladrão de camiões.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...