08 junho 2019

"Gosto de acreditar que o Benfica vai ser campeão europeu". O futuro de Félix e de Jonas; Bruno Fernandes estará mais longe do Tottenham; Vlachodimos afasta possibilidade de saída do Benfica

O guarda-redes do Benfica, Odysseas Vlachodimos, garantiu, em entrevista à Kicker, que não pretende abandonar os encarnados, no meio de especulação que o aproxima de, entre outros, Roma e Newcastle.
«Assinei por quatro anos e sinto-me muito bem em Lisboa», garantiu o guardião grego, à Kicker.
Aos 25 anos, Vlachodimos foi o titular indiscutível na época de estreia na Luz, tendo disputado os 34 jogos da Liga Portuguesa, encaixando 30 golos.

Apesar de ser fortemente associado ao Tottenham, Bruno Fernandes, segundo o The Sun, não é o alvo prioritário do Tottenham, pelo menos no imediato. Isto porque os Spurs apontam na direção de Tanguy N’Dombélé, tentando antecipar-se assim ao Manchester United e ao Liverpool. Apesar de o Lyon só estar disposto a negociar perto dos 80 milhões de euros, os finalistas vencidos da Liga dos Campeões acreditam que podem fechar negócio por 60 milhões de euros.
Bruno Fernandes, no entanto, continua no lote de opções do clube londrino, apesar de ser tomado como alternativa a Christian Eriksen. O mesmo diário britânico avança ainda que o internacional português não está dependente da saída do dinamarquês, mas que N’Dombélé é o alvo prioritário do Tottenham.

"Gosto de acreditar que o Benfica vai ser campeão europeu". O jornal desportivo A Bola publica, este sábado, uma extensa entrevista com Tiago Pinto, na qual o diretor-geral para o futebol do Benfica reforça o desejo repetidamente expresso por Luís Filipe Vieira de voltar a conduzir o clube à conquista de um título europeu.
O dirigente lembrou que, há não muito tempo, foi feito “quase um funeral” à equipa encarnada, quando esta se encontrava “a seis pontos da liderança, a quatro meses do final do campeonato”, mas sublinhou que essa crença nunca desapareceu.
“Fez-nos bem viver esse sonho. Há muita gente que diz que colocámos a fasquia muito alta. Gosto de viver esse sonho e gosto de acreditar que o Benfica vai ser campeão europeu, que vai ganhar um título europeu”, afirmou o dirigente.
“É isto que nos move, é isto que faz com que queiramos ser todos os dias melhores. E conhecendo o Bruno Lage como conheço, acho que isso não lhe coloca nem mais um centímetro de pressão. Ele é uma pessoa altamente focada no dia a dia, altamente focado nas suas tarefas, no sucesso, é muito auto-exigente”, acrescentou.
Na mesma entrevista, Tiago Pinto explicou que, no próximo mercado de transferências, o foco do Benfica passará por “segurar os principais jogadores”, entre eles João Félix, que continua a ser apontado a alguns dos principais emblemas do futebol europeu.
“Para ele e para nós o melhor seria ele ficar, claro. Queremos muito que fique, tudo faremos para que isso seja possível. Mas temos de ser realistas e sabemos que o João é um geniozinho e vai ser um dos melhores jogadores do mundo, mas estamos todos empenhados para que esta parceria continue porque ele aqui é feliz e nós estamos muito felizes com isso”, referiu.
Quanto a Jonas, o dirigente não é tão perentório: “Há uma coisa no futuro dele que é certa. Jonas será reconhecido como um dos melhores jogadores da história do Benfica, e é talvez um dos cinco melhores jogadores dos últimos 30 anos. Marcou uma época incrível no Benfica, foi muito feliz aqui e, como também já é público, estamos todos a pensar e refletir aquilo que será o futuro dele”.

2 comentários:

  1. Continua a febre da venda do Fernandes. Eram os 2 Manchesters, que nunca estiveram interessados apesar de todas as noticias falsas plantadas. Agora viraram-se para os Spurs mas Upps!, parece que também eles não estão interessados. Jà disse que talvez o Nuno ES para o Wolves. Ou alguma da 2ª liga.

    Como afirmei, Fernandes é tão bom jogador como João Mário, que foi o maior flop dos últimos anos de que me lembro, quando foi vendido por 40M ao Inter graças a um empresário corrupto com quem trabalhavam. Na altura avisei e deixei a minha opinião.

    Os scouters sabem o que vêem, o mesmo que eu vejo. Os jogos da final da Taça e da Suíça mostraram que é um jogador que fisicamente não aguenta o futebol inglês. Numa palavra, não tem intensidade.

    E, para enganar os papalvos, andaram meses a treinar remates de meia distância e penalties mas isso não resolveu a sua capacidade de jogo. Luziu num clube fraco como é o Sporting, mais nada.
    E com as ajudas arbitrais que deixaram o Sporting com mais 6 pontos do que devia, segundo o lagarto Rui Santos, e, levados ao colo pelos árbitros, tiveram mais 15 pontos se pensarmos que tiveram 15 penalties dos quais mais de metade não existiram. Recorde na Europa! Deviam ter ficado a 30 pontos do Benfica.
    Por isso … é lidar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lampião, o que e que este post tem a ver com o que que escreveste?!
      Estupidez tem limites..!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...