O Benfica perdeu a corrida por Dejan Joveljic, jovem avançado sérvio de 19 anos que assinou pelo Eintracht Frankfurt. Segundo o jornal Record, os alemães fizeram uma proposta de quatro milhões de euros, mais um por objetivos, aceite pelo Estrela Vermelha - clube que ainda garante 20 por cento de uma futura transferência. A oferta das águias, refira-se, andou entre os três e os 3,5 M€, inferior à dos germânicos.
A ideia do Eintracht passa agora por fazer de Joveljic... um novo Luka Jovic, futebolista que recentemente vendeu por 60 M€ ao Real Madrid, depois de o ter comprado ao Benfica. Quanto a Joveljic, deverá ser oficializado nas próximas horas.
FC Porto e Sporting disputam médio. A rádio colombiana Antena 2 adianta esta quinta-feira que FC Porto e Sporting são duas das três equipas que estão interessadas na contratação do médio defensivo colombiano Víctor Cantillo, numa luta 'internacional' na qual entram também os espanhóis do Espanyol.
Avaliado pelo portal Transfermarkt em 800 mil dólares (709 mil euros), Cantillo foi uma das figuras no recente título de campeão conquistado pelo Junior Barranquilla, equipa na qual atua desde 2017 e onde é colega de equipa do antigo avançado sportinguista Teo Gutiérrez. De notar que as suas atuações chamaram até a atenção de Carlos Queiroz, que o colocou nos pré-convocados colombianos para a Copa América (acabaria por ficar fora da lista final).
O Sporting derrotou esta quinta-feira o Benfica, por 5-3, após prolongamento. No quarto jogo do play-off final da I Liga de futsal, a equipa encarnada esteve muito perto de conquistar o título pela oitava vez, mas um golo de Rocha, a 32 segundos do tempo regulamentar, motivou a realização do prolongamento, uma vez que se registava um 3-3.
O Sporting entrou muito forte e, num curto espaço de tempo, ampliou a vantagem para 5-3, por intermédio de Rocha e de Pany Varela. Com este 5-3, Sporting e Benfica estão agora empatados a dois no play-off, ficando a decisão do título adiada para domingo. O quinto jogo está marcado para domingo, às 14h20, no Pavilhão da Luz.
Quanto à história do jogo no tempo regulamentar, o Sporting marcou primeiro, por Léo e o Benfica empatou por intermédio de André Coelho, na conversão de um penálti. Ainda na primeira parte, Merlim recolocou a equipa leonina na frente do marcador. O Benfica foi superior na segunda parte, com Chaguinha e e Fábio Cecílio a darem a volta ao marcador. Nos últimos instantes, Rocha levou os adeptos leoninos ao delírio, ao fazer o 3-3.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...