O Benfica continua a dar prioridade à contratação de um avançado, já precavendo a saída de João Félix, e Raúl de Tomás está no topo das preferências. O avançado do Real Madrid é o eleito para reforçar a frente de ataque, mas o valor pedido pelos merengues (35 milhões de euros) ainda é um entrave. As águias não estão dispostas a satisfazer as exigências, mas contam com um acordo entre o empresário e os merengues que permita baixar o valor.
E de acordo com o jornal ‘Marca’, o Benfica já subiu a oferta para 20 milhões de euros. Os merengues ainda não terão respondido a esta última proposta, mas o espanhol, de 24 anos, não terá lugar no plantel de Zidane, que ainda agora contratou Hazard. As relações com Florentino Pérez também não são as melhores – a transferência de Garay em 2014, comunicada por apenas seis milhões de euros, ainda não foi esquecida pelos madridistas –, mas os encarnados não desistem deste dossiê.
Apesar de insistência em Raúl de Tomás, os responsáveis encarnados estão precavidos para o possível fracasso e já trabalham em alternativas. A ideia, tal como o próprio Luís Filipe Vieira já garantiu publicamente, é garantir reforços capazes de entrar diretamente no onze inicial.
O FC Porto continua empenhado em encontrar uma solução para garantir a contratação de Róger Guedes e as últimas notícias apontam para que o empréstimo seja a solução a acordar com o Shandong Luneng. O agente do extremo, Paulo Pitombeira, está na China a tentar desbloquear o assunto, sabendo-se que o jogador, de 26 anos, está interessado em mudar-se para o futebol europeu, escreve O Jogo. Há um ano, o emblema chinês pagou mais de nove milhões de euros ao Atlético Mineiro para contratar Róger Guedes e “ultrapassar” o FC Porto na corrida. Os responsáveis do Shandong não estão interessados em libertar o jogador a custo zero, mas faltam propostas altas para recuperar o investimento. O FC Porto está mais virado para um empréstimo com opção de compra e esse é o cenário que, nesta altura, tem mais força. As partes têm urgência em resolver a situação, até porque o Shandong já deu ordem de regresso a Róger e este continua sem vontade de se voltar a apresentar na China. Ontem, acrescente-se, Diego Tardelli (Grémio) foi apontado ao Shandong Luneng pela Imprensa brasileira e chinesa para ocupar a vaga que será deixada por Róger Guedes.
Se a questão não for resolvida em breve, o alvo portista terá mesmo de regressar à China para ser reintegrado no plantel. O avançado está, aparentemente, arrependido de ter assinado pelo Shandong e dá preferência ao FC Porto em relação aos vários clubes brasileiros que também estão interessados. Recorde-se que Guedes viajou para o Brasil no início do mês, tendo, entretanto, alimentado as esperanças dos adeptos portistas, com dois ‘gostos’ em publicações recentes do FC Porto no Instagram. Os dragões são, aliás, o único clube que segue nessa rede social. Para o FC Porto, a chegada do brasileiro permitiria ajudar a resolver o problema que existe nas alas, com as saídas de Brahimi, Hernâni e Ádrian López, todos em final de contrato e sem propostas de renovação. Além disso, Róger também joga como segundo avançado.
Vítor Pereira, treinador campeão nacional no FC Porto a atualmente no Shanghai SIPG, da China. já traçou o perfil do extremo. “Demonstra qualidade nos movimentos e não precisa de grandes espaços para fazer um golo. Qualidade ele tem e acredito que a tendência será para crescer rodeado de jogadores de qualidade como os do FC Porto”, referiu, há dias.
Mariano Diaz é caro e não será reforço. Um ano depois de o Real Madrid ter pago 25 milhões de euros para comprar de volta o passe dele, Mariano Díaz está de novo de malas feitas para abandonar o clube onde se formou e o FC Porto é um dos clubes que em Espanha apontam ao seu futuro. A contratação de Luka Jovic ao Eintracht Frankfurt deixa o avançado, 25 anos, sem espaço no plantel e, de acordo com o “Don Balon”, também Valência, Sevilha, Bétis e, sem surpresa, os franceses do Lyon, que aproveitaram como ninguém o talento de Mariano Díaz, terão feito proposta. O jornal O Jogo garante, porém, que o jogador não faz parte das prioridades dos azuis e brancos e não será reforço neste mercado. Não que os dragões não lhe reconheçam potencial, mas porque aufere de um salário anula muito acima daquilo que o FC Porto pode pagar por um jogador que não seria considerado indiscutível.
Formado no Real Madrid, Mariano deixou o clube para se afirmar em Lyon, onde assinou 21 golos, em 2017/18. O Real recomprou o passe por 25 M€ e também pretende emprestar a um clube que possa acionar, no futuro, uma opção de compra semelhante ao investimento. Esse clube não é o FC Porto.
Fazer 90 milhões com dupla. Segundo avança o jornal O Jogo, o Sporting está a apostar em fazer 90 milhões de euros com a venda de dois titulares: Bruno Fernandes e Acuña. Ambos os jogadores tem muito mercado e as propostas estão a chegar a Alvalade. Será muito difícil o Sporting segurar a dupla para a nova temporada.
O Inter de Milão foi o último clube a demonstrar interesse em Bruno Fernandes e o médio mostrou-se satisfeito. “Passei um ótimo período em Itália e continuo a acompanhar a Serie A. O Inter é uma grande equipa, com história. E vai ter um grande técnico [Antonio Conte], que fez história na Juventus e um bom trabalho na seleção. É importante ver o meu nome associado a uma equipa como o Inter”, disse, em declarações à “Sport Mediaset”.
Revelando não ter conhecimento de qualquer proposta, Bruno admitiu, porém, que o seu futuro será resolvido nos próximos dias: “Inter? Não sei de nada. Tenho de aguardar pelos próximos dias. Estou tranquilo, represento um grande clube e não estou à procura de sair. Se surgir uma oportunidade irrecusável, falarei com o Sporting”.
Por Acuña o Zenit poderá voltar a fazer um 'ataque' depois de em janeiro ter falhado a aquisição do internacional argentino. Mas também há mais interessados.
Valentin Rosier é a prioridade do Sporting para reforçar o lado direito da defesa e o acordo pelo lateral do Dijon deverá ficar fechado nos próximos dias. O Sporting não é o único concorrente pela aquisição do jogador francês de 22 anos mas, segundo informações recolhidas pelo jornal Record, Rosier foi convencido pelo projeto dos leões e, a despeito do impasse dos últimos dias, continua a dar preferência ao emblema de Alvalade. O negócio tem sido atrasado pela intromissão de emblemas alemães, como o Friburgo. O Dijon está a analisar as ofertas mas sabe que Rosier prefere jogar em Lisboa.
Depois de ter sido apontado a vários clubes, tendo o nome do Parma se destacado nos últimos dias, o diário desportivo italiano diz mesmo que o FC Porto é próxima etapa do guarda-redes italiano, que se prepara então para assumir o legado de Casillas.
Mau, mas então não eram os Manchesters desta vida que ofereciam 80M pelo Fernandes? Agora é o Inter? Aquele que enfiou um barrete de proporções épica com o João Mário? Costuma dizer-se que à 1ª qualquer um cai, mas à 2ª… só quem é burro!
ResponderEliminarOs lagartos continuam a sua Via Sacra, "Apertar o Cinto" é o nome, até perder o fôlego.
Estou a gostar da pre época dos fruteiros, estão feitas cada vez mais um asilo para velhos, o Capo deve sentir-se muito só e quer companhia.
Eu prevejo uma queda no abismo. Para o ano ficam em 5º ou 6º lugar. É a minha previsão. O Karma não perdoa.
"Ides sofrer como cães"!
Como todas as outras vezes anunciadas... Pensai só no João Félix e na reforma do Jonas e não contratem ninguém que para o ano andam vocês a lutar pelo lugarzinho... Mas como estão habituados a roubar...
EliminarLá tinha que vir um lampiurso ignorante falar do vizinho. És como aqueles pais que falam das filhas dos outros mas não têm noção que a filha deles afinal é que é a maior rameira da freguesia.
Eliminarha,ha,ha ... um adepto do clube condenado por ser corrupto e por roubar documentação, difamar e aldrabar ... ainda vem para aqui armar-se em vitima e dizer que os outros é que "estão habituados a roubar"! Isto é lindo! mas que falta de noção!
EliminarA APAF,o Conselho de arbitragem, o Cassio, o Lion, o Rangel, o Paulo Gonçalves, o Pinheiro, o Mota, o Godinho, o Paixão, o Costa, o Ferreira, a Groundforce, a PJ, o Zé do Benfica, o Boaventura, o Gil, o Janela, a camâra do Seixal, o Sousa, o Cadiz, a Porta 18,o Guerra, o Marinho, o Meirim, a Bola, o Record, o Correio da Manhã, a Tvi, a Rtp, a Sic, o Cabral, o Adào, os 163 jogos em investigação etc etc.. Riram-se.
ResponderEliminarMuito esperneiam os Casapianos Molestados. Filhos de um BiBi qualquer. Traumas de uma infancia passada na casapia.
Eusébio da Silva Ferreira, Sóbrio á 5 anos, recuperado pelo Ventoinha, Ladrão de Camioes e Traficante de Droga
Méééééééé.. méééééé..mééééééé.. o catãozinho está aziado!!! Mete mais um melãozito que isso passa!!! Fruteiro patético!! Vai para a porta do tribunal fazer figuras de urso.. essa é a tua praia!!!
EliminarA tática de sempre... queixam-se... acusando os outros do que fazem!
EliminarE Caloteiro da Banca
ResponderEliminare da Branca
José Calado Melão
E lá vai a tripeirada berrar toda 'Bufão Bufão'!
ResponderEliminarLá está.. no clube do velho bufas nada melhor que o buffon..lolol.. sempre dá para jogar umas damas no jardim do lar.. kkkkkkkk
ResponderEliminarDeviam ter + respeito pelo Buffon... ele em Inglaterra já teria sido nomeado Sir... quem me dera tê-lo no meu clube pra tentar rivalizar com o melhor marcador da champions league pelas papoilas á 2 anos... e já agora... qual é o vosso problema em quererem comprar o Bruno Fernandes? vocês deviam querer k ele saia do Sporting pra não vos voltar a phoder como phodeu!!! e quanto ao João Mário... ele k venha k é bem-vindo e acredita k barrete levou o Bayern com 50 milhões... talvez por isso ne liga ao puto maravilha dos 120 milhões... de léus ou ienes ou chapas pros carrinhos do continente...
ResponderEliminarEste ainda escreve foder com as regras de ortografia em vigor no último campeonato do Spitting. Deve ser promessa.
Eliminar