28 junho 2019

Boca desiste de Salvio; E-mails do FC Porto também foram pirateados; Benfica descarta interesse em médio; Filho de Sérgio Conceição deixa mensagem e depois teve de explicar-se

Rui Pinto pirateou os emails do FC Porto e da FIFA. Quem o diz é a procuradora Patrícia Brandão, num despacho a que o CM teve acesso, em que pede que o processo do hacker seja declarado de especial complexidade e que possa estar preso até 22 de março de 2020 sem que seja deduzida acusação pública. Também o Nacional da Madeira foi atacado. Outros alvos estão do lado da Justiça: Amadeu Guerra, então diretor do DCIAP e pedro Verdelho, responsável pelo cibercrime, conta o Correio da Manhã.

Francisco Conceição fez esclarecimento. “Foi e sempre será um prazer, FC Porto”, escreveu ontem Francisco Conceição, filho do treinador do FC Porto que atua nos sub-17 do clube, no Instagram. A frase soou a adeus e o jovem acabou por esclarecer: “Não é uma despedida, mas sim uma forma de agradecimento pela época. Para o ano tem mais FC Porto.”

Lucas Silva, médio do Real Madrid, está fora dos planos do Benfica. O UOL Esporte deu conta de uma proposta apresentada pelos encarnados pelo jogador, de 26 anos, mas fonte oficial das águias desmentiu ao jornal Record.
A mesma fonte negou, inclusive, que haja interesse no futebolista, que nas últimas duas épocas e meia esteve emprestado ao Cruzeiro.

O Boca Juniors deixou cair Salvio. Fonte oficial do clube de Buenos Aires avançou ao jornal A Bola que já não conta com o extremo encarnado de 28 anos.
«O Boca perdeu interesse em Salvio e vai avançar para outro jogador.»
O emblema argentino estaria interessado no empréstimo, com opção de compra do passe.

2 comentários:

  1. SAPOS. OS BANCOS VÃO CONTINUAR A SUSTENTAR-LHES A CHULICE.
    Autor: GuachosVermelhos

    O doutor Vagandas foi à lagartostv lavar a roupa suja dos sapos. Seja Cintra tinha-o feito dias antes, numa oportuna entrevista ao pasquim do Serpa, abolha, no já habitual desfilar da feira de vaidades sapal. Cintra picou Vagandas e o intrépido herói do Afeganistão, respaldado nas duas taças ganhas nos penaltis, à custa do clube da fruta, não deixou o velho batráquio a rir-se. Podia ignorá-lo, reduzindo-o a nada, mas sapo que é sapo não resiste a uma boa luta entre anuros. Cintra, que despediu Mihajlovic depois de cumprir duas semanas de férias, ficou puto da vida por Vagandas despachar Peseiro ao fim de quatro meses a tentar juntar cacos. Demonstrando enormes dificuldades em superar a outra figurinha ridícula eu acho Fedorico Vagandas um ingrato. Puxar os méritos da evolução de Bruno Fernandes para si faz do ''chorrilho de disparates'' com que acusou o pequeno batráquio um grande almanaque de exemplar lucidez sportinguista.

    Não reconhecer que, se não fosse a reconhecida amizade de Cintra com Vieira, só o tinha visto a actuar do outro lado da segunda circular, não é melhor do que atrever-se a deixar de fora os árbitros que tão gentilmente proporcionaram a Bruno Fernandes as duas toneladas de penaltis que serviram para transformar o esforçado rapaz numa espécie de William Carvalho, agora em versão acordado.

    Se nos lembrarmos que em Novembro de 2018 os sapos falharam o objectivo de 30 milhões num empréstimo obrigacionista com promessa de juros a 5,25% que, apesar da pedinchice nacional, se quedou pelos 26M (dois dias antes do prazo acabar não chegava aos 15, mínimo exigido para poder emitir) é de arrasar a entrevista do sapo. Gostei do desprezo com que trata os milhões! "A proposta de 35M: "[risos] Garantidamente (Bruno Fernandes) não sairá por 35 milhões de euros". Assim, a rir-se que nem um alarve, como se os bancos que lhes sustentam os vícios não estivessem a arder nem tivesse contas correntes para pagar O João Félix deu a volta à cabeça desta gente!

    Empurram com a barriga as VMOC para as calendas gregas, não pagam em tempo oportuno aos subscritores obrigacionistas, anunciam reestruturações financeiras com os bancos, à razão de uma por ano, têm processos de calotes vindos de todo o lado, não pagam a ninguém mas riem-se de uma proposta (que nunca tiveram, é bom relembrar) de 35 milhões de euros que serviria para, no mínimo, pagar a luz e a água corrente. O meu espanto é o silêncio e a predisposição dos credores e dos bancos para lhes sustentar a bazófia!

    Mente brilhante, o sapo diz já ter tudo descodificado na sua cabeça. «Se (Bruno Fernandes) ficar o Sporting tem plano A, está preparado para isso; se sair temos plano B para atacar o mercado». Comparado com o "chorrilho de asneiras" do pequeno sapo há que reconhecer que o Vagandas possui uma outra bagagem. Sabe lá o Sousa Cintra o que é um plano A e um plano B. E já chega de sapos.

    Para quem não for. Ficou claro que ainda não houve uma única proposta por Bruno Fernandes, que os sapos continuam tão bem entregues ao Vagandas como estiveram nas mãos do brunalgas ou do Sousa Cintra e que os bancos vão continuar a sustentar a chulice.

    ResponderEliminar
  2. arranja uma vida ou finge k tens uma...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...