"Se houvesse uma imagem minha a rir-me como Varandas naquela altura em Alcochete, já estava preso em Guantánamo", diz Bruno de Carvalho.
Em relação a Frederico Varandas, o antigo líder leonino refere ainda: "Vou esperar até dia 6 de julho, para saber se sou associado do Sporting ou não. E depois posso falar".
Bruno de Carvalho questiona ainda o comportamento da procuradora Cândida Vilar: "Todos nós pudemos observar aquela coisa hedionda que foi o interrogatório da procuradora Cândida Vilar ao Fernando Mendes. Toda a gente pôde observar essa perseguição e esta forma de atuação que ela tem para comigo".
O ex-presidente leonino diz que não trabalha desde que saiu do Sporting porque ninguém arrisca a dar-lhe a mão: "O que estes senhores fizeram foi isso, estes senhores tiraram-me a possibilidade de trabalhar. Quando perguntam até onde vai o sistema, o sistema vai até aqui".
Sporting bateu Benfica na corrida por Camacho. O Benfica manteve-se até ao fim na corrida por Rafael Camacho, revela, numa entrevista à RR, o pai e representante do jogador, Euclides Camacho.
As negociações com o extremo luso-angolano do Liverpool duravam há vários meses e foram concluídas na última noite, com o Sporting a ganhar a corrida ao Benfica e a anunciar um contrato de cinco anos para Rafael Camacho.
"Estamos a falar dos dois grandes de Portugal, a par do FC Porto. O Benfica manteve-se até ao último momento na tentativa de contratar o Rafael. Acabou por se concretizar para o lado do Sporting", explica Euclides Camacho.
O extremo, de 19 anos, volta, assim, a representar o Sporting e concretiza o sonho de "ser jogador da equipa principal". "Ele começou a jogar no Sporting, esteve lá entre os sete os 14, e hoje, está muito feliz por voltar".
Rafael Camacho deixou os leões em 2013 e assinou pelo Manchester City, clube com o qual teve contrato até 2015/16. Na época seguinte transferiu-se para o Liverpool. Estreou-se pela equipa principal dos "reds", nesta temporada, com duas partidas disputadas.
Deixar os campeões europeus, admite o representante do jogador, "foi uma decisão difícil". No entanto, "vir para o Sporting é uma decisão que o deixa feliz".
Os clubes não divulgaram os valores de um negócio que terá sido fechado por uma verba a rondar os cinco milhões de euros.
Empresário de Marcano finta rumores de regresso ao Dragão. O empresário de Ivan Marcano não confirma, nem desmente, mas diz que a hipótese de o central regressar ao FC Porto é especulação.

«Sporting bateu Benfica na corrida por Camacho»
ResponderEliminarCoisa perfeitamente natural, atendendo aos 120 milhões que o Sporting conseguiu pela venda do Bruno Fernandes e ao valor desportivo do Sporting, face aos muitos campeonatos ganhos nos últimos anos. Atendendo a estes factos, o Benfica não tinha qualquer hipótese de bater o Sporting.
Agora a sério, será que esta gente, que escreve estas patacoadas só porque o "pai" do jogador resolveu arrotar após o almoço, se julga jornalista?
O Benfica nunca esteve interessado no Camacho por uma razão muito simples. Tem dentro da academia vários jogadores, vários, melhores que o Camacho à espera de subir. O problema do Benfica no futuro será escoar os talentos que querem subir que já são muitos.
EliminarPorque raio havíamos de querer um jogador que está sobrevalorizado através de notícias plantadas pelos lagartos e seus amigos na CS, porque os lagartos estão com um melão gigantesco?
Fizeram o mesmo que os corruptos, tentaram desviar as atenções dos portugueses do negócio Félix.
Plantaram que têm interesse num Nagazaki que ganha 7M/ano de salário ao mesmo tempo que são obrigados a baixar os custos de pessoal 20M ou 30M por obrigação do fair play da UEFA.
O mesmo problema que a largada tem.
Senão acontece-lhes o mesmo que ao Milão, ficam proibidos de entrar na Champions.
Que, de qualquer maneira, irão falhar este ano e nos próximos. Está escrito nas estrelas.
A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE (dragarta)
ResponderEliminar1. «nenhum clube do mundo pagará 120 milhões por João Félix»
2. «se alguém der 120 milhões por João Félix, darão 240 milhões pelo Bruno Fernandes»
3. «dos 120 milhões que vão pagar pelo Félix, vai tudo para comissões e alcavalas e pouco entrará nos cofres do Benfica»
4. «vão entrar 120 milhões nos cofres do Benfica, mas há que descontar o pagamento ao FCP, as comissões e os impostos)
5. «O Benfica recebe os 120 milhões no dia em que assinar a transferência; o Atlético paga ao FCP e ao Mendes, mas “não vai acionar a cláusula de rescisão”, o que contraria a promessa do Vieira…»
6. «É um negócio completamente irracional…»
7. «É um negócio de lavandaria…»
E a próxima:
8. Será que o Félix existe ou é um fantasma inventado pelo Vieira?
E assim vai o mundo da realidade paralela; da negação, à raiva… até chegar à aceitação que acontecerá lá para meados do próximo mês de Maio, quando se realizarem as “festas do Marquês”.