05 junho 2019

Benfica faz proposta por extremo goleador e tem ainda uma ´pérola' na mira; Dortmund pode 'atacar' em Alvalade; Fernando Madureira e os insultos a João Félix

Se João Félix se estrear hoje pela Seleção Nacional, não haverá clubismos. A garantia foi dada ao jornal Record por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, que desvalorizou os insultos de que o jovem do Benfica foi alvo na chegada a Gaia. "Isso é futebol, é normal. Uma vez em Guimarães gritaram Messi ao Cristiano Ronaldo. Amanhã [hoje] não há João Félix. O chip é Portugal. Temos de desligar o chip dos clubes para criarmos o ambiente do Euro’2016", sublinhou Fernando Madureira. 
A Seleção irá contar novamente com o apoio de várias claques. "Irei lá estar juntamente com alguns elementos dos Super Dragões e membros de outras claques. Sporting, Leixões e V. Guimarães são algumas das representadas. Peço aos adeptos que apoiem a equipa do primeiro ao último minuto para levar a Seleção à final."

Borussia Dortmund de olho em Wendel. Os 25 minutos jogados por Wendel na seleção olímpica do Brasil foram suficientes para aguçar o interesse dos olheiros, especialmente os do Borussia Dortmund que não deixaram de fazer as primeiras perguntas sobre o médio logo no final da partida com a Guatemala. Segundo o jornal Record apurou, os emissários do clube germânico decidiram rever Wendel, no Brasil-França de hoje, de forma a poderem recolher mais alguns dados sobre o jogador.
O internacional olímpico canarinho entrou com o pé direito em Toulon. Na partida com os guatemaltecos que terminou com uma goleada por 4-0, o futebolista do Sporting não só selou o resultado com um bom remate de fora da área, como ainda conseguiu dar uma nova dinâmica ao meio-campo da seleção sul-americana nos minutos finais.
Mais do que o golo, os olheiros alemães ficaram mais impressionados com a movimentação e o pulmão demonstrado pelo jovem, de 21 anos. A fragilidade do adversário levantou algumas dúvidas e, por esse motivo, é certo que hoje será alvo de uma análise mais profunda caso seja utilizado diante da seleção gaulesa. Mesmo que não integre o onze, é muito provável que o selecionador André Jardine lhe volte a dar uma nova oportunidade.

Alvos do Benfica no Peru. O Benfica está interessado na contratação de Kevin Quevedo, extremo peruano do Alianza Lima, precisamente o clube onde foi lançado André Carrillo, jogador que o Benfica foi buscar em final de contrato ao Sporting e está agora nos árabes do Al-Hilal. O jornal “Líbero” noticia que ao Peru chegou já uma proposta dos encarnados, de 1,3 milhões de euros, estando este valor relativamente baixo tendo em conta o facto de o veloz dianteiro de 22 anos terminar contrato em dezembro e estar, por isso, a um mês de poder comprometer-se livremente com outro clube para a janela de janeiro. Os responsáveis do atual quinto classificado da liga peruana têm referido publicamente que o jovem deverá renovar nos próximos dias, mas tal ainda carece de justificação e sustenta o ataque benfiquista.
Este é um jogador há muito referenciado pelo departamento de scouting das águias, que tem anotado a velocidade e a capacidade técnica de Kevin Quevedo, que esta época evidenciou uma nova característica, pois apontou 11 golos em 15 jornadas do campeonato peruano, cotando-se como o melhor marcador do Torneio Abertura, estando nos planos para a participação nos Jogos Pan-Americanos, que arrancam a 28 de julho. Na época anterior, somou 44 jogos e marcou apenas quatro golos.
Além de Kevin Quevedo, segundo escreve O Jogo, o Benfica está também com os olhos colocados em Kluiverth Aguilar. Neste caso, trata-se de um lateral-direito de apenas 16 anos, internacional sub-17 pelo Peru, que se tem destacado pela capacidade física, realçada pelos seus 1,85 m. Este jogador, refira-se, também milita no Alianza Lima e foi contratado em março ao Sporting Cristal.

4 comentários:

  1. O chefe dos grunhos está com saudades do Euro 2016, quando ele e os seus grunhos quase enriqueceram a vender os milhares de bilhetes que receberam de borla da FPF, através do seu clube, e a vender a 250 euros aos pobres dos imigrantes pagando a estadia de 30 dias em França a toda a grunhalada.
    Fazem-no há 30 anos no seu clube. A roubar o erário público todos os dias, sem pagar impostos, e os clubes de futebol usando esse dinheiro para comprar todos o tipo de agentes venais dentro e fora do desporto.
    Consequências? Não há no Estado Portozuelano.

    ResponderEliminar
  2. Mete vaselina na peida a ver se consegues tirar o melao, seu corno aziado filho de 30 putas.
    Era passar te um camião tir em cima, fecha mas é essa fossa que so sai merda.
    Fodia te era essa puta dessa fuça de porco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh boi. Faz-te falta uma pedra mármore por cima.
      Por enquanto contenta-te com o camaronês que te cobre.

      Eliminar
    2. A mesma elegância e educação do costume.. lol..
      Ataca Catão.. grrrrr grrrrr

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...