15 maio 2019

Saída do Dragão oficializada; Benfica espera resposta de internacional brasileiro; "Quem nomeia estes árbitros está a ajoelhar-se perante Luís Filipe Vieira"; Está de saída do Sporting mas deixa elogios à experiência. "Hoje, vejo-me como um atleta mais completo”

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto, faz duras críticas à arbitragem nos jogos do Benfica em Santa Maria da Feira, Braga e Vila do Conde.
"A entrevista de Pinto da Costa [ao jornal "O Jogo"] presta a justa indignação pela final do campeonato. Alguns árbitros decidiram entregar o título ao Benfica. Chamam-se João Pinheiro, Tiago Martins, Bruno Esteves, Luís Godinho, Bruno Paixão, Hugo Miguel... são os árbitros das três saídas do Benfica. Nas três saídas - em Santa Maria da Feira, Braga e Vila do Conde - houve nove lances polémicos. Na dúvida, foram todos decididos a favor do Benfica. Não há, nestes três jogos, um lance de dúvida que tenha sido em desfavor do Benfica", atirou Francisco J. Marques no programa "Universo Porto da Bancada" desta terça-feira, considerando que a classificação foi "adulterada" depois de recordar alguns lances de jogos do Benfica.
"Chegámos ao jogo de Vila do Conde. Há um lance na área do Benfica que não é assinalado e no contra ataque há um golo que é decidido a favor do Benfica. Não há uma decisão contra o Benfica. Quem são os autores, os responsáveis por estas decisões que adulteram a verdade do campeonato? São os árbitros. E quem os nomeou. Todos estes árbitros têm um passado e esse é pró-Benfica. Quando decidem nomear estes árbitros estão a ajoelhar-se perante o Luís Filipe Vieira por causa do que foi dito na meia-final da Taça da Liga. Há um antes e depois. O Conselho de Arbitragem interveio? Sim, senhor. Os árbitros intervieram? Sim, senhor. E foram decisivos. Nos 18 jogos perdeu 13 pontos, nos 15 jogos seguintes perdeu dois. Jogavam bem? Com certeza que há uma parte que sim, mas há outra que não", continuou, considerando o jogo em Vila do Conde "uma vergonha".
"Em Vila do Conde, ou estes senhores não sabem as regras ou validaram o golo de propósito. Se foi de propósito, a justiça tem de atuar e terão de ser julgados e condenados. Se não fizeram, não podem ser árbitros. Não é um lance de dúvida. O que aconteceu na ponta final do campeonato? O F. C. Porto foi muito prejudicado em Vila do Conde com dois penáltis muito evidentes. A mão não marcada em Vila do Conde é bem mais evidente que a marcada em Braga no mesmo fim de semana. Andamos a brincar? Há uma equipa que tem um regime de exceção. Este jogo em Vila do Conde foi uma vergonha. Nestes lances e nestes jogos o grande prejudicado foi o F. C. Porto. Estes prejuízo são sempre contra o mesmo. Isto é uma vigarice inaceitável", concluiu.

O Olympiakos anunciou a permanência de José Sá. O guarda-redes estava emprestado pelo FC Porto, mas o clube grego noticiou nesta quarta-feira que o português vai permanecer no clube do
Na altura da mudança para a Grécia, noticiou-se a possibilidade, sem haver confirmação oficial, de o Olympiakos ter opção de compra sobre o passe de José Sá, a qual terá sido acionada.

Benfica à espera da resposta de Rafinha. O experiente internacional brasileiro anunciou, esta terça-feira, que irá abandonar o Bayern Munique, clube que representa desde 2011, no final da presente temporada, tornando-se, assim, um jogador livre já no final do próximo mês de junho.
Rafinha conta com vários interessados, quer no seu país-natal, quer na Europa. Neste lote, escreve o jornal A Bola, encontra-se o Benfica, que já terá formalizado uma proposta junto do jogador.
O pontapé de saída no diálogo terá sido dado no passado mês de abril, por Rui Costa, administrador da SAD encarnada, que, neste momento, se encontra à espera de uma resposta final por parte do lateral-direito.
Em cima da mesa estará um contrato de uma temporada, que inclui, ainda, uma cláusula de opção de renovação automática por mais uma, para aquele que seria o principal concorrente de André Almeida, face ao regresso de Sébastien Corchia ao Sevilha.
No entanto, e tal como explicou em conferência de imprensa, Rafinha, que também está na agenda do Flamengo. ainda não decidiu se irá “voltar ao Brasil ou ficar na Europa”.

Paulinho elogia experiência em Alvalade. "O Sporting transformou-me num jogador mais dinâmico e forte. Sinto que me ajudou a potenciar a minha parte técnica. Hoje, vejo-me como um atleta mais completo”, disse Paulinho, dos sub-23, ao ‘Globoesporte’. O médio não vai ficar no Sporting por desacordo de verbas, garante o Record.

6 comentários:

  1. Ó xico xico, deixa-te de bazófia e começa a treinar a "apanha do sabonete".. lol.. vai#te fazer falta!!! Que puto de clube de merda, um velho baboso e um piolhoso insolvente como cabeças de cartaz.. patéticos!! INCHA O MELÃO DO MURCÃO.. QUE SATISFAÇÃO!!

    ResponderEliminar
  2. Cala mas é essa boca medrosa, seu corno filho de 30 putas. Tira o pau da peida, seu roto. Que te passe um camião tir por cima, filho da grande puta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas bem era a calçar o comboio.
      Boi!!!
      ��

      Eliminar
    2. Que medo...tiro já...está a doer muito? Aguenta mais um bocadinho, tá quase...aguenta..

      Eliminar
    3. Tu é que sabes se te está a doer.
      Quem está a ser encavado és tu.
      Não deste conta?

      Ahhhh
      Agora está explicado por que deixaste de levar bolas de golf pra pocilga de Contumil.
      Objetos tão pequenos caiem, não é?
      Que belo roto que me saíste.. :D

      Eliminar
    4. Pensei melhor e achei que não isso perceber...
      Caiem dessa fossa a que chamas cu.
      Ainda tinhas algum golpe de calor com o esforço o de tentar perceber...
      Forca aí a roncar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...