15 maio 2019

"Época do Sporting já é positiva. Com dois títulos será um sucesso"; O alvo prioritário do Benfica; Novo pretendente para João Félix

Figura de destaque naquela que foi a sua primeira temporada junto da equipa principal do Benfica, João Félix vai vendo a lista de interessados ‘engordar’ a cada semana que passa.
O mais recente ‘colosso’ a juntar-se à lista de seguidores do avançado de 19 anos é, de acordo com relatos oriundos de Inglaterra, o Liverpool, que, após ficar a apenas um ponto da conquista do título, está de olhos postos na final da Liga dos Campeões.
O jornal Daily Star escreve, esta quarta-feira, que a jovem promessa é uma das três prioridades dos reds para a época 2019/20, juntamente com Matthijs de Ligt (do Ajax) e Paulo Dybala (companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo na Juventus).
A equipa de Jurgen Klopp junta-se, assim, a uma já por si bastante concorrida corrida, onde também marcam presença clubes como Manchester City, Manchester United, Juventus, Barcelona ou Real Madrid.
João Félix, recorde-se, assinou, no passado mês de novembro, um novo contrato com o Benfica, que se prolongou até junho de 2023, e onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros.

Avançado móvel é prioridade. O Benfica procura reforçar o plantel com outro avançado e o perfil está definido, avança o Record.
A SAD pretende um jogador de créditos firmados um pouco ao estilo de Lima, Rodrigo e até Derlei, ou seja, que tenha amplitude de movimentos. A ideia é continuar com o 4x4x2 e, desse modo, será necessário contratar um avançado com essas características.

"Época do Sporting já é positiva. Com dois títulos será um sucesso". Jorge Cadete considera que a conquista da Taça de Portugal, que se juntaria à Taça da Liga, seria um registo de uma "época de sucesso" para o Sporting, clube que saiu da sua maior crise, um ano depois dos acontecimentos registados na Academia de Alcochete.
Em declarações à RR, o antigo avançado avalia o ano dos leões e conclui que a "a época já é positiva", com o troféu da Taça da Liga. "Há três candidatos [a ganhar troféus em Portugal]. Se um ganhar um dos troféus já é uma época positiva. Se ganhar dois já será uma época de sucesso, independentemente das condicionantes", avalia.
Antes da final do Jamor há um primeiro duelo entre Sporting e FC Porto, no Dragão, para o campeonato. "É um jogo que não tem grande importância, no sentido de subir na tabela, mas é uma boa possibilidade para o Sporting estudar melhor o adversário", sublinha o antigo jogador do Sporting que desvaloriza a influência que o primeiro desafio terá sobre o segundo.
"Quando se chega ao Jamor, se passa o túnel, se sobe a escada e se chega ao relvado, fica tudo para trás. Só conta o entusiasmo", acrescenta.
A temporada de Bas Dost tem sido muito aquém do esperado, fruto do que passou aquando dos incidentes de Alcochete, mas também das muitas lesões. Cadete apela à memória de todos "para não esquecerem" que Bas Dost "já provou todas as suas capacidades". Sobre Luiz Phellype a opinião é outra. Cadete considera que o brasileiro "ainda tem que mostrar bastante para mostrar que é um bom avançado".
A chegada de mais goleadores, como Vietto, "é importante", pois são importantes "para a performance" da equipa mais soluções. Jorge Cadete adianta mesmo que o plantel de um clube grande deve ter "três ou quatro avançados de raiz".

3 comentários:

  1. Jornalismo de sarjeta mesmo. Após ver que Bruno Fernandes tem sido apontado a grandes colossos mundiais, a imprensa rasteirinha insiste em associar João Félix . Esta vontade de associar um jogador com meia época a alto nível a um jogador que se exibiu consistentemente a época toda tem que ser a mando de alguém, talvez para valorizar o jogador e manipular massas.

    Jornalismo de sarjeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .. a mando de alguém..??? lololol.. continuam os delírios dos dragartos!!! Aparecem capas em Itália, Espanha, Inglaterra, etc etc., e os alucinados da teoria da conspiração acham que é o Benfica que manda.. lololol.. ridículos!!!

      Eliminar
    2. Aí vem a argumentação de esquina. Ainda há bem pouco tempo diziam que o Lopetegui enquanto treinava o Porto encomendava capas em Espanha a falar do manto protetor. Agora, esta teoria é ridícula.

      Ridículo mesmo é as tuas declarações. Ou dissonância cognitiva, ou prostituição intelectual.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...