13 maio 2019

Pinto da Costa ao ataque: "Gostava de saber quem foi buscar os padres à sacristia"; Sporting anuncia saída de treinador; O terceiro equipamento do Real Madrid

As imagens do terceiro equipamento do Real Madrid já circulam na internet
Depois de já serem conhecidos os equipamentos principais, este será o terceiro equipamento do Real Madrid para a próxima época. 
O site especializado em equipamentos Footy Headlines deu a conhecer o equipamento.

Sporting anuncia saída do treinador Nuno Cristóvão. O treinador Nuno Cristóvão deixou o comando da equipa técnica de futebol feminino do Sporting, anunciou hoje o clube de Alvalade num comunicado publicado na página oficial na Internet.
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD informa que o treinador Nuno Cristóvão termina o seu contrato profissional no final da presente temporada, concluindo assim a ligação que manteve ao clube durante três épocas", refere a nota publicada, desejando ao agora ex-técnico "os maiores sucessos pessoais e profissionais".
Nuno Cristóvão sai assim após uma temporada em que a equipa 'leonina' não conseguiu a conquista do terceiro título de campeã nacional, perdido para o Sporting de Braga, e falhou igualmente a meta da Taça de Portugal, a ser decidida esta época entre o Benfica e o Valadares Gaia.
O treinador português, de 60 anos, que tinha contrato até ao final desta época e com possível opção de prorrogação por mais um ano - depois de ter renovado no ano passado na sequência do bicampeonato -, venceu ainda pelo Sporting duas taças de Portugal e uma Supertaça.

"Gostava de saber quem foi buscar os padres à sacristia". O jornal O Jogo vai publicar esta terça-feira uma entrevista com o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. Porém, esta segunda-feira foi revelado um excerto da mesma onde o líder dos dragões deixa críticas à arbitragem de vários jogos que envolvem o Benfica.
“Acho que este campeonato se definiu em três sítios: Vila da Feira, Braga e Vila do Conde [referindo-se às três vitórias do Benfica na 2ª volta que ficaram marcadas por muitas críticas à arbitragem]. São três jogos que...Eu ainda gostava de saber quem, a partir daí, foi buscar os padres à sacristia”, começou por referir Pinto da Costa.
“O que é que nós vimos? O Conselho de Arbitragem, e bem, chegou à época passada e verificou que havia árbitros que não tinham as mínimas condições para apitar, Bruno Paixão [VAR no Feirense x Benfica] e Bruno Esteves. Deixaram de apitar e para estarem calados e não protestarem foram colocados na VAR. Agora, um indivíduo que não tem categoria para apitar, dito por eles, não pode ter categoria para ir para o VAR”, acrescentou ainda o presidente do clube azul e branco.

3 comentários:

  1. Padres , Sacristia .Este homenzito já morreu, só que ainda ninguém o avisou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo!?...Vocês nem em 100 anos terão um assim...
      Muito têm de andar para chegar aos calcanhares do que ele já fez e conquistou.

      Eliminar
  2. Se não estivesse senil, Pinto da Costa talvez se lembrasse de algumas frases que proferiu e que ficaram famosas:
    «falar de arbitragens é ridículo e estúpido!...»
    «Só os burros falam de arbitragens...»
    ...
    Ainda assim alguém lhe devia recordar, para não cair no ridículo, que esta época foi daquelas onde o FCP mais beneficiou de erros de arbitragem. O insuspeito Rui Santos contabiliza em 10 os pontos que o FCP tem a mais. O Record também conta 4 ou 5 a mais, para o FCP.
    ...
    O que não podia imaginar era ver o Pinto da Costa beber o seu próprio veneno. O veneno que andou a espalhar durante décadas sobre o futebol nacional. Nem imaginam a alegria que isso me dá.
    Valeu a pena ter passado pelo Vietnam só para assistir a este espectáculo semi-pornográfico de um sujeito que "morreu" (e ainda não sabe!...) afogado no seu próprio vómito.
    ...
    Carrega Benfica, Rumo ao 37!...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...