11 maio 2019

Os dois regressos ao Sporting que Varandas quer; Fenerbahçe pode 'atacar no Dragão; Mensagens ('Caso Cashball' e Alcochete) recuperadas de André Geraldes tramam Bruno de Carvalho

A PJ conseguiu recuperar o histórico das mensagens de WhatsApp que tinham sido apagadas por André Geraldes, quando foi detido, no ano passado. 
Há provas contra o ex-diretor geral do Sporting e Bruno de Carvalho pode ver-se envolvido em mais um processo. Isto além da invasão à Academia de Alcochete, cuja fase de instrução começa segunda-feira, cerca de um ano após o ataque, ocorrido a 15 de maio de 2018.
O jornal CM escreve que o trabalho de recuperação do histórico das mensagens foi moroso. O aparelho foi enviado para uma empresa de Madrid, que usa tecnologia israelita. 
Os conteúdos agora recuperados, e já na posse do Ministério Público do Porto, onde corre o processo, poderão ser reveladores de que o ex-presidente do clube de Alvalade sabia dos esquemas de Geraldes no andebol. Estratagemas que, alegadamente, passaram também para o futebol. 
As provas agora recolhidas levam a que o caso esteja mais perto da acusação. 
Para o Ministério Público e Polícia Judiciária do Porto não há dúvidas de que era Geraldes quem dava as ordens para que Paulo Silva, o denunciante deste esquema, tentasse contactar árbitros que, em conjunto com jogadores adversários, deviam favorecer o Sporting. 
O processo Cashball é mais um que, além de Alcochete, poderá arrastar Bruno de Carvalho a prestar contas à justiça. 
Poderá também atingir os verdes e brancos, caso se prove que os crimes foram cometidos sob as ordens de elementos da direção do clube leonino. 
Segundo o CM, estes elementos – mesmo aqueles que digam igualmente respeito ao ataque a Alcochete – já não deverão ser juntos ao processo, cuja instrução agora arranca. 
Serão autonomizados e poderão dar origem a novos processos.

Regressos de Cédric e Slimani desejados em Alvalade. O presidente do Sporting, Frederico Varandas, pretende recuperar para a próxima temporada algumas das referências leoninos e os alvos passam pelo lateral direito Cédric e o avançado argelino Islam Slimani, segundo revela o jornal A Bola.
Cédric, que foi emprestado pelo Southampton ao Inter, apenas tem mais um ano de contrato com o clube inglês, que poderá estar disponível para negociar o seu passe.
Slimani também é um jogador que deixou boa imagem em Alvalade e estará disponível para baixar o salário de 2.5 milhões de euros líquidos que recebe no Leicester para viabilizar a transferência.

O Fenerbahçe gostaria de contar com Aboubakar na próxima época, avança o portal turco Takvim. O interesse do clube de Istambul surge da boa imagem que o camaronês deixou do país aquando do seu empréstimo ao Besiktas, mas terá sido reforçado pela suposta informação de que o FC Porto pretende voltar a cedê-lo, o que não corresponde à verdade.

8 comentários:

  1. «A PJ conseguiu recuperar o histórico das mensagens de WhatsApp que tinham sido apagadas por André Geraldes quando foi detido».
    Bom dia, caros companheiros do clube do Cashball, a festa vai começar!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Festa só se propelada pela comunicação do regime, as CMTVs e BTVs e BTVIs.

      Vai dar tanto como o caso dos emails, aparece uma Ana Peres e o caso desaparece ahahaha

      Eliminar

    2. Para zé dos maneis o caso do Cashall é verdade, mas o caso das toupeiras, e-emails, vouchers e violação do CITIUS...é tudo mentira!


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. NO CASH NO BALL! muuaaaaaahhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  3. QUEM GOSTAR DE SABER COISAS
    VEJA ISTO NO YOU TUBE:


    https://www.youtube.com/watch?v=B9H21iiykeA


    IMPERDÍVEL

    ResponderEliminar
  4. Os penaltis, os apanha-bolas, os siameses e o Cashball
    Autor: GuachosVermelhos

    Lembram-se do Cardozo que só sabia marcar de penalti? Tem andado pela imprensa a luta (saudável) de Seferovic com Bruno Fernandes pelo titulo de melhor marcador e as picardias (saudáveis) entre os dois, consequência da passagem de ambos pelo Novara de Itália, em 2012/2013. O jogador do Benfica lidera a tabela dos melhores marcadores com 21 golos, seguido de Bruno Fernandes com 19. Bas Dost (15) e Rafa, também com 15, seguem-nos na tabela classificativa. Não tem sido referido é que o Rafa, com os (5) golos de penalti marcados por Bruno Fernandes, estaria apenas a um de Seferovic, que segue isolado na frente sem nenhum da marca dos 9,15m! Bas Dost, por exemplo, para ter os mesmos 15 golos de Rafa precisou de apontar oito, obtidos a partir da marca de grande penalidade! Um dos titalos que já não foge dos sapos, líder destacado nos penaltis (14), campeão de inverno e grande vencedor dos jogos em casa.

    Os jornais portugueses não param de transcrever as pérolas de José Mourinho, em grande como comentador desportivo. Sobre o Liverpool-Barcelona. «Há um detalhe que passou despercebido a grande parte das pessoas foi o apanha-bolas. Podem ser essenciais na tua estratégia e eles têm de estar cientes disso. São detalhes que acabam por fazer a diferença, como se viu. Ainda assim, estive num clube que nunca compreendeu a importância dos apanha-bolas», confessou à RT, cadeia de televisão russa onde faz comentários. «Eu fui um apanha-bolas, daqueles de topo [risos]. Até sabia onde cada jogador queria a bola para bater o canto. Ia colocar e eles nem precisavam de ajeitar». Siameses. O special one do comentário está cada vez mais parecido com o mestre da táctica, carago!

    Recuemos até março de 2018 e ao sporting-Rio Ave. «O primeiro golo do Sporting frente ao Rio Ave teve o 'dedo' de um dos apanha-bolas de Alvalade. Jorge Jesus falou com um dos apanha-bolas para se situar num determinado espaço e foi ele que deu início ao primeiro golo do Sporting: uma reposição lateral, colocou a bola rapidamente em Piccini que meteu em Bruno Fernandes e este em Bas Dost. O holandês deu de calcanhar para Gelson tirar um adversário do caminho e marcar». «Na flash interview da Sport TV, Jorge Jesus foi confrontado com a conversa que teve com um apanha-bolas durante o Sporting-Rio Ave, mais concretamente quando o treinador foi falar e agradecer ao jovem na sequência do primeiro golo, da autoria de Gelson Martins. E explicou as dicas que deu."Houve uma jogada em que o miúdo não estava lá e eu disse-lhe que tinha de estar num determinado sítio. Nesse lance do golo ele já estava lá».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um ano depois do ataque à academia do Sporting segue a instrução, finalmente marcada para a próxima segunda-feira. Lê-se no CM que a PJ conseguiu recuperar o histórico das mensagens de WhatsApp que tinham sido apagadas por André Geraldes, quando foi detido, depois das buscas no processo Cashball no ano passado». Oh, diabo, outra vez o Cashball? Diz o CM que «há provas contra o ex-diretor geral do Sporting e Bruno de Carvalho pode ver-se envolvido em mais um processo. Isto além da invasão à Academia de Alcochete, cuja fase de instrução começa segunda-feira, cerca de um ano após o ataque, ocorrido a 15 de maio de 2018» (...) «O CM sabe que o trabalho de recuperação do histórico das mensagens foi moroso»...e que...

      «O aparelho foi enviado para uma empresa de Madrid, que usa tecnologia israelita. Os conteúdos agora recuperados, e já na posse do Ministério Público do Porto, onde corre o processo, poderão ser reveladores de que o ex-presidente do clube de Alvalade sabia dos esquemas de Geraldes no andebol. Estratagemas que, alegadamente, passaram também para o futebol. As provas agora recolhidas levam a que o caso esteja mais perto da acusação. Para o Ministério Público e Polícia Judiciária do Porto não há dúvidas de que era Geraldes quem dava as ordens para que Paulo Silva, o denunciante deste esquema, tentasse contactar árbitros que, em conjunto com jogadores adversários, deviam favorecer o Sporting». E os sapos a fazerem comunicados por causa de uma carrinha da claque pinchada!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...