24 maio 2019

Desce ordenado para menos de metade para ficar em Alvalade; Vlachodimos já tem interessado. Os milhões que o Benfica exige; "Félix? Se alguém bater 100 milhões de euros, a intenção é não vender"

Domingos Soares de Oliveira esteve esta quinta-feira na TVI24, onde falou da venda de jogadores e abordou a situação económica do clube da Luz. O administrador da SAD do Benfica deixou claro que o Benfica respira melhor do que há uns anos e que é preciso 120 milhões de euros para João Félix deixar os encarnados.
“A situação financeira é mais robusta do que no passado, mas ainda assim a venda continua a ser parte do negócio. Não precisam ser titulares [a sair]", começou por dizer, falando depois do caso particular de João Félix.
"Venda pela cláusula? É que o procuramos fazer. Hoje, se for para sair algum titular, o que procuramos é que batam as cláusulas. Mas esperamos que não aconteça. O objetivo é manter o plantel. Se alguém bater 100 milhões pelo Félix, a intenção é não vender", referiu Domingos Soares de Oliveira.
"100 milhões é muito dinheiro. Nunca houve um jogador vendido por esse valor em Portugal. Mas o objetivo é ganhar no relvado e vamos fazer tudo nesse sentido. Já houve fases em que a situação económica era mais débil. Hoje, se não baterem os 120 milhões, o jogador fica", assegurou o administrador da SAD encarnada.

A Roma está interessada em Vlachodimos. A informação é avançada pelo diário italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, que deu conta da saída de dois dos atuais guarda-redes do plantel do clube transalpino: Robin Olsen e Antonio Mirante.
Ora, segundo o referido jornal, a ideia dos responsáveis giallorossi é contratar um elemento com estatuto de titular, sendo que o camisola 99 encarnado é visto com bons olhos. No entanto, a Roma estará já de pé atrás com o preço pedido pela SAD benfiquista para libertar o guarda-redes: 20 milhões de euros. 
Contratado no último verão ao Panathinaikos, Vlachodimos tem contrato até 2023 e vê o Benfica ir buscar já também um reforço de nomeada para a baliza.

Três anos para ficar com Gudelj. Segundo o jornal O Jogo, a SAD do Sporting está pronta a fazer um esforço para convencer o médio a ficar, mas está dependente da posição do Guangzhou. O Sporting quer manter o jogador que é um dos desejos de Keizer.
Ainda de acordo com o diário, o atleta de 27 anos admite baixar o vencimento de 4,7 M€ limpos por ano, pago pelos chineses, para valores na ordem dos 2 M€ livres de impostos. 

6 comentários:

  1. Como Sportinguista, não quero o Gudelj nem dado,está a tirar lugar aos putos da Academia e tem montes de paragens cerebrais que nos custaram pelo menos 7 pontos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pôr os putos da Academia?

      Mas a gestão danosa do brunalgas não deixou lá ninguém!...

      Eliminar
  2. O teu desejo será decisivo na decisão do Sporting.

    ResponderEliminar
  3. é antecipar receitas! ainda restam algumas depois o último que feche a porta já que a electricidade já estaerá cortada

    ResponderEliminar
  4. Gudelj não. Muito menos por 4 milhões.

    ResponderEliminar
  5. Gudelj = Pura classe!
    Putos da Academia, nem todos juntos fazem 1/2 Gudelj, enfim... SL

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...