12 maio 2019

Benfica vence em Vila do Conde e está a 1 ponto do título. Decisão muito polémica no segundo golo dos encarnados

2-3. O Benfica venceu em Vila do Conde, o Rio Ave, e colocou-se a apenas um ponto de sagrarem-se campeões. Muita polémica com a arbitragem de Hugo Miguel.
O Benfica entrou a vencer com um golo de Rafa logo aos 2 minutos. João Félix, aos 45+2m, ampliou a vantagem da formação de Bruno Lage. O lance foi muito contestado pelos vilacondenses, porque surgiu após uma queda de Gabrielzinho na área contrária segundos antes.
No início do segundo tempo, aos 50 minutos, Tarantini reduziu para o conjunto da casa, mas Pizzi voltou a restabelecer a vantagem de dois golos para a equipa da Luz seis minutos depois.
Aos 84 minutos, Ronan fez o 3-2 para o Rio Ave mas a vitória já não fugiu ao Benfica, que precisa apenas de um empate na última jornada, ante o Santa Clara, para conquistar o título.

11 comentários:

  1. Este país está podre. O campeonato de futebol da Guiné Bissau consegue ser mais credível do que esta farsa de campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os do porto é que acham que aquilo era penalti e não é porque acreditam mas sim porque dava jeito. O hugo miguel deu-vos o campeonato do Kelvin ao assinalar um penalti em que o defesa que não fez falta estava fora da área mas o do porto atirou em voo para a área e V sabem disso

      Eliminar
    2. Pois consegue! Se calhar lá o campeonato já estava decidido porque o segundo classificado não tem mais 10 pontos do que deveria ter na realidade! Este campeonato chega à ultima jornada sem campeão atribuído porque o VAR levou o porto ao colo até ao último jogo!

      Eliminar
    3. O voo foi em penafiel na penultima jornada. Sem esse penalti o kelvin podia marcar 10 golos que o benfica ganhava o campeonato

      Eliminar
    4. O segundo tem mais dez pontos do que deveria e o benfica por esta altura devia andar a disputar a terceira divisão distrital. Isto num país a sério onde a Justiça funcionasse que não é este país do terceiro mundo chamado Portugal.

      Eliminar
    5. Última jornada, com o Paços. E com jogadores fracos a irem para o Porto como moeda de troca. E um treinador, para ajudar à festa. Tudo limpinho.

      Eliminar
  2. AI ESSA AZIA TERRÍVEL! kOMPENSAN E MAIS KOMPENSAM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carilheiro!

      Quem está cheio de azia és tu, por veres que afinal as acusações que vocês fizeram ao Pepe, afinal quem vos facilitou a vitória foi o defesa do Rio Ave.

      E as ajudas do árbitro durante o jogo com penaltes por marcar!

      Eliminar
  3. Penalty não? Então e o fdj do Félix no lance seguinte?

    ResponderEliminar
  4. Há ainda a vitoria do setubal em chaves depois do presidente do setubal ter ameaçado por a boca no trombone e começar a falar do jogo da mala. Já o calaram quem sabe sabe ele é o melhor jogador do setubal

    ResponderEliminar
  5. Quem andou, jornada após jornada, a beneficiar de erros de arbitragem, que alguns comentadores contabilizam em 10 pontos a mais, sem nunca ter falado e vir agora falar só pode ser sinal de azia.
    E isto de querer que sejam os outros a tirar pontos ao Benfica, quando a sua própria equipa foi incapaz de conseguir um simples empate nos jogos com o Benfica, também tem que se lhe diga.
    ...
    Ou seja, foram incompetentes, deixaram perder uma vantagem de 7 pontos e, agora, queixam-se dos árbitros. É o habitual nos calimeros de Alvalade, só não sabia que a aliança com os ditos, tinha contagiado o FCP tornando-os em Calimeros II.

    PS: contabilizando os erros dos árbitros ao longo do campeonato, a equipa mais beneficiada continua a ser o Porto, seguido a cursa distancia do Sporting. E não sou eu que o digo, é o Rui Santos (conhecido anti-benfiquista) e a Liga da Verdade do Record, jornal onde as simpatias pelo Benfica também não têm qualquer peso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...