09 maio 2019

Arsenal - Chelsea na final da Liga Europa; Quem já não regressa ao Dragão; "Casillas vai ter uma vida 100% normal"

Finais de Champions e Liga Europa só com ingleses. Arsenal e Chelsea são os finalistas da Liga Europa. Depois do triunfo da semana passada, em Londres, por 3-1, o Arsenal voltou a bater o Valência, por 4-2, a caminho da final da Liga Europa. O Valência até esteve a ganhar 1-0 e Kevin Gameio voltou a marcar, para fazer o 2-2, mas o destaque foi todo para Pierre-Ermerick Aubameyang, autor de três dos quatro golos com que os "gunners" construíram um triunfo indiscutível e uma qualificação segura.
O outro finalista é o Chelsea, que bateu o Frankfurt após grandes penalidades. Depois do 1-1, os blues levaram a melhor na decisão. Paciência falhou o seu penalti.

José Sá não regressa ao FC Porto. As exibições de bom nível realizadas por José Sá ao serviço do Olympiakos (20 jogos na Liga, sete na Liga Europa e três na Taça da Grécia) convenceram os responsáveis do clube de Atenas a manter o guarda-redes nos seus quadros para os próximos anos.
A decisão de exercer a cláusula de opção que constava no acordo de cedência com o FC Porto está tomada e o Olympiakos vai mesmo pagar 2,5 milhões de euros aos dragões para ficar com o guarda-redes a título definitivo, escreve A Bola.
O dossier deve ficar encerrado muito em breve, tanto mais que o Olympiakos, treinado pelo português Pedro Martins, inicia a preparação para a nova temporada já a 10 de junho, preparando-se para jogar a fase de qualificação na Liga dos Campeões.   

"Casillas vai ter uma vida 100% normal". A mulher do futebolista do FC Porto Iker Casillas, Sara Carbonero, afirmou esta quinta-feira que o guarda-redes espanhol "está muito bem" e que "vai ter uma vida 100% normal", após ter sofrido um enfarte do miocárdio na semana passada.
"[Casillas] Está muito bem, tranquilo em casa, muito relaxado e a receber muitas visitas. Ainda está a assimilar o que aconteceu, mas disseram-lhe que vai ter uma vida 100% normal", afirmou a jornalista, em Ibiza, em declarações reproduzidas pela agência EFE.
Sara Carbonero disse ainda que Casillas "é um bom paciente, que não se queixa em demasia e não dá trabalho".
O guardião espanhol sofreu na semana passada um enfarte agudo do miocárdio durante um treino do FC Porto e teve de ser submetido a um cateterismo de urgência, recebendo alta hospitalar na segunda-feira.
Há pouco mais de um mês, Casillas renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo ajudado os dragões a alcançarem o título de campeão nacional na temporada passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...