>> Pedidos 14M€ por alvo do Sporting; Leões entram na corrida por avançado na mira de...FC Porto e Benfica; Bruma virou costas a Bruno Lage  >> Capas: Prestianni a marcar pontos na Luz, o mercado em Alvalade e o acidente na viragem da Liga no Dragão  >> Arsenal prepara ataque a Gyokeres; Anselmi 'apertado' e sem continuidade certa; Neto de Pinto da Costa ao ataque; Dedo apontado a Rui Borges e a...Trincão. “Rui Borges sem olhos. Trincão passa o tempo a pentear o cabelo”  >> Capas: A goleada do Benfica na Taça, o momento difícil do FC Porto e as novidades em Alvalade   >> Anselmi pode 'cair' no Dragão; FC Porto e Braga disputam jogador; Amorim pensa em Trincão; Miami entre Di Maria e De Bruyne; Rui Borges 'esticou-se' e teve de explicar-se; JJ pode ser já demitido; “Que se faça a final da Taça no Dragão. Assim o FC Porto podia participar”  >> Capas: O falecimento de Aurélio Pereira, a confusão em Alvalade, o projeto no Dragão e as novidades na Luz em dia de Taça     

12 abril 2019

Sporting ganha concorrência por alvo; Benfica goleia Sporting em Alcochete

O Benfica terminou a primeira volta do apuramento de campeão no Nacional de juniores com uma goleada em Alcochete, por 4-1. Os leões atrasam-se ainda mais na luta pelo título, agora a 8 pontos do rival do Seixal, que está na liderança da prova. Gonçalo Ramos, com um bis, foi a figura do Benfica. 

Wolverhampton tenta 'desviar' alvo do Sporting. De acordo com a imprensa inglesa, o Wolverhampton está interessado na contratação de Rafael Camacho, no final da presente temporada, e está na corrida juntamente com o Sporting.
Ao que tudo indica, Nuno Espírito Santo ficou interessado no jogador na partida entre Wolverhampton e Liverpool, para a Taça de Inglaterra, na qual o atleta foi titular.
O jogador não pretende renovar o seu contrato com o Liverpool e tem as portas abertas a possíveis transferências. 
O extremo de 18 anos, que fez parte da sua formação no clube de Alvalade, mudou-se para os escalões de formação no Liverpool na temporada 2016/17, depois de uma passagem pelo Manchester City. 

5 comentários:

  1. DE LIGT SEM DÚVIDAS: «O ADVERSÁRIO MAIS DIFÍCIL DA ÉPOCA FOI O BENFICA»

    Matthijs de Ligt, capitão do Ajax, concedeu uma entrevista ao canal holandês NuSport e não teve dúvidas em escolher o adversário que mais dificuldades colocou à equipa de Amesterdão na corrente temporada na Liga dos Campeões.

    « o adversário mais difícil foi o Benfica. Ganhamos um a zero no último minuto e as melhores oportunidades foram do Benfica. Na luz no último minuto Gabriel falhou o golo que daria a vitória ao Benfica.

    Na altura ainda com Rui Vitória no comando técnico das águias, o Ajax venceu em Amesterdão por 1-0 e o jogo na Luz terminou com empate a um golo.

    Nesta temporada europeia, recorde-se, o Ajax já defrontou Bayern Munique, AEK, Real Madrid e Juventus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treinador do Basileia"A equipa mais fraquita que o Basileia já defrontou na Champions foi o Benfica"TENHA PACIÊNCIA LAMP
      O mais dificil,no entanto nem passaram a fase de grupo,ficam todos contentes por terem feito um bom jogo mas que perderam e não ficam tristes por não terem passado para os Oitavos Finais da Champions ficam todos contentes por terem ido a 101 finais e não ficam tristes por terem ganho apenas duas vezes,ficam contentes porque vão participar na International Cup no entanto não ficam triste por terem feito 1 ponto na Champios.Dá para entender os lamps?

      Eliminar
  2. Alguém leu isto...?????

    Mas o operador do VAR é patrocinador do Porto?
    Alguns começam agora a despertar para esta questão de indubitável interesse. E, perplexos, interrogam-se em surdina. O quê? A sério? Não, não pode ser! Mas será mesmo verdade que em território nacional o operador do VAR é um patrocinador do FC Porto?

    Ora aqui está mais um tentáculo do polvo pinto da costista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira as palas, seu saco de merda aziado do caralho. Esconde te filho de 30 putas

      Eliminar
  3. João da Europa!
    A imprensa portuguesa - assim como a esmagadora maioria dos especialistas da especialidade - não se conforma com a expulsão que obrigou o Eintracht Frankfurt a jogar com menos uma unidade a partir do minuto vinte. Nota-se pela insistência no assunto, na forma como cobram ao Benfica que trucidasse os alemães com uma goleada de 10-0, embora se ouvisse em toda a Alemanha o enorme suspiro de alivio aquando do golo do Gonçalo Paciência. Como só estão habituados a ver o Benfica a jogar em inferioridade numérica, caiu-lhes mal a desfaçatez do árbitro e a forma rápida como Anthony Taylor resolveu o assunto. Expulsão e penalti a favor do SLB. Na liga do rolha Proença e do rasteiro Meirim os árbitros ainda estariam a tentar perceber a simulação de Gedson ou se a falta fora cometida, sim, mas dentro da área do Benfica. Até porque o rácio de penalidades assinaladas a favor do Benfica ultrapassou largamente - uma assinalada em duas flagrantes - as xistralhadas da liga, onde é habitual marcar-se apenas à quarta tentativa (Benfica-Sporting) ou já depois de o resultado estar feito.

    Caríssimos, como eu gostei quando o estádio se levantou em peso para aplaudir o Samaris! Que grande exibição fez o camisa 22 do Benfica! Vimos um Rafa supersónico - mesmo que quase tão massacrado como no recente lagartos-Benfica - Gedson, Rúben Dias e Grimaldo em altíssima rotação, Jardel e Fejsa a precisarem de competição, e todos, mas todos, unidos e decididos a pelejar pela bola como se lutassem pela vida. Com a camisola 79 do Benfica, João Félix estreou-se a marcar nas competições da UEFA tornando-se no português mais jovem de sempre a facturar três golos num jogo europeu! Não sei se deu para acalmar o pito dos benfiquistas incomodados com o novo penteado do moço, se serviu para que os especialistas da especialidade (os que já o consideravam um flop por causa dos dois ou três jogos que não facturava três golos) sossegarem a passarinha inflamada, mas tenho a certeza absoluta que a imprensa internacional ficou ainda mais louca com a fantástica performance do clube das putas na cidade dos Beatles!

    Excluindo a merda de comunicação social que temos - que considerava William Carvalho a ultima coca-cola do deserto, logo a seguir à melhor Dolores do Mundo - esquecendo os que, como a hiena Gomes, vêm no pirata Rui Pinto o melhor ponta de lança do futebol português, e ignorando os batráquios enfurecidos, fruteiros convictos e outros lesados do dez, dou por mim a pensar - escutando Adolf Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt - que a maioria dos benfiquistas ainda não percebeu minimamente a real valia do génio João Félix. E nem sequer me refiro ao talento que eu penso ser dos que nascem um em cada dez anos. Falo do que o João já vale actualmente. Mesmo que o moço não corra metade do Marégua ou que não tenha o perfil de arruaceiro do Bruno Fernandes, que faz escola na liga.

    Na ressaca do jogo cheguei a casa ainda a tempo de assistir a um debate surreal em que o David Borges parecia ter engolido a totalidade da base da Lage, quatro sapos de enfiada e três embalagens seguidas de Salsicha fresca Frankfurter! Aquela merda tinha-lhe doido a valer! Cumcaralho que o moço até deitava lume pela fuça! Também estou estupefacto por não ainda não ter saído um comunicado do Feirense indignado com o golo anulado aos alemães assim como aquele (um dos dois existentes) penalti assinalado a favor do Benfica.

    Para evitar estas chatices, a águia do Benfica recusou participar na festa europeia. Na hora do voo a águia vitória resolver espairecer a marmita e passou-se para fora do estádio. Descansem os que se preocuparam com a saída em falso da bicha. Sabendo que o João Félix tinha na mira afiambrar três embalagens de Salsicha Frankfurter, deu de frosques para ir caçar uns batráquios. O identificador que permite a sua localização funcionou e a vitória já regressou sã e salva ao seu ninho. Foi encontrada a jantar meia dúzia de quilómetros à frente...
    GuachosVermelhos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...