12 abril 2019

França chama por defesa do Sporting; Real Madrid veio à Luz ver Jovic e ficou "impressionado" com Félix, mas há um problema; O objectivo do Sporting ainda esta época

Marcel Keizer, na última conferência de imprensa, já admitiu que é praticamente impossível ultrapassar Benfica e FC Porto dados os oito pontos de atraso que a sua equipa regista face aos rivais. Neste momento, os objetivos foram redefinidos e passam pela manutenção do terceiro lugar e pela conquista da Taça de Portugal, escreve o Record.
Os leões, à partida para a 29ª jornada, têm pontos de vantagem em relação ao Sp. Braga, e o objetivo é criar uma almofada de conforto que permita mais do que um deslize nas derradeiras jornadas.
Recorde-se que a entrada direta na fase de grupos da Liga Europa só é garantida pelo último lugar do pódio, pois o quarto classificado é obrigado a disputar a 3ª pré-eliminatória. A nível de calendário, a diferença não é significativa, pois estas pré-eliminatórias estão agendadas para 8 de agosto (1ª mão) e 15 de agosto 8 (2ª mão). Apesar de a Liga ainda não ter divulgado o calendário relativo à próxima temporada, por norma, o campeonato começa em meados de agosto com a particularidade de a Supertaça ser disputada com uma semana de antecedência.
O principal problema é que nesta fase da temporada as equipas estão longe do melhor momento de forma e, por vezes, surgem surpresas. O Sp. Braga, recorde-se, foi eliminado pelo Zorya, uma equipa ucraniana sem historial no futebol europeu.
Resta ainda assinalar que apesar de não ter o peso económico da Champions, a Liga Europa também garante um prémio de entrada de 2,9 milhões de euros.
A vitória na Taça de Portugal também garante a presença na Liga Europa. O desejo dos responsáveis leoninos é de que este problema já esteja resolvido no final do campeonato, mas, caso o Sp. Braga ainda chegue à terceira posição, será ainda mais um fator de motivação para o clube de Alvalade.
Convém sublinhar que a hipótese dos leões disputarem a Supertaça na próxima época é muito elevada. Caso o FC Porto se sagre campeão, a presença do Sporting está garantida.

Franceses insistem em Bruno Gaspar. O Nice, dono do 7.º lugar da presente edição da Ligue 1 (França), tem em Portugal um alvo para a próxima época. Bruno Gaspar está referenciado há algum tempo pelo clube da Côte d’Azur, que reforçou, agora, a sua atenção no lateral-direito do Sporting.
Apesar do desejo, há um pormenor importante a refrear o entusiasmo dos responsáveis da formação gaulesa. Se os leões contrataram o jogador à Fiorentina (Itália) no último defeso por 4,5 milhões de euros, les aiglons não reúnem condições para avançar com uma proposta do mesmo valor.
Apesar deste obstáculo, o emblema francês mantém esperança na possibilidade de fazer do defesa de 25 anos uma das novas caras do Allianz Riviera em 2019/20.

Real Madrid veio à Luz ver Jovic e ficou "impressionado" com Félix. Foram vários os emissários a marcar presença no jogo entre Benfica e Eintracht Frankfurt. O Real Madrid, atento a potenciais reforços para a próxima época, foi um dos clubes que se fizeram representar na Luz.
Noticia o diário AS que Luka Jovic, avançado que representa a equipa alemã por empréstimo das águias, era o alvo preferencial dos merengues. Porém, foi outro jogador que ficou na retina do observador do clube espanhol. Quem? É fácil de adivinhar: João Félix.
«Os scouts blancos ficaram impressionados com a atuação de João Félix (19 anos), que logrou um formidável hat-trick, mas o seu preço (120 milhões de euros) trava as expectativas blancas. Ainda assim, o seu nome está marcado a vermelho para o futuro», lê-se na edição online do jornal do país vizinho.

5 comentários:

  1. hoje caiu mais um : o da TVI saiu-se com um raciocinio à dragartos e foi corrido a 200 à hora. Um a um lá vão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá se não cais tu tb, atropelado p um camião tir. Fecha mas é essa fossa, q só sai merda quando falas, saco d merda encornado do caralho, filho de 30 putas

      Eliminar
    2. A TVI do fantoche do Vieira , o José Eduardo Moniz, que lançou todos os cartilheiros lampiursos? Que estranheza... Ou estás a favor do poder corrupto ou se falas dele és posto a andar.

      Eliminar
  2. Folha confiante em somar pontos contra o FC Porto
    Treinador do Portimonsense diz que a equipa não vai alterar a sua filosofia

    • Foto: Ricardo Nascimento
    ...
    O treinador do Portimonense, António Folha, assumiu esta sexta-feira a confiança em pontuar na receção ao FC Porto, no sábado, antevendo um jogo da 29.ª jornada da Liga NOS complicado frente a um candidato ao título.
    "Tenho a certeza de que o FC Porto se vai apresentar na máxima força e com muito respeito por nós, mas estou confiante em que façamos um bom jogo, competente e sem erros, para tentarmos ao máximo um resultado que nos permita alcançar pontos que é esse o objetivo", disse o técnico dos algarvios.
    Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, nono classificado, com 32 pontos, ao FC Porto, segundo com os mesmos 69 pontos do líder Benfica, no sábado, às 18:00.
    O treinador disse acreditar que o FC Porto vai "apresentar-se na máxima força, porque sabe que os outros dois 'grandes' tiveram dificuldades [os algarvios venceram o Sporting por 4-2 e o Benfica por 2-0], e pode também passar um mau bocado, embora o contexto seja outro, porque não há jogos iguais".
    Folha afirmou que o Portimonense "quer somar pontos para resolver a sua situação [da permanência] o mais rapidamente possível, embora ainda tenha alguns pontos de distância [dos três lugares de descida]".
    "O nosso objetivo é tentar rapidamente aumentar a distância para os debaixo, porque é isso que me interessa. O FC Porto, tenho a certeza, vem na máxima força para tentar não tropeçar aqui, porque, a seis jogos do final, qualquer tropeção dos candidatos vai ser muito difícil de recuperar", referiu Folha.
    O treinador do emblema algarvio perspetivou "dificuldades acrescidas para o jogo, dado que o FC Porto está na corrida pelo título de campeão, "e sabe que não pode falhar".
    "Conheço bem o Sérgio [Conceição] e sei que ele virá aqui com o máximo respeito, sabendo que pode passar um mau bocado. Em casa, normalmente, temos sido muito competentes e temos feito bons jogos e espero que isso aconteça amanhã", destacou.
    Folha assegurou que o Portimonense vai apresentar-se "com mesma filosofia implementada há cerca de um ano, não podendo a mesma ser alterada numa semana para jogar contra um 'grande'".
    "Não faz sentido nenhum alterar a nossa filosofia de jogo só porque vamos defrontar uma equipa com muito poderio. Temos de ter algumas cautelas, mas mantendo a filosofia e jogar sem medo de perder", disse o treinador, acrescentando que vai apresentar "a equipa mais capaz para defrontar o FC Porto, à semelhança do que tem sido corrente ao longo da época".
    António Folha, que não vai poder contar com o médio Paulinho, devido a castigo, assegurou ainda que o elevado número de jogadores em risco de exclusão, devido ao acumular de cartões amarelos, "não irá condicionar a prestação do Portimonense para o jogo com o FC Porto, como sempre tem acontecido".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh drogado, diz lá o q tomas que tb quero alucinar!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...