28 abril 2019

Os dois jogadores que o Sporting segue no Brasileirão; Ex-Benfica completamente arrasado. "Tem pés de pedreiro. Não sabe jogar futebol. Não sei como há rapazes destes que fazem carreira"

Christope Dugarry, antigo internacional francês que representou clubes como Marselha, Barcelona ou Milan, não teve papas na língua para falar sobre Kostas Mitroglou, contratado pelo Marselha ao Benfica e  entretanto cedido ao Galatasaray.
«Muita gente me diz que ele tinha marcou muitos golos pelo Benfica e que sou duro com ele, mas no Marselha não vi nada do Mitroglou. É verdade que chegou lesionado e não fez a pré-época... Mas ele tem pés de pedreiro! Se quiseres construir uma parede, podes utilizá-lo. Não sabe jogar futebol. Não sei como há rapazes destes que fazem carreira. É de loucos», disse Dugarry, em declarações prestadas à RMC.
Mitroglou foi contratado pelo Marselha no verão de 2017. Num total de 50 jogos marcou 16 golos, mas acabou por ser emprestado em janeiro passado ao Galatasaray.

Em Alvalade continuam a observar-se potenciais alvos para reforçar a equipa para as próximas temporadas, neste caso o ataque. Com Luciano Vietto praticamente assegurado, é neste âmbito que entra... outro Luciano. Este brasileiro, de 25 anos, contratualmente ligado ao Leganés até 2021, está atualmente emprestado ao Fluminense, onde tem conquistado a admiração da torcida, fruto de 12 golos em 21 jogos.
Ótimo finalizador, pela relva e pelo ar (tem 1,80 metros), o jogador já foi alvo de atenta observação por parte de emissários do Sporting, que, de acordo com fonte próxima do processo, gostaram muito do que viram, a ponto de estar previsto que façam, em breve, nova observação, escreve A Bola.
O brasileiro Luciano, de resto, tem outro ponto importante e que pode jogar claramente a seu favor, uma vez que já tem experiência no futebol europeu, pois foi contratado pelos espanhóis do Leganés em 2016/2017 e, nessa época, realizou 27 jogos em La Liga, tendo marcado, porém, apenas 4 golos. E essa situação terá sido decisiva para que fosse emprestado no ano imediatamente a seguir aos gregos do Panathinaikos (realizou 13 jogos e marcou 2 golos), tendo acabado, ainda nesse ano, por regressar ao Brasil para representar o Fluminense, onde voltou a conquistar plano de destaque - ainda em 2018 fez 24 jogos e assinou cinco golos, e este ano já marcou por 12 ocasiões em 21 partidas.

Clayson também poderá justificar atenta análise. Nos gabinetes da SAD leonina há mais nomes em cima da mesa, sendo muito natural que alguns deles venham a ser analisados. É nesse quadro que entra também Clayson, outro jogador cujo currículo está em análise, sendo de todo provável que possa vir a ser observado, o que ainda não aconteceu, escreve A Bola.
Clayson, que também pode jogar nas alas, tem 24 anos e cumpre a terceira temporada no Corinthians - esta época já participou em 20 jogos e marcou 2 golos. Tem, pois, características diferentes das de Luciano, até pelo peso (63 quilos) e altura (1,70 metros).

2 comentários:

  1. Só craques, como se pode ver pelas estatísticas e sul americanos, enfim

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual como um tal Jonas piscinas, que antes de cá chegar tinha feito uma carreira fantástica por Espanha e já com 30 anos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...