
O único ponto negativo para o Sporting na partida frente ao Rio Aves foram as lesões sofridas por Acuña e Borja que, aliás, tiveram mesmo de ser substituídos. Os dois jogadores, para já, estão em dúvida para o jogo da Vila das Aves, mas dada a especificidade das lesões, os dois processos serão tratados de forma distinta.
O internacional argentino saiu durante a segunda parte, numa altura em que os leões já venciam por 3-0.
Assim que sentiu dores musculares, o esquerdino deu sinal a Marcel Keizer, que não hesitou em tirá-lo de forma a evitar uma lesão que originasse uma paragem prolongada. Ontem, o camisola 9 dos leões limitou-se a fazer tratamento e vai ser reavaliado quando o plantel regressar ao trabalho, amanhã. Os responsáveis acreditam que será possível contar com o jogador, de 27 anos, frente ao D. Aves, mas os próximos dias serão decisivos para avaliar a resposta do futebolista aos tratamentos.
Já a situação clínica de Borja inspira mais cuidados e só será possível ter uma avaliação mais rigorosa depois dos responsáveis médicos receberem o resultado dos exames realizados ontem.
Os negócios entre Benfica e Moreirense que envolveram Alfa Semedo e Chiquinho suscitam estranheza a Rui Gomes da Silva. “Há cerca de um ano, a Académica comprou Chiquinho ao NK Locomotiva, por 150 mil euros, para em maio vender (80% do passe, dizem) ao Benfica por 600 mil euros. Passados dois meses, Chiquinho foi anunciado no Moreirense, por cinco temporadas, a “custo zero”. Deve haver uma explicação...”, sublinhou o advogado no blogue Novo Geração Benfica, frisando: “Um mês antes, o Benfica tinha contratado Alfa Semedo, por 2,5 milhões, cedido, um ano antes a ‘custo zero’ e com 50 por cento do passe oferecido ao mesmo Moreirense. Esta semana foi anunciado o interesse em ter Chiquinho de volta pagando 4,5 milhões de euros, para cobrir – dizem – o valor oferecido pelo Krasnodar.”
Gomes da Silva também se referiu às comissões pagas à TopBaller Sports Management por 14 negócios para a equipa feminina: “Será admissível que o Benfica pague, em comissões, cerca de 15% do seu orçamento anual?”
Matías Zaracho voltou a ser apontado ao Sporting mas não há interesse. O internacional argentino, de 21 anos, acabou de sagrar-se campeão pelo Racing e, segundo a imprensa local, a chama do interesse dos leões ainda não se extinguiu. De acordo com o site Doble Amarilla, Marcel Keizer já terá dado um parecer positivo para que a SAD faça um ataque ‘cerrado’ ao médio, que tem uma cláusula de rescisão elevada (a rondar os 16 milhões de euros), podendo ainda ser aumentada para valores superiores aos 20 M€. Além dos leões, também o At. Madrid e Lazio estarão ‘na jogada’. Refira-se que o jogador apontou três golos em 26 jogos
Zaracho chegou mesmo a ser observado pelo Sporting, que estudou a possibilidade de avançar para o negócio, no verão, mas não chegaram a ser feitos esforços nesse sentido. Aliás, fonte oficial do Sporting garantiu ao jornal Record a que atualmente não existe interesse no médio.
Este FDJ, dragarto inquestionável, apenas evidencia notícias em desfavor do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, de nome SLB. Não existem notícias benéficas? Invertebrados! Tenham vergonha seus idiotas (pseudo)manipuladores!
ResponderEliminarPá, só tens que não aceder ao blog.se só queres ler noticias a falar bem do teu clubito....
Eliminarhttps://geracaobenfica.blogspot.com/
https://serbenfiquista.com/blog_posts
Sintam o cheiro que afugenta os cães…….
Como queres noticia benéficas se vocês têm no comando um bando de mafiosos a sacarem em vosso nome o clube? Precisa-se de gente honesta no futebol.
ResponderEliminar
ResponderEliminarAté o Roi Gosma da Selva questiona a gestão do orelhas, chefe-mor do toupeiral!
E o toupeiral enrabado pelo seu chefe não vê nada!
Quando deixar de mandar no galinheiro, irá-lhe cair tudo o que tem feito, como aconteceu ao ValeTudo, que fugiu para Londres. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Irá ser um fartote!...