04 março 2019

O novo jogador que a Juve quer 'oferecer' ao Benfica; Penalti por marcar contra o Sporting, aos 15 minutos. Queixas do Sporting na área bem decididas

Todas as análises são unânimes: Penalti por marcar a favor do Portimonense, aos 15 minutos; Penalti a favor do Sporting bem decidido; outros dois possíveis penaltis 'pedidos' pelo Sporting não existem; faltou amarelo para Mathieu. 


Juventus quer incluir jogador em negócio de Grimaldo. O jornal italiano “Tuttosport” voltou a abordar a possibilidade de Grimaldo rumar à Juventus. Desta vez, segundo a notícia, é referido que o clube onde joga Cristiano Ronaldo poderá incluir na negociação o também defesa-esquerdo Rogério.
O jogador de 21 anos está emprestado ao Sassuolo e poderá servir para reduzir o custo de Grimaldo, pelo qual o Benfica quer 40 milhões de euros.
Lembramos que nas últimas semanas o lateral Rogério havia sido associado ao Benfica e ao FC Porto.

11 comentários:

  1. O CLÁSSICO DOS PAINELEIROS...
    Embora tenham começado a semana a acusar o Benfica de pagar aos adversários do clube da fruta para jogarem com agressividade excessiva, o onojo já veio informar que o treinador Conceição puxou as orelhas, presume-se que não as do Herrera, aos jogadores do foculporto por falta da mesma contra o Benfica. A puta da falta de vergonha não tem limites. Segundo o pasquim da fruta, o conhecido boneco terá achado que o murro que o Casillas deu na cabeça do Rúben Dias (penalti por assinalar), a chapada de Brahimi (vermelho por mostrar) ao mesmo Rúben Dias, o agarrão de Manafá a Pizzi dentro da área (penalti por assinalar) do foculporto e as arruaças do Pepe em cima do menino João Félix, deixaram a equipa demasiado doce para as necessidades que se impunham. José Mourinho acaba de dizer o mesmo lamentando a "passividade" do Real Madrid com o Barcelona. Diz que menos de um dedo espetado no olho do treinador adversário, é chocolate. Para um certo tipo de gente o futebol não é jogar a bola e aceitar, se for caso disso, a superioridade do oponente. Resulta tudo do controle da arbitragem, das arruaças e das patadas que impedem o adversário de ganhar.

    Ontem decidi passar parte do serão a saltar entre canais para tentar entender o tamanho dos cornos do rasteiro rui santos e os verdadeiros cabeções dos paineleiros. Embora não chegasse a compreender de que forma atravessaram as portas do estúdio, cedo percebi boa parte das suas angustias. A primeira vem hoje estampada no onojo - o lamento por pela falta de sangue à vista e de pernas partidas - e a segunda que a sucessão de Messi já está garantida. Eder Militão é o novo ai Jesus dos especialistas da especialidade e eu estou tentado a acreditar que nem o supersónico William Carvalho nem o fantástico Gelson Garrincha conseguiram tamanha unanimidade dos paineleiros.

    Desde o melhor central do campeonato (os menos afoitos) ao central mais arrasador da Europa (os com a cornadura a varrer a ombreira da porta) só lhes faltou dizer que a mãe da famosa Kátia Aveiro anda deserta para adoptar o brasileiro tentando não perder a patente de melhor Dolores do Mundo! Ah, valentes. Segundo estes lesados do dez quem ganhou o clássico não foi o Benfica e a competência dos seus profissionais. Foi a tremenda falta do Militão. E nem a baba de caracol e a placenta de camelo do Marega lhes valeu!

    Que o árbitro Jorge Sousa (para os menos afoitos) teve um erro aqui outro ali, mas nada que interferisse no tamanho dos cornos, enquanto que outros - os tais com enormes dificuldades em conseguir atravessar as portas do estúdio - ainda viram o dragon Sousa a prejudicar gravemente o clube das putas. Houve quem visse (o cego Guedes) alguns penaltis por assinalar contra o Benfica e o anão de Palmela já exigia a expulsão de Rúben Dias a meio da primeira parte. Pé ante pé, a meio dos programas, aquilo que começara por ser uma "vitória justa do Benfica" já estava transformada num escandaloso roubo a favorecer os lampiões! Pepe foi canonizado e João Félix - um dos maiores culpados pelo crescer das cornaduras - acabou completamente esquartejado. Ao arruaceiro brasileiro diz que o puto lhe mostrou os pitões e ao banco do clube das putas acenou-lhes com um dedo. Um bandido da pior espécie, o jovem avançado do Benfica.

    No meio dessa imensa floresta de cornos fiquei convencido que o Rodolfo Reis - apesar de grunho e burro que nem uma porta - ou talvez por isso mesmo, ainda é dos que disfarça melhor a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (que eu acredito que nem saberá o que é) desonestidade intelectual. Retive o "imenso respeito" que João Gobern (fez questão de deixar claro) tem por Pepe - "um dos capitães da selecção" do Ronaldo, como também fez questão de sublinhar. Chutar um adversário caído e pontapeá-lo várias vezes (uma delas na cabeça), ó Gobern, a mim só me enoja e provoca repulsa. Mas nisto do respeito que é preciso demonstrar na defesa do tacho e na subserviência ao clube das putas - manda quem pode obedece quem deve - cada paineleiro tem o que merece.

      E pronto, desisti - mais ou menos a meio - plenamente convencido que até ao fim dos programas chegariam a exigir um sumaríssimo ao justiceiro Meirim para impedir o João Félix de jogar até altas horas da noite; por ser necessário impor aos menores de idade o recolher obrigatório que não volte a tirar o sono dos justos a Pepe. E fui-me deitar sem perceber como é que o professor doutor Jorge Amaral consegue, no meio da imensa cornadura, manter a laborar tamanha fábrica de serradura!


      A REDE MAFIOSA DA PALERMO PORTUGUESA

      Nos preparativos do jogo do Benfica no covil da fruta, a mafia da palermo portuguesa com sede no bairro de Contumil e sob a batuta do papa condenado por corrupção desportiva tentada, chefe supremo da escola do crime organizado implantada naquele reino sacralizado pela impunidade por quantas autoridades existem neste País que aceita e protege, por acção e omissão, um reinado independente da lei e acima dela, foi desenrolando a festança do crime impune, enquanto inchando e salivando na quimera da pança cheia de mais uma criminosa e corrupta vitória desportiva.

      Na canhestra e criminosa tentativa – como são todas elas com a bênção suprema das autoridades deste pobre País que alguns ainda afirmam ser um Estado de Direito em que o Direito, e com ele a Justiça, são colocados na fossa das mais execráveis ditaduras – começam por insinuar nos outros o que é do seu quotidiano mafioso, na tentativa de esconder as idas ao bruxo curandeiro milagrório e na invencionice dos pagamentos para ensinar a traulitada lesiva, num desavergonhado abafadiço dos ingredientes e do modus operandi de uma receita de que só a sua escola criminosa é detentora dos segredos.

      Vários servos da gleba, repetindo a oratória do papa rei da matilha mafiosa, foram lançando ditotes de sapos inchados, numa demonstração aos seus compadres do Lumiar.

      É ganhar para demonstrar de vez quem é o rei – da VARdade na mentira desportiva – e acabar com as esperanças!

      Nós já lhe ganhámos na taça da liga em que a VARdade da mentira deu um dos seus mais famosos e mafiosos festivais de bem fazer!

      O treino com o Benfica B correu bem! Pode vir o Benfica A!

      Eliminar
    2. E o Benfica, não o A ou o B, mas Todo o Glorioso Benfica, foi!

      Saudado com o foguetório do crime como é dos costumes daquela gentalha criminosa e impune!

      Saudado com aquelas pedradas que são uma marca indelével da palermo portuguesa naquele bairro acantonado!

      Mas o Glorioso Benfica foi!

      E derrotou a máfia trauliteira e criminosa com seu milagrório e tudo!

      Derrotou a VARdade da mentira!

      Derrotou, com onze corajosos e intrépidos combatentes – enquanto a VARdade da mentira o permitiu – e depois apenas com dez, ferido um dos Maiores – aquela tralha criminosa de (agora), dezasseis, uns trauliteiros, outros agressores descarados, ainda outros cobardes, e, finalmente, outros em soneca direcionada ao benefício de toda aquela mafia de palermo, apalermada!



      Uma certa vez, não há muito, um certo que dizem presidente de uma certa federação foi fazer um responsório perante uns ditos deputados da Nação, na casa dita da Democracia mas em que a Democracia não raras vezes tem sido espezinhada.

      Recitou um breviário mais que sabido de todos e não apenas do diácono que, em tempos, se ocupava da facturação da fruta servida nos bacanais do calor da noite da palermo portuguesa.

      Num palreio de sacristão tentando fazer a sua prova de vida, debitou a reza das ameaças aos árbitros, há que tempo conhecidas e não pelo seu, dele, sacristão, silêncio conivente, dizendo-se mais que apresentou provas tamanhas dos feitos criminosos.

      Ninguém lhe ouviu o responsório!

      Não o ouviram os deputados porque é bem mais cómodo assinar presenças em ausências para receber os proveitos!

      Não o ouviram as autoridades civis que a sacrílega ordenança da manutenção da impunidade no salão do crime está sacralizada nos juramentos!

      Não o ouviram aqueles órgãos que, imaginávamos, escolhidos pelo sacristão, CD e CA, e que, sendo embora independentes na deontologia da sua profissão, pensávamos politicamente dependentes de quem os escolheu!

      Eliminar
    3. Nem sequer o ouviu o próprio diácono do responsório que, entrando mudo, de lá saiu calado até ao presente, muito mais empenhado, agora não na facturação da fruta mas na obtenção do penacho nos órgãos que, corruptamente em tempos não assaz antigos, ordenam no futebol de que os ameaçados fazem parte!

      E, por fim, nem o ouviu aquele organismo que dizem ser o representante desses mesmos ameaçados, uma dita APAF, sempre mais muda e calada do que o próprio sacristão, cúmplice ao menos pelo silêncio sepulcral da mafiosa teia ameaçadora dos seus bazofiamente representados, tendo apenas acordado do seu sono profundo quando Luís Filipe Vieira deixou bem claro o que toda a gente sabia! Então, sabichosos e bastardos quanto baste, julgaram poder exigir as provas das ameaças, coisa que não fizeram ao dito sacristão e nem isso lhes era necessário não fosse a sua conivência, uma vez que não apenas Nandinho das facturas – pseudónimo carinhoso por que é tratado em certos círculos – apresentou, ao que disseram, todas essas provas, como elas são bem conhecidas de quem as quer e pode conhecer – nem sempre quem quer, pode, que a massa cinzenta dos cérebros amacacados não passa, bastas vezes, de pó defecado nas bufas – através de publicidade e bem concretizadas em actos vergonhosos de arbitragem!



      Por vezes, os desaVARgonhados magicam que devem fazer prova de vida da desVARgonha que acobertam. Então, tornam pública uma conversa entre o VAR da VARgonha e os seus colegas de apito para fazer crer que não prejudicam o Glorioso.

      A partir daí, caladinhos que nem ratos de esgoto a jogar às escondidas com o gato faminto alapado junto aos buracos das cavernas.

      Todavia, eis senão quando e passados séculos de desVARgonha, vêm de novo com o responso dos nados-mortos, numa palração que apontava 9 (nove) erros grosseiros do VARgonhoso mentireiro da verdade desportiva!

      Os mais desconfiados e menos atreitos à VARdade do responsório do que São Tomé, afirmaram condescendentemente:

      «SÓÓÓÓÓÓÓÓ … 9 (noveeeeee)!!!...»

      Outros, não menos desconfiados do que aqueles, solicitaram que o responso fosse mais concreto, que apontasse quais os erros, em que jogos foram cometidos, quem foram os beneficiados.

      É claro que estes, e todos os outros que como eles pensavam, já sabiam que o sono eterno da cumplicidade ia poupar os ouvidos moucos dos serventuários da mafia da palermo portuguesa, doutrinados que estão naquela escola criminosa de Contumil!

      Mas nem de palavras eles precisavam e precisam para saber os factos pertinentes!

      Eliminar
    4. É de todos os Benfiquistas bem sabido que o silêncio fala muito mais, muito melhor e com muita mais VERDADE do que qualquer responso dos diáconos da escola criminosa daquela mafia.

      Devido à já bem conhecida peregrinação do papa chefe do reino pelos bancos dos réus de vários tribunais, com julgamentos sacramentais da sua impunidade, ele, chefe supremo, sabe bem e bem sabe doutrinar de que o réu não é obrigado a incriminar-se!

      Calado e mudo incrimina-se mais, no entretanto, que num responsório presuntivamente defensor de uma VARdade na mais desaVARgonhada mentira!



      E por falar em sapos, será que os lagartos ainda estão todos derretidos e enfardados de bazófia para conseguirem chegar … ao segundo lugar?!
      Respeitinho, muito respeitinho pelo compadre do que resta do osso


      VÍDEO: O ÁRBITRO QUE ANULA UM GOLO AO AVES POR FORA DE JOGO É O MESMO QUE VALIDA O GOLO AO FC PORTO
      Por esta altura ainda há muito cabeçudo que anda a apanhar as canas junto ao hotel onde pernoitou o Benfica. O Benfica nem se pode queixar porque melhor recepção como aquele que teve, nem nós fazemos a um clube rival. Ainda olho para o fogo de artificio com um sorriso no rosto porque esse tipo de coisas nos motivou para uma grande vitória. Mas coisas mais sérias que ainda não foram faladas e os benfiquistas precisam de saber e divulgar.
      Jorge Sousa não teve bem durante parte da partida e o VAR foi desastroso. Esta é uma pequena comparação que não se compreende. Na jornada anterior Jorge Sousa recorreu ao VAR para anular um golo ao Desportivo de Aves por uma posição em fora de jogo. A decisão é acertada e não foi contestada.
      Passado uma semana, Jorge Sousa teve o azar de ter um lance idêntico no clássico. Desta vez decidiu validar o golo. Marega desvia a bola e Pepe, que estava em fora de jogo, interfere na jogada. Sousa nem se limitou a ir ao VAR e o VAR nem se limitou a avisar o árbitro.

      PROVÉRBIO DA MINHA TERRA – “NUNCA ESTENDAS A MÃO…”

      Depois da arruaça madrugadora dos foguetes e das pedradas, depois da arrogância de um bruxo de circunstância tentar condicionar a line up adversária e dizer que não perdia mais nenhum jogo, depois da farsa teatral em que o papaputas da

      Eliminar
    5. Cedofeita prolongou o vínculo ao carroceiro-mór numa cerimónia labrega com pompa e circunstância e dizer que sábado seria para aumentar a vantagem, depois de todas as provocações reles da bandidagem do costume, a realidade foi tão cruel que mostrou mais uma vez do que são feitos aqueles fanfarrões e ressaibiados, morcões broncoanalfabetos concessionários das barracas de praia da Palermo portuguesa.

      Portanto, João, atende sempre a este adágio popular de gente “sábia e simples” e de um lugar onde a Águia, altaneira, pousa e faz o ninho - na fraga mais alta e inacessível da montanha – “Nunca estendas a mão à merda, mesmo quando estás distraído”!


      DANCEM CABEÇUDOS, DANCEM!
      A tarja na base da bancada dos superdragões é bem demonstrativa do ódio e da inveja que a morcanzoada corrupta azul e bronca tem ao Benfica – "ides sofrer como cães"!

      E há um responsável por este clima de guerra, de violência, de ameaças, de coacções, de chantagens. Esse responsável e mentor é, na história contemporânea portuguesa, um dos maiores mafiosos de que há memória. Os seus prosélitos seguem-no como se fosse um deus eterno. Mas uma laje bem pesada, mais tarde ou mais cedo (já não faltará muito...) haverá de lhe cair em cima – ontem caiu-lhe uma que o deixou bem atordoado - e o Benfica viverá e continuará na sua senda gloriosa. Às tantas já nem se lembra que no dia anterior renovou o contrato com o carroceiro-mór.

      No entanto, o Benfica e os Benfiquistas são grandes e magnânimos nas suas vitórias no Antro Corrupto da Palermo portuguesa e por isso, não desejam a essa cambada de energúmenos que sofram como cães. O Benfica e os Benfiquistas querem que o vexame e o sofrimento infligido ontem sejam atenuados da melhor forma possível.

      Nada melhor, nestas horas de grande decepção na Inbicta azul e bronca, do que uma música alegre e universal para alegrar e desanuviar as hostes corruptas.
      André Rieu e a sua orquestra, interpretam neste vídeo que encima o post, o famoso pasodoble “España Cañi”, já conhecido do Estádio da Luz quando Seferovic vestiu a pele de DJ.
      Desta vez, João Félix trouxe o disco e Rafa pô-lo a tocar.
      É lindo!
      Neste vídeo, pleno de classe e humor, e como disse, para atenuar a dor da morcanzoada azul e bronca, paradoxalmente é um touro castanho de peluche que persegue a dama de vermelho.
      Oiçam e imaginem ao mesmo tempo as duas “chicuelinas” destes dois “matadores” que na arena corrupta prostraram a besta azul e bronca de joelhos a rogar misericórdia. Aí sim! De verdade!

      Benfiquistas, deliciem-se!

      Eliminar
    6. … E dancem cabeçudos, dancem!
      É Carnaval e ninguém leva a mal!


      NOTA
      Deveremos saborear a vitória estrondosa de ontem?
      Podemos e devemos. Mas somente isso.
      Porquê?
      Porque a partir de agora, cada vez será mais difícil sermos Campeões Nacionais.
      E porque não o somos agora, deveremos ter os pés bem assentes no chão.
      LUTAR, LUTAR, LUTAR, SEM MEDO EM TODOS OS LOCAIS, EM TODOS OS ESTÁDIOS, PARA QUE A VITÓRIA FINAL SEJA NOSSA!


      AGORA É SÓ UMA QUESTÃO DE ENERGIA!
      Perante aquela corja de mafiosos duma terra sem lei, a nossa Equipa foi gigante! Mesmo roubados pelo VAR no golo sofrido e pelo apitador no campo disciplinar, conseguimos ganhar! Desta vez, o Bem venceu mesmo o Mal!
      Passámos para a frente e podemos empatar um jogo nas dez finais. Jogamos muito melhor que todos os adversários que temos pela frente e agora é só uma questão de foco e energia. O mister Lage sabe o que há-de fazer. Os seus jogadores também saberão. Quanto a nós, cabe-nos fornecer-lhes aquela energia extra, para compensar algum desgaste que possa ocorrer pelo caminho. É o regresso do Colinho! A Onda Vermelha vem aí! Chama que anima!!

      DESTAQUES DA NOITE
      Os nossos jogadores jogadores foram todos enormes! Para melhor em campo, estou indeciso entre o Rafa, pelo golo e pelo pânico que as suas diagonais causaram, e o Samaris (com quantos jogámos?). Mas destaco a frase do mister depois do jogo "Estes jogadores estão a fazer de mim treinador". Lindo!

      Uma palavra também para agradecer aos bravos Lampiões presentes no covil do ladrão, que nunca deixaram de se ouvir, foi de ir às lágrimas! Cantaram por toda a Nação!


      FALTA DE CULTURA DESPORTIVA
      Havia muito para dizer em relação ao último FC Porto - Benfica mas não posso deixar passar em claro o clima de intimidação que se continua a verificar sempre que o Benfica visita a cidade do Porto. Desde foguetes e petardos que rebentam junto ao hotel do Benfica antes do jogo até ao apedrejamento do autocarro, a cidade Património Mundial continua a ser um mundo à parte que

      Eliminar
    7. assusta turistas pois ninguém é identificado e responsabilizado pelas autoridades devido a estes crimes. A presença de um simples cachecol ou camisola é motivo para meia dúzia de mansos - que nunca se insurgem quando o patrão os explora, quando algum político ou banqueiro os esmifra -, se transformem em grunhos. Depois queixem-se que as assistências de alguns jogos dos campeonatos distritais sejam superiores aos da Primeira Liga ou que o IVA das touradas seja mais baixo do que o futebol!



      Eliminar
    8. Entretanto, quem já matou adeptos dos clubes adversários foram os teus comparsas assassinos do GLORIGOZO de Carnide!

      Ó toupeira!

      Sem encornados como tu, o que é que seria da gente?

      Certamente que se morria de TÉDIO!...

      É que tu faze-nos rir às gargalhadas!

      Para vires para a NET vomitar toda a merda que te fizeram engolir no gabinete de crise do orelhas, deves teres ataques de figadeira que são de arrepiar!...

      Pobre toupeira!...

      Ao que chegaste, só para poderes comer a refeição seguinte!...


      Os dias sucedem-se, mas para gente como tu são uma incerteza, daí a necessidade que tens em te ajoelhares diante do orelhas...e mamá-lo!

      Eliminar
  2. Já comeram o melõi? Comam-no, adeptos do clube mais corrupto do mundo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...