20 março 2019

"Não estou feliz no Bayern", diz Renato Sanches; Sporting vence Benfica em andebol. FC Porto bate Belenenses

O Sporting levou a melhor sobre o Benfica na 1.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de forma bem mais tranquila do que inicalmente se esperava. Os leões - que não contaram com Carlos Ruesga - construíram uma vantagem de quatro/cinco golos que foram gerindo, não obstante a boa atuação do guarda-redes dos encarnados, sobretudo na primeira parte. 
O Benfica teve oportunidades para reduzir e aproximar-se no marcador, mas as falhas nas transições rápidas para o ataque, os contra-ataques falhados e as dificuldades para entrar nos 6 metros acabaram por ser determinantes neste desaire. 
Já o FC Porto recebeu e bateu os Belenenses por 34-17.

"Não estou feliz no Bayern". No início da temporada pensou-se que esta seria a época de Renato Sanches, especialmente porque no arranque o médio foi bastante elogiado pelo treinador Niko Kovac, mas os meses foram passando e o português acabou por se manter praticamente na mesma situação das temporadas anteriores: suplente e com poucas chances para se mostrar. Sem perspetivas de mudanças, o médio português deu mesmo um murro na mesa e, em declarações à imprensa alemã, admitiu que não se sente bem nos bávaros.
"Não estou feliz aqui. Trabalho imenso, mas não tenho chances para jogar. Quero jogar mais, talvez num clube diferente. Tenho de preocupar com isso", admitiu, em declarações à revista 'Kicker', o médio luso, que esta temporada totaliza 21 partidas disputadas, num total de 716 minutos.

2 comentários:

  1. PINTO DA COSTA E ANTÓNIO SALVADOR ALMOÇARAM JUNTOS ANTES DO SP. BRAGA-FC PORTO
    Luís Gonçalves, diretor-geral dos dragões, também esteve presente no encontro
    Pinto da Costa, António Salvador e Luís Gonçalves almoçaram esta quarta-feira num restaurante em Braga. O CM tem imagens exclusivas do encontro dos presidentes e do diretor-geral dos dragões. Contactado pelo Correio da Manhã, o presidente do Sp. de Braga confirmou o almoço. António Salvador disse que este já estava marcado há algum tempo.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/pinto-da-costa-almoca-com-antonio-salvador-antes-do-braga-fc-porto-veja-as-imagens


    "A conversa foi sobre o futuro do futebol português e as eleições da Liga de Clubes no próximo ano. Não falámos sequer dos dois jogos entre as duas equipas", revelou em exclusivo. O Sporting de Braga recebe o FC Porto para a 27ª jornada do campeonato no dia 30 de março, às 15h30. As duas equipas voltam a medir forças a 3 de abril, em jogo a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/pinto-da-costa-almoca-com-antonio-salvador-antes-do-braga-fc-porto-veja-as-imagens


    César Boaventura ameaça Francisco J. Marques: "Só estou à espera de mais provas para vos enterrar" Diretor de comunicação do FC Porto acusou o empresário de ter aliciado jogadores do Rio Ave.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/cesar-boaventura-ameaca-francisco-j-marques-so-estou-a-espera-de-mais-provas-para-vos-enterrar?ref=DET_relacionadas

    César Boaventura, empresado suspeito de ter aliciado jogadores do Rio Ave para facilitarem frente ao Benfica, respondeu a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, após este ter realçado a sua ligação ao clube da Luz. "Só para deixar uma informação ao maior mentiroso do futebol português. Até ao julgamento de ontem, nunca eu tinha estado pessoalmente com o Cássio, nunca eu tive o número de telemóvel do Cássio e nunca tinha falado com o Cássio. Daí ser fácil saber que não estou em nenhuma escuta telefónica da Polícia Judiciária com o Cássio! Mais remeto para tribunal com as respetivas queixas-crime", escreveu o agente no Facebook. "Mas já agora pode contar a história do Feirense vs Rio Ave, qual o jogador do Rio Ave que não está em nenhum processo estava a fazer de intermediário na ligação ao Rio Ave e quem eram os corruptores. Um dia destes eu entrego a PJ os nomes, quem recebeu 15.000€ e quem foi que pagou, só estou a espera de mais provas concretas para vos enterrar, mexeram com quem não deviam", concluiu Boaventura.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/cesar-boaventura-ameaca-francisco-j-marques-so-estou-a-espera-de-mais-provas-para-vos-enterrar?ref=DET_relacionadas












    ResponderEliminar
  2. Eis as fontes do lampião, Cesar das malas e CMTV da Tânia Laranjo. Eis as fontes que atestam contra o Benfica, Policia Judiciária, Ministerio Público, testemunhas em tribunal, Paulo Gonçalves arguido, emails que ersm falsos, depois eram truncados e agora não os querem juntar ao processo que moveram contra a sua divulgação no Porto Canal. O César vai-vos enterrar até ao pescoço e é um final apoteótico para o Benfica, que a maior mancha na sua história esteja escrita por um presidente analfabeto e um moço de recados labrego e desbocado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...