21 março 2019

City pode atacar na Luz; "O meu irmão não precisa de dicas do FC Porto"; Juventus não vai aos EUA na pré-época para Ronaldo não ser detido

Não é todos os dias que Muriel tem a possibilidade de ver o irmão treinar. Ainda por cima na seleção do Brasil. Por isso, fez os 300 quilómetros que separam Lisboa do Porto para conversar com Alisson.
"É um privilégio vê-lo pessoalmente. ainda por cima na seleção nacional, que é a concretização do nosso sonho. Fico muito feliz e grato por poder viver este momento com ele. Normalmente falamos pelo telefone, mas não estava com ele desde o Natal", contou.
Será que na conversa houve espaço para a eliminatória que o Liverpool vai disputar com o FC Porto na Liga dos Campeões? O guarda-redes do Belenenses jura que não. "Conversamos quase diariamente e vai ser um jogo muito difícil. Mas ele não precisa das minhas dicas. Eu é que tenho de lhe pedir dicas. O Liverpool tem feito uma grande época, o FC Porto também e então acredito que será um grande jogo. Se Deus quiser, espero poder estar aqui para o ver, porque será um grande jogo", perspetivou.

A Juventus não vai participar na International Champions Cup na pré-época para evitar uma eventual detenção de Cristiano Ronaldo por parte das autoridades norte-americanas. O português responde na justiça dos Estados Unidos pelo processo da alegada violação da modelo Kathryn Mayorga, recentemente reaberto, e os bianconeri não querem ser arriscar surpresas desagradáveis. 
Quem adianta a informação é o New York Times. Fonte da organização do torneio, com o qual a Juve tem um acordo de participação, contou ao jornal que os problemas legais do craque português foram determinantes para a mudança de planos do clube italiano.
Mas um porta-voz da Juventus explicou ao jornal que é normal o clube optar por outro local para a realização da pré-época, depois de nas últimas temporadas ter escolhido sempre pelos Estados Unidos. A equipa vai este ano para a Ásia - China ou Singapura - onde terá a possibilidade de defrontar equipas da Premier League como o Tottenham ou o Manchester United.

Segundo avança a estação televisiva ESPN, o Manchester City é o mais recente ‘tubarão’ a juntar-se à corrida pela jovem pérola do Seixal. A ESPN, assegura que a formação comandanda por Guardiola enviou um emissário, na passada quinta-feira, à Luz, quando os encarnados defrontaram e venceram o Dinamo Zagreb por 3-0.
Para além do City, Félix tem sido apontado a vários colossos do futebol mundial, como é o caso de Real Madrid, Juventus, Barcelona e Manchester United.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...