A Juventus terá dito 'não' a Éder Militão. Segundo o site italiano 'Calciomercato', o central do FC Porto foi oferecido à Vecchia Signora, mas a resposta dos responsáveis bianconeros acabou por ser negativa, devido ao preço estabelecido pelos azuis e brancos.
De acordo com a mesma notícia, um intermediário assegurou que por 50 milhões de euros, valor estabelecido na cláusula de rescisão, o jovem rumaria a Turim, mas o diretor desportivo do clube transalpino, Fabio Paratici, recusou de imediato as negociações.
Militão fica assim com caminho aberto para assinar pelo Real Madrid e em Espanha garante-se mesmo que a transferência está consumada.
Entretanto, jogadores como Stefan Savic (Atlético Madrid) e Matthijs de Ligt (Ajax) poderão vir a reforçar a 'Juve' no próximo defeso. Essa é, pelo menos, a vontade da estrutura do emblema onde alinham Cristiano Ronaldo e João Cancelo.
Contratado ao São Paulo este defeso, Éder Militão chegou à Invicta e assumiu-se como um dos pilares da equipa de Sérgio Conceição. Aos 21 anos, o central é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial e acaba de ser chamado por Tite para a seleção brasileira.
Nuno Moreira termina contrato no final da presente temporada e, apesar de estar em negociações com a SAD leonina para renovar, ainda não chegou a acordo. O médio-ofensivo, que é titular na equipa de sub-23, está na lista do West Ham e pode deixar Alcochete mediante uma baixa indemnização, como aconteceu com Tiago Djaló, que foi para o Milan no passado mês de janeiro, e só rendeu 500 mil euros.
O jovem, de 19 anos, fez toda a formação no Sporting, pois representa o clube desde a época 2007/08. Como é natural, o jogador preferia prosseguir a carreira em Portugal, mas existe uma diferença muito significativa nas ofertas e, caso o Sporting não suba a proposta, a saída é um cenário em aberto, escreve o Record. Apesar do West Ham se apresentar como o destino mais provável, o atleta também recebeu contactos do Leicester City, Celta de Vigo e Génova.
Com 19 jogos e três golos na equipa orientada por Alexandre Santos, o futebolista já foi chamado para treinar-se no plantel principal, juntamente com Marcel Keizer e companhia, mas, até ao momento, não recebeu qualquer garantia de que irá integrar o plantel principal na próxima temporada. Esta indefinição também pode revelar-se determinante no momento em que Nuno Moreira tiver de tomar uma decisão sobre o futuro.
Bruno Fernandes congela renovação. Frederico Varandas, presidente do Sporting, pretende firmar um novo vínculo contratual com Bruno Fernandes e tem vindo a acentuar a pressão no sentido de se iniciarem as negociações para o efeito, mas o capitão leonino, segundo O Jogo, só está disponível para discutir a temática no período de defeso, no final da presente temporada. O líder verde e branco quer premiar financeiramente o camisola 8 dos leões, aumentando lhe o salário de um milhão de euros livres de impostos que aufere por temporada e que consta do vínculo laboral assinado no regresso a Alvalade – depois de ter rescindido o anterior contrato, alegando justa causa, após a invasão à Academia –, contudo, em contrapartida, deseja retirar a cláusula de 35 milhões de euros que permite a saída do médio por esse valor.
A mesma, acordada por Sousa Cintra, que dirigiu os destinos da SAD quando a Comissão de Gestão fez a transição entre o demitido Bruno de Carvalho e o eleito Frederico Varandas, leva a que a cláusula de rescisão de cem milhões de euros deixe de ser trunfo para o atual presidente leonino numa eventual negociação do principal ativo do clube. Goleador da equipa na presente época, Bruno Fernandes encontra-se concentrado, em termos competitivos, nos parcos objetivos que os leões ainda possuem, concretamente a luta, até ver e no imediato, pelo 3.º lugar na Liga e o acesso à final da Taça de Portugal, porém igualmente na expectativa face ao assédio que tem tido na presente estação.
Emblemas como AC Milan, Atlético de Madrid e Chelsea estão a seguir com particular atenção os desempenhos de Bruno Fernandes e perfilam-se como potenciais destinos do internacional luso. O Sporting, no fundo, esforça-se por aumentar o seu poder negocial em caso de transferência.
O histórico de Capela é medonho!
ResponderEliminarO histórico deste apitadeiro é absolutamente medonho!
E logo à noite, no jogo da Luz entre Benfica e o fcportoC (o B é o lagartêdo) de Lisboa, a sua prestação é uma incógnita perturbadora. No VAR vai estar Hélder Malheiro outro que não inspira confiança nenhuma em relação à isenção arbitral.
“No Chaves 2 - Benfica 2, da 6ª jornada da época 2018/19, expulsou o Conti aos 87 minutos e o Chaves aproveita o facto de estar a jogar em superioridade numérica para marcar o golo do empate aos 94 minutos. Depois de 2 épocas sem apitar o Benfica, o João Capela regressou aos jogos do Benfica para concretizar a sua 3ª expulsão ridícula de jogadores do Benfica! Qual das 3 expulsões foi a mais ridícula, esta mais recente do Conti, a do Cardozo que dá uma palmada na relva, ou a única expulsão da carreira do Pablo Aimar, curiosamente também foi num jogo que antecedeu o clássico com o F. C. Porto?
Antes disso, transformou um penalti numa falta assinalada fora da área neste lance.” – in blog Influência Arbitral e com os meus agradecimentos.
Mas se em jogos onde intervém o Benfica, Capela tem sido um descalabro no prejuízo ao nosso clube, em jogos do lagartêdo a “música” é a inversa, com um descarado benefício aos viscondes falidos.
O caso mais flagrante ocorreu no Tondela-lagartêdo da época passada em 19 de Fev. de 2018, onde o prolongou o jogo como quis e o tempo que quis, sem justificação nenhuma para que isso acontecesse. O jogo durou até o lagartêdo marcar o golo que lhe deu a vitória por 2-1. Indecente!
Nos jogos do grémio da fruta é outro arrepio. Recordo-me do penalty fantasma mesmo a acabar o jogo entre Académica e corruptos, em 30 de Nov. de 2013, assinalado por suposta carga (só Capela é que “viu”) a Jackson Martínez. Foi outro momento tenebroso deste indivíduo como árbitro. Um favor que nada trouxe de vantajoso pois Danilo falhou a conversão e o fruta corrupção & putêdo acabou por perder por 1-0.
Portanto, em função deste histórico todos estaremos avisados de como será o jogo de logo à noite. Espero que Bruno Lage, os jogadores e os restantes elementos do staff Benfiquista estejam precavidos contra este handicap. E o público também.
Só um resultado interessa. A vitória. Não quero saber de mais nada!
esta noticia do militar é inenarrável. Deve ter sido oferecido pelo real à juventus já que os espanhois já compraram ao porto . O militar parece a história do imbula que veio fez 2 jogos e já era o melhor jogador em portugal, hoje joga nos distritais de espanha ou lá perto. Estas noticias servem de auto estimulo para os Super dragartos.
ResponderEliminar