08 março 2019

Advogados de FC Porto e Benfica 'pegaram-se' após médico dos encarnados dizer que "impacto emocional dos emails custou o pentacampeonato"; Frederico Varandas reunido com Júlio Mendes

Frederico Varandas, presidente do Sporting, e Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, estão reunidos para resolver a situação do pagamento da transferência de Raphinha.
Os vimaranenses pediram insolvência da SAD leonina devido a falhas de pagamento das tranches referentes à transferência de Raphinha para o Sporting.
Os minhotos justificaram o pedido de insolvência com a incapacidade dos leões em apresentarem uma "solução credível" para saldar a dívida de quatro milhões de euros.

José Bento Leitão, médico do Benfica, foi a última das seis testemunhas arroladas pelos encarnados a prestar depoimento no Palácio da Justiça no Porto e relacionou a divulgação dos emails encarnados no Porto Canal com a performance da equipa profissional na corrida pelo título da época passada. "A divulgação dos emails coincidiu com um período de instabilidade emocional e, no final, até o treinador Rui Vitória admitiu que isso teve impacto no desempenho da equipa", afirmou Bento Leitão, durante na 2ª sessão do julgamento em que a formação da Luz reclama 17,8 milhões de euros de indemnização ao FC Porto, para logo de seguida dar um exemplo que constatou: "Apercebi-me, por exemplo, de que o Luisão  não estava bem a nível emocional".
Declaração que abriu espaço ao período mais "quente" da sessão, não só pela efémera, mas acesa troca de acusações entre as equipas de advogados do Benfica e do FC Porto, concretamente com argumentos relativos aos outros casos judiciais em que o Benfica está envolvido, mas também pela necessidade que o juiz Paulo Duarte Teixeira sentiu em impor a sua autoridade perante os juristas, bem como a travar por mais do que uma vez o discurso de Bento Leitão.
"Os senhores advogados já terminaram ou tenho de dar um murro na mesa para meter a ordem?", questionou o magistrado, para instantes depois voltar a usar da sua autoridade e interromper o médico encarnado quando este dizia que "o FC Porto praticou concorrência desleal ao usufruir da informação médica privilegiada que retirou dos emails".

7 comentários:

  1. O que o Dr. Bento Leitão disse é óbvio, já toda a gente percebeu o que se passou. A carreira do Benfica na Champions e a perda de penta foram uma consequência directa de toda esta tramóia e conspiração feita pela Máfia de Palermo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obviamente que vocês são umas bestas por acreditarem nesta patranha que o vosso médico vos está a contar,obviamente.

      Eliminar
    2. O único Palermo que vejo por aqui és mesmo tu!

      Eliminar
  2. Começo a ficar com a certeza que Varandas é a sua equipa não tem mãos para o sporting. Razão Tinha o Ricciardi.

    ResponderEliminar
  3. Vai-se a ver e a equipa ainda nao tinha recuperado para Zagreb....
    o rambo dias tambem sentiu psicologicamente..

    Temos pena

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha que façam uma coisa de essas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...