Luís Neto está muito perto de reforçar o Sporting. Segundo o Record, há já um princípio de acordo com o central do Zenit.
O jogador é um objetivo dos leões e o processo acelerou-se nas últimas horas. Neto deve, assim, ser oficializado em Alvalade muito em breve. Recorde-se que o jogador termina contrato com a equipa russa em junho.
Em janeiro chegou mesmo a ser avançado que o internacional português havia feito exames médicos em Alvalade.
Formado no Varzim, em Portugal Neto jogou ainda no Nacional antes de rumar ao Siena e posteriormente ao Zenit. Em 2017/18 passou pelo Fenerbahçe por empréstimo, mas regressou ao clube russo esta época.
A SAD do Sporting impediu a saída de Jovane Cabral no mercado de janeiro. O jovem extremo dos leões, de 20 anos, era bastante cobiçado na Turquia e os leões receberam propostas concretas. Apesar de já não estar a ser utilizado com tanta regularidade, a verdade é que Frederico Varandas e a restante administração opuseram-se à sua transferência, mesmo por empréstimo, para continuarem a acompanhar a sua evolução em Alvalade, escreve o Record.
Nesta altura, apesar de se treinar com a equipa principal, o extremo tem jogado nos sub-23, devido às poucas oportunidades concedidas por Marcel Keizer. Tal como acontece com Miguel Luís, o objetivo é dar minutos de jogo a Jovane Cabral, para quando surgir a oportunidade na formação principal estar preparado. A SAD do Sporting acredita muito no valor do jovem jogador.
NOS recusa adiantar dinheiro ao Sporting. O principal patrocinador do Sporting recusou adiantar dinheiro ao clube. A operadora NOS declarou que os patrocínios e direitos televisivos serão pagos nas datas previstas, e não antes do tempo como pretendiam os leões.
"Não sabemos hora, dia ou quem tirou a informação". O engenheiro António Ferreira, director técnico dos sistemas de informação, logística e património das águias, garantiu ao tribunal que não sabe quem foi o autor da fuga de informação revelada no Porto Canal, mas a desconfiança que se gerou após a divulgação dos emails levou o Benfica a trocar imediatamente de fornecedor de serviços informáticos.
"Não sabemos a hora, o dia, quem ou como aconteceu. Tanto pode ter sido um funcionário interno, como um técnico da Altice com elevado acesso ou alguém de fora", disse António Ferreira, salientando que a consequência imediata da divulgação dos emails foi a mudança de serviço: "O nível de garantia da Altice, empresa que continua a alocar a banca, é o expectável. O nosso serviço custava 400 mil euros ano, mas, em função da desconfiança que se gerou, tivemos de escolher outra plataforma e o custo de acelerar a migração dos dados foi de dois milhões de euros".
Processo de mudança, contudo, que António Ferreira também garantiu estar "devidamente previsto pela evolução da plataforma digital do Benfica": "A Altice não disponibiliza as funcionalidades de office 365 que vamos precisar, pelo que o processo de transição ia acontecer, mas seria muito mais tranquilo".

Ninguém confia um tostão ao alcalotes. Estão pelas ruas da amargura. O Naigas mesmo tendo rebentado com o alcacete ainda por lá tem saudosistas!!!!
ResponderEliminarVomitas sobre os outros, para não dizeres nada sobre o que disse o responsável pela informática das toupeiras.
EliminarDá mais jeito, atacar o Rui Pinto.
Contra o teu desejo, alguém lhe vai emprestar dinheiro, conforme fizeram ao teu clubeco no ano passado, que também hipotecou os direitos televisivos da NOS, para diminuir a dívida aos bancos.
Andas muito ocupado com o Sporting, mas depois acusas que são os sportinguistas que se ocupam com o teu.
Devias ocupar-te com as consequências dos vouchers, e-emails e mala ciao, que estão a chegar.
Entretanto, a indemnização dos 17,5 milhões que estão a pedir aos do norte, deve-lhes acontecer o mesmo que aconteceu aos 14 milhões do JJ!
Já te esqueceste? Que passou-se...como diria o orelhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk