09 março 2019

Quem está perto de reforçar o Sporting e quem esteve muito perto de sair; Diretor dos sistemas informáticos do Benfica admite que funcionário interno do Benfica possa ter 'desviado' e-mails; NOS recusa adiantar dinheiro ao Sporting; "Seria bom defrontar o FC Porto na champions"

Diogo Dalot não esconde que gostaria de reencontrar um velho conhecido nos quartos-de-final da Champions. "Claro que seria bom defrontar o FC Porto. Sabe sempre bem regressar à minha casa. Há que aguardar e ver o que ditará o sorteio", afirmou ao jornal Record o lateral/extremo do United.
O Manchester muito fica a dever a Diogo Dalot a noite mágica de Paris [o United ganhou por 3-1, ‘anulando’ o 0-2 registado em Old Trafford] , pois foi de um tiro dele que nasceu o penálti que tombou o PSG. "Foi uma noite para mais tarde recordar... juntamente com o apuramento do FC Porto. Foi uma alegria! Senti que podia criar perigo se rematasse. Tive a sorte de a bola bater no braço [de Kimpembe], mas creio que a decisão foi bem tomada. Felizmente foi golo! Acreditámos sempre que podíamos passar!", disse o defesa, contando: "Senti-me muito bem. A jogar é que me sinto bem, sobretudo nesta prova e nestes palcos."
O craque tem vindo a recuperar o tempo perdido [devido a lesões] e garante que não se deixa esmagar pelo facto de o United ter despendido 22M€ por ele. "A pressão é relativa. Sente-se mais responsabilidade pelo clube que é... Mas a fasquia também é elevadíssima no FC Porto. São dois grandes clubes", referiu Diogo Dalot, de 19 anos, que também não se sente pressionado por fazer parte da lista de lusos que já envergaram a camisola do United, onde também figura o CR7: "Ronaldo tem a sua história no United e eu quero fazer a minha. Não entrando em comparações, claro! É uma honra ser um dos cinco [Ronaldo, Nani, Bebé e Joel Pereira] que passaram por aqui. Comparando com a liga portuguesa, a Premier tem uma exigência e intensidade mais altas. É a este nível que quero jogar!"
Diogo Dalot correu para os braços da família [que se encontrava no Parque dos Príncipes] para celebrar a vitória. "Mantém a família perto de ti. Tudo é possível", escreveu ao partilhar nas redes sociais o vídeo do momento.

Luís Neto está muito perto de reforçar o Sporting. Segundo o Record, há já um princípio de acordo com o central do Zenit.
O jogador é um objetivo dos leões e o processo acelerou-se nas últimas horas. Neto deve, assim, ser oficializado em Alvalade muito em breve. Recorde-se que o jogador termina contrato com a equipa russa em junho.
Em janeiro chegou mesmo a ser avançado que o internacional português havia feito exames médicos em Alvalade.
Formado no Varzim, em Portugal Neto jogou ainda no Nacional antes de rumar ao Siena e posteriormente ao Zenit. Em 2017/18 passou pelo Fenerbahçe por empréstimo, mas regressou ao clube russo esta época.

A SAD do Sporting impediu a saída de Jovane Cabral no mercado de janeiro. O jovem extremo dos leões, de 20 anos, era bastante cobiçado na Turquia e os leões receberam propostas concretas. Apesar de já não estar a ser utilizado com tanta regularidade, a verdade é que Frederico Varandas e a restante administração opuseram-se à sua transferência, mesmo por empréstimo, para continuarem a acompanhar a sua evolução em Alvalade, escreve o Record.
Nesta altura, apesar de se treinar com a equipa principal, o extremo tem jogado nos sub-23, devido às poucas oportunidades concedidas por Marcel Keizer. Tal como acontece com Miguel Luís, o objetivo é dar minutos de jogo a Jovane Cabral, para quando surgir a oportunidade na formação principal estar preparado. A SAD do Sporting acredita muito no valor do jovem jogador.

NOS recusa adiantar dinheiro ao Sporting. O principal patrocinador do Sporting recusou adiantar dinheiro ao clube. A operadora NOS declarou que os patrocínios e direitos televisivos serão pagos nas datas previstas, e não antes do tempo como pretendiam os leões.

"Não sabemos hora, dia ou quem tirou a informação". O engenheiro António Ferreira, director técnico dos sistemas de informação, logística e património das águias, garantiu ao tribunal que não sabe quem foi o autor da fuga de informação revelada no Porto Canal, mas a desconfiança que se gerou após a divulgação dos emails levou o Benfica a trocar imediatamente de fornecedor de serviços informáticos.
"Não sabemos a hora, o dia, quem ou como aconteceu. Tanto pode ter sido um funcionário interno, como um técnico da Altice com elevado acesso ou alguém de fora", disse António Ferreira, salientando que a consequência imediata da divulgação dos emails foi a mudança de serviço: "O nível de garantia da Altice, empresa que continua a alocar a banca, é o expectável. O nosso serviço custava 400 mil euros ano, mas, em função da desconfiança que se gerou, tivemos de escolher outra plataforma e o custo de acelerar a migração dos dados foi de dois milhões de euros".
Processo de mudança, contudo, que António Ferreira também garantiu estar "devidamente previsto pela evolução da plataforma digital do Benfica": "A Altice não disponibiliza as funcionalidades de office 365 que vamos precisar, pelo que o processo de transição ia acontecer, mas seria muito mais tranquilo".

2 comentários:

  1. Ninguém confia um tostão ao alcalotes. Estão pelas ruas da amargura. O Naigas mesmo tendo rebentado com o alcacete ainda por lá tem saudosistas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vomitas sobre os outros, para não dizeres nada sobre o que disse o responsável pela informática das toupeiras.

      Dá mais jeito, atacar o Rui Pinto.

      Contra o teu desejo, alguém lhe vai emprestar dinheiro, conforme fizeram ao teu clubeco no ano passado, que também hipotecou os direitos televisivos da NOS, para diminuir a dívida aos bancos.

      Andas muito ocupado com o Sporting, mas depois acusas que são os sportinguistas que se ocupam com o teu.

      Devias ocupar-te com as consequências dos vouchers, e-emails e mala ciao, que estão a chegar.

      Entretanto, a indemnização dos 17,5 milhões que estão a pedir aos do norte, deve-lhes acontecer o mesmo que aconteceu aos 14 milhões do JJ!

      Já te esqueceste? Que passou-se...como diria o orelhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...