Haris Seferovic vive a melhor época da carreira, depois de um início menos positivo, e a verdade é que tem visto a cotação disparar em flecha, em particular desde o arranque de 2019. Com Bruno Lage no comando, são já 12 golos em 13 jogos e, segundo as informações recolhidas pelo jornal Record, a SAD encarnada tem recebido, nas últimas semanas, várias abordagens de clubes europeus na tentativa de perceberem a disponibilidade do clube para negociar. Luís Filipe Vieira e seus pares estão abertos a ouvir propostas, mas nunca abrirão mão do internacional suíço a preço de saldo.
Durante o verão, foram muitos os emblemas que avançaram com ofertas formais pelo atacante, de 27 anos. Em Inglaterra, por exemplo, West Ham e Brighton tentaram assegurar o jogador, assim como o Wolfsburgo, da Alemanha, e Udinese, de Itália.
Com contrato com o Benfica até junho de 2022 e protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o camisola 14 esteve com um pé fora do emblema encarnado no início da temporada, mas acabou por ficar no plantel face aos problemas físicos dos outros avançados que então compunham o ataque: Jonas, Ferreyra e Castillo.
A verdade é que foi com Rui Vitória que o goleador se fixou no onze, como avançado centro num sistema de 4x3x3, mas tem sido com Bruno Lage que tem mostrado a veia goleadora que levou os encarnados a contratá-lo ao Eintracht Frankfurt no verão de 2017. Por esta altura, Seferovic é já, de forma isolada, o melhor marcador do campeonato.
“Com esta atitude seremos campeões”. Luís Filipe Vieira desceu ao balneário, após o jogo Benfica-D. Chaves, para manifestar junto dos jogadores e equipa técnica a sua satisfação pelo bom momento da equipa.
Segundo o CM, fez um discurso muito virado para a motivação e para a determinação na conquista dos objetivos. A certo momento, o presidente do Benfica disse ao grupo: "a jogar assim, com esta atitude, vamos ser campeões". Palavras de peso proferidas na semana em que as águias têm um importante jogo com o FC Porto (próximo sábado, no Estádio do Dragão).
O líder das águias começou por elogiar os jogadores pela boa exibição conseguida frente ao D. Chaves. Jogo que terminou com a vitória por 4-0 e que deu seguimento à série vitoriosa de oito partidas na Liga, ou seja, desde que Bruno Lage assumiu o comando técnico da equipa.
Vieira aplaudiu a determinação dos atletas, quer dos mais velhos quer daqueles que agora estão a ganhar espaço no plantel. Falou várias vezes em determinação e empenho e foi então que referiu acreditar no título, caso a atitude de todos se mantenha. Disse igualmente ter ficado muito agradado com a exibição, para além do resultado.
Pediu depois aos jogadores "foco total" no objetivo supremo da época, que é a conquista do 37º título de campeões nacionais. Disse aos jogadores, à equipa técnica e demais staff ligado ao futebol que se concentrem única e exclusivamente "no que interessa".
Pediu a todos para que se desviem dos caminhos que possam conduzir à perturbação e lançou um apelo para que façam tábua rasa de tudo o que sejam ‘mind games’ e questões laterais que conduzam à distração.
O dirigente máximo do Benfica lembrou também que tudo o que a equipa tem conseguido nas últimas semanas só faz verdadeiramente sentido se o título vier a ser conquistado. E reforçou a ideia, dizendo que o triunfo frente ao D. Chaves valeu apenas três pontos e que ainda há muitos mais para conquistar.
Discurso do LFV no balneário:
ResponderEliminarAssim chagamos lá. Vamus sere campeões, ganda atitude. têm o enfoco total e ganhamos, e nós na estratura já tamos a fazere tudo para que isto acabe bem. Se for preciso damos cabo da nota.
Isso é mais o madeixas o teu ex treinador. Podias era por o Kaiser a falar português já que em inglês só sabe insultar.
EliminarInsulto é o português do teu presidente!
EliminarDevia ter falado por email para vermos a interpretação do jornaleiro. Era que nem gelados na testa .AH ah ah ah..
EliminarNo e-mail também só ia escrever ok ok ok Looool
EliminarOh Azevedo, tens o cu queete medo😂😂😂
ResponderEliminarTodas os dias os pasquins inventa um jogador que via sair. Agora é o Seferovic que tem proposta. Pudera, mas seria se não tivesse! Mas o Benfica não está interessado e recusou sequer discutir os pedidos de informação. Temos pena!
ResponderEliminarAmanha será o Félix que irá sair, no dia seguinte o Ruben dias (outra vez) depois o Ferro que já tem ofertas de milhões, o Jota, o Tino, o Gabriel também já tem ofertas de milhões. O plantel todo está à venda para estes pasquins de merda, todos a caminho da falência!
A Global Media vai despedir 100 jornalistas, a Impresa despediu e irá despedir mais.
Não te importas qd a CS só fala em jogadores do slb, reportagens em horario nobre nos noticiários e o crl. Isto so inflaciona o seu valor oh otário. Achas que isto destabiliza? Palhaco. As notícias sao lançadas pelo teu clube oh urso!
EliminarUrso é quem te fez as orelhas, filho de puta. O Tiago Dantas, o Embaló, o Ruben Dias e o Ronaldo Camará também foi o Benfica que plantou as notícias de que já estavam vendidos.
EliminarDragarto com o cu em sangue!!
A gente quer é saber dos emails. Vá lá coragem cheguem-se à frente estamos à espera do pior.
ResponderEliminarSois fortes com os fracos, é verdade, mas vamos ver como vos portais com uma equipa da CHAMPIONS...
ResponderEliminarTabela Anti-Lixívia
ResponderEliminarBenfica..... 56 (-5) = 61
Corruptos.. 57 (+22) = 35
Sporting... 46 (+14) = 32
Aquilo que se passou na Luz foi a prova provada que este campeonato, ultrapassou em todos os indicadores, os níveis mais básicos de decência!!! Não existe qualquer explicação séria, que defenda a não marcação do penalty sobre o Pizzi. Se os avençados do Nojo, defendem que não existe penalty (um até defende que o Pizzi fez falta!!!), isso é completamente irrelevante... Essa gente não tem um átomo de honestidade em todo o corpo!!! Quando o VAR, bem, diz que foi penalty... e o Mota depois de rever as imagens na televisão, diz que não houve nada, é porque não tem condições de ser árbitro... tal como o Veríssimo na Taça da Liga!!! É demasiado evidente...
Esta gente nem a 'roubar' são competentes... os mais experientes ladrões, facilmente explicariam a estes 'novatos' que é preferível 'roubar' aos bocadinhos, para passar despercebido, do que à descarada!!!
Mas este não foi o único erro. Por exemplo, no 3.º golo do Benfica, o Seferovic é claramente empurrado... Até me parece que o empurrão, faz com que o Seferovic 'dê' mal na bola, e acaba por enganar o guarda-redes!!! Agora, pela não reacção nos média, tenho a certeza absoluta que se não tivesse sido golo, nem sequer teriam discutido a existência da falta...!!!
No resto do jogo, o critério do costume: nos últimos 25 metros, não existe faltas a favor do Benfica... Qualquer jogador do Chaves, que vá ao chão nos últimos 50 metros, falta contra o Benfica... para potenciar as bolas aéreas, na área do Benfica!!!
Ficou ainda outro penálty por marcar sobre o Félix, com 1-0 no marcador: o Maras antes da bola chegar ao Félix, dá claramente uma cotovelada nas costas do Félix... Esta é daquelas faltas que fora da área, são quase sempre marcadas...
Outro dos lances mais absurdos, foi a recuperação 'limpa' do Rafa sobre o Costinha, que iria dar um jogada de golo ao Benfica... A recuperação é claramente 'limpa', o jogador do Chaves até se pode ter lesionado mas não houve qualquer falta...
Até no apito final, o Mota conseguiu fazer merda... pois terminou o jogo, quando o Benfica estava a construir mais um jogada de perigo!!!
Em Tondela, não houve Casos de golo ou penalty... com influência directamente neste jogo. Mas houve um critério disciplinar absurdo que protegeu os Corruptos... inacreditável como o Herrera chegou ao fim sem Amarelo!!!
Isto quando o Herrera facilmente 'forçava' o Vermelho no final da partida para jogar contra o Benfica, cumprido o castigo no jogo da Taça com o Braga (adiado com este propósito...)!!!
Mas uma realização do PorkosTV à medida, a esconder à descarada as repetições mais susceptíveis a polémica!!!
Nota para os foras-de-jogo dos Corruptos: os fiscais só levantam a bandeirola mesmo no final da jogada, nem que seja 1 minutos depois...!!! Cobardes, todos...
Comovente a forma como Ricardo Costa, depois de perder um jogo, se despediu dos 'seus' Super Dragays... isto num jogo, onde dois dos seus alívios deram golo do adversário... onde 'impediu' um golo da sua equipa... e ainda outras 'infantilidades'!!!!
Nos Barreiros, mais uma monumental choradeira Lagarta no final da partida!!! Afinal, nem o Tiago Martins conseguiu 'dar' a vitória ao Sporting!!!
Sim, o Marítimo fez anti-jogo... como qualquer outra equipa... Mas o Sporting voltou a ser beneficiado pelo apitadeiro: o Gudelj devia ter sido expulso... e o Coates deveria ter sido expulso, mais cedo: então qual é a diferença entre a jogada do Ferro na Vila das Aves e o 1.º Amarelo do Coates nos Barreiros?!!!
Sendo que aparentemente ninguém se preocupou em saber se a falta foi cometida dentro ou fora da área... nem a PorkosTV!!!
O Tiaguinho pelo menos não 'inventou' um penalty para o Bas Dost, parece-me que até os próprios apitadeiros, já não acreditam que o 'seu' Sporting, lute pelo título... agora vão apostar tudo na Taça!!!
Ahahahaha barra a tua cara com merda e volta para o cu do teu pai oh cagalhão seco.
EliminarO que vale e que para ti todos os jogos são um degredo, são sempre roubados ahahahahaha
EliminarArre burro nem para carga serves. Até benfiquistas envergonhas.
EliminarO encantador de burros volta a atacar...
ResponderEliminar