Bruno de Carvalho publicou este sábado um longo post nas redes sociais destino a Frederico Varandas, no dia seguinte ao presidente do Sporting ter feito um balanço da sua presidência e de BdC ter... respondido.
Naquela rede social, o antigo dirigente leonino lança as 21 "perguntas que deviam ser feitas a Varandas" e outros quatro 'comentários': vencimento, sócios que deixaram de pagar quotas, assistências no estádio e no pavilhão João Rocha, problemas financeiros, saídas de jogadores a custo zero, o não recurso no processo E-toupeira ou o "medo de enfrentar os sócios do Sporting" são algumas das perguntas lançadas.
Leia a publicação na íntegra:
"As perguntas que deviam ser feita a Varandas:
-Quantas horas por dia dedica ao Sporting?
-Qual é o seu vencimento mensal?
-Quantos sócios deixaram de o ser desde 23 Junho 2018?
-Quantos sócios deixaram de pagar quotas desde 23 Junho 2018?
-Quantas gamebox foram vendidos este ano comparado com o ano anterior?
-Qual e a média de assistências em Alvalade em 2018/19, descontados os convites?
-Qual a média de assistências no Pavilhão João Rocha em 2018/19?
-Qual o ponto da situação dos dossiês dos jogadores que rescindiram sem justa causa?
-Se o clube tem problemas financeiros porque saem jogadores a custo zero?
-Se o clube tem problemas financeiros porque se faz um negócio como o de Demiral?
-Se o clube tem problemas financeiros porque você disse que estava mais governável?
-Porque razão os sócios não podem discutir a situação do clube em AG?
-Porque anda sempre a levantar suspeições de gestão danosa de BdC se pessoas da sua equipa afirmaram (Zenha), sem rodeios, que não encontraram nenhum buraco financeiro?
-Porque o Sporting desistiu de apresentar recurso no processo E-toupeira?
-Porque acha que LFV escreveu num email que estava a colaborar para "unir o Sporting"?
-Porque é que você tem medo de enfrentar os sócios do Sporting?
-O que você sente ao ver que os sócios do clube não o respeitam, acham que você é um boneco?
-Carlos Padrão diz que você era o cancro do balneário. O que tem a dizer sobre isto?
-Porque não se demite e dá lugar a alguém que tenha o minímo de competência?
-A que horas acaba o circo?
-Em campanha o Varandas disse que era tudo um mar de rosas pois bem então onde estão as soluções?
-Diziam que o Bruno era um ditador, mas afinal quem manda acabar programas na Sporting Tv é o paladino da independência e da liberdade.
-Zenha disse que não havia buraco financeiro nem situação grave durante o empréstimo obrigacionista, que fale a verdade.
-Perguntar se estão em incumprimento perante a banca relativamente à reestruturação financeira, e qual o plano que têm se forem notificados pela banca que alguém quer comprar as VMOCs em caso de incumprimento.
- Qual o nível de antecipação de receitas perante a NOS, se tem intenção de antecipar mais receitas e quais, e se tem intenção de recorrer ao factoring relativamente aos créditos sobre a NOS ou sobre outro tipo de créditos e quais".
Bruno de Carvalho não desiste de terminar o trabalho que iniciou no Sporting há 5 anos. E, a julgar, pelos resultados arrisca-se a ter sucesso.
ResponderEliminarSó espero que, no fim, reste alguém para apanhar os cacos e limpa a casa. Não gostaria que esse trabalho de limpeza fosse entregue a uma qualquer organização pública paga pelos nossos impostos. Quem criou e alimentou o monstro que trate dele e assuma os prejuízos.
Grande líder regressa pois o fivelas não pesca nada disto!
ResponderEliminar
EliminarSim, sim! Quem pesca é o psicopata do 3º. olho. Percebe tanto que não foi capaz de responder às acusações que lhe foram feitas pelas vigarices que fez. Ora veja:
1-A Auditoria já diz (e ainda falta o resto) que o contrato efectuado pelo Conselho Directivo anterior com MGRA, uma sociedade de advogados, onde à data trabalhava Alexandre Godinho, vogal da Direcção e que a partir de 2018 passou a contar, como associado, com o sogro de Bruno de Carvalho, por 1,7 milhões para tratar de "assuntos da presidência.
E porque é que foram gastos mais 50% nesta conta, em três anos, do que em todas as outras em dezasseis. O departamento jurídico do Sporting não obteve evidência sobre o trabalho que foi facturado pela MGRA.
2-Porque é que o Sporting pagou à Chow Lda (China), 60 mil euros de brindes e ofertas promocionais e 20 mil euros por serviços de “Divulgação da marca Sporting na comunidade Chinesa”. O departamento de merchandising não conhece a empresa. A empresa fechou actividade após o pagamento.
3-O chamado Batuque Futebol Clube, de Cabo Verde, com o qual foi celebrado um contrato conferindo o direito de preferência do Sporting Clube de Portugal sobre sete jogadores pré-identificados. Não existe qualquer relatório, do Clube ou de terceiros, sobre jogadores daquele Clube; Em Janeiro de 2018 foi solicitado pela Administração da SAD ao departamento jurídico uma minuta de acordo de resolução daquele contrato. Não obstante esse pedido, o valor de 330 mil euros foi liquidado em Maio de 2018 e nunca foi restituído.
Estes são algumas das vigarices do proprietário do 3º. olho. Brevemente haverá mais.
Rua com esta cambada de chulos e vigaristas que andaram viver 6 anos
à custa do Sporting.