O Benfica quer renovar o contrato de Grimaldo, avança o jornal Record. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal, os responsáveis encarnados consideram importante estender o contrato do jogador, de preferência por mais dois anos, numa altura em que o vínculo tem validade até final de junho de 2021.
Titularíssimo de águia ao peito e considerado como peça-chave no xadrez agora comandado por Bruno Lage, Grimaldo é um dos jogadores do emblema da Luz mais cobiçados.
No entanto a ideia de Luís Filipe Vieira e seus pares com esta desejada renovação passa por melhorar as condições salariais do lateral-esquerdo, de 23 anos, transmitindo-lhe também uma mensagem clara no sentido de que a sua continuidade no futuro é importante.
Neste momento ainda não existem negociações formais abertas com os representantes do jogador, até porque este não é tema considerado premente nesta fase de apertada competição. No entanto, Filipe Vieira quer desde já lançar as bases para esse entendimento, pois também não está aberto a negociar o internacional sub-21 espanhol na próxima janela de transferências.
Numa altura em que Nápoles, Juventus e outros emblemas europeus são apontados pela imprensa italiana como fortemente interessados no canhoto, a SAD aponta a resistir a investidas do exterior. E sabendo que dificilmente chegarão à Luz propostas acima dos 35 milhões de euros, prefere continuar a explorar o rendimento desportivo de Grimaldo na Luz.
"Aspiro a um bocado mais". Marcos Acuña confirmou, esta sexta-feira, em entrevista ao programa ‘#Redes’, da estação televisiva argentina ESPN, que o Boca Juniors tentou a sua contratação no decorrer do já fechado mercado de inverno.
No entanto, o polivalente do Sporting – que também terá estado na agenda do Zenit, sendo que a janela de transferências russa encerrou, precisamente, na sexta-feira – assegura que, neste momento, não lhe passa pela cabeça regressar ao país que o viu nascer.
“É verdade que o Boca apresentou uma oferta ao Sporting, mas eles pediram 20 milhões de euros, como sempre. Mas não me vejo a voltar à Argentina agora”, começou por afirmar o jogador ex-Racing Club.
“Aspiro a um bocado mais: Espanha, Itália ou Inglaterra. Gosto muito do futebol que se joga na Premier League”, prosseguiu o internacional argentino, cujo contrato com o Sporting se estende até junho de 2023.
Na mesma entrevista, Acuña recusou tecer comentários quanto à experiência de trabalhar com Bruno de Carvalho em Alvalade: “Prefiro não falar do ex-presidente do Sporting, porque não sei qual será a reação dele”.
Zivkovic está no mercado. O extremo chegou à Luz rotulado como uma das maiores promessas e talentos do futebol sérvio. Em final de contrato com o Partizan e desejado por muitos importantes clubes europeus, assinou pelo Benfica mas ainda não conseguiu impor-se, ao ponto de os responsáveis encarnados terem já perdido a expectativa de ver o jogador de 22 anos brilhar intensamente de águia ao peito ou, pelo menos, de modo a justificar o significativo gasto a que a SAD está obrigada. E, por isso, a decisão de Luís Filipe Vieira e seus pares está tomada. Zivkovic é para vender no final da época.
O rendimento (ou falta dele) ajuda a explicar a decisão. Esta época, por exemplo, alinhou em menos de um terço dos minutos totais da equipa, entrou em 25 jogos e só 13 a titular, tendo sete assistências e zero golos. Aliás, com Bruno Lage ao comando, o extremo foi titular em apenas dois dos 12 jogos que orientou e somou 32 minutos nos últimos seis encontros das águias.
Estes números mostram bem a “ausência” de Zivkovic no rendimento da equipa, mas ganham outros contornos quando os dirigentes da SAD lhe acrescentam os valores contratualizados e que são considerados fora de órbita. Tendo em conta o contrato revelado na internet e os números oficializados pelo Benfica, o sérvio custou seis milhões como prémio de assinatura e pela intermediação e terá ainda mais três milhões a receberem caso de transferência. De salários brutos, começou nos 2,17 milhões, passou para 2,36 e está agora nos 2,56. Na próxima época, será aumentado para 2,96 e na última para... 4,93, passando a ser um dos mais caros do plantel. Até ao momento, já custou, tudo somado, 13,1 milhões e mais três se for vendido. Logo, para não perder dinheiro, terá de ser transferido no final da época por mais de 16 milhões. E é esse o plano da SAD para evitar para mais oito em salários nos dois anos restantes.
não há nenhuma falta de rendimento do jicoviche... o contrato era um absurdo desde o primeiro dia e o judas do pneus sabia-o.
ResponderEliminarpor isso meteu os quase 20 milhões deste embuste na peida do red pass.
sim, paga sócio.
era o jicoviche, o pai do jicoviche e mais o casamento do oliveira. Ainda vai meter mais umas faturas no jicoviche para burlar as finanças.
Grande atraso mental!!
EliminarRetardado mental, 20M custaram o Oliver por 85% do passe assim como o Adrian, essa estrela do firmamento de Estrumil, que custou 20M (11M por 60% do passe).
EliminarE o Brahimi que custou mais de 20M pelo passe total (11M por 50%).
EliminarDEDICADO A UM CERTO GUARDA-REDES
ResponderEliminarQUE TAL COMO NA PRIMEIRA VOLTA
ONTEM ANDOU A DEFENDER COM GRANDE ESTILO E EFICÁCIA
EHEHEHEHEHEHEHEHEH
GOSTO MUITO DE TE VER DRAGAOZINHO
“”O dragãozinho
Gosto muito de te ver, dragãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, dragãozinho
Para desentristecer, dragãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de dragão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de te ver ao sol, dragãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, l dragãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar
Um filhote de dragão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de te ver ao sol, dragãozinho””
ENTREGUEM O CANECO
MAS AINDA ASSIM:
O MELHOR JOGADOR DO PORTO EM TONDELA...
FOI O GRANDE PORTISTA RICARDO COSTA!