25 fevereiro 2019

Benfica tenta acelerar alvo para o ataque; Ex-gestores do Sporting chamam o 'VAR do mercado'; Benfica exige 15M€ mas oferta por extremo não ultrapassa os 11;

Carlos Vieira e Rui Caeiro, ex-gestores da SAD leonina, insurgem-se contra a divulgação de “informações confidenciais” por parte de Frederico Varandas e pedem a intervenção da CMVM, escreve O Jogo.
Frederico Varandas apontou o dedo à anterior gestão. As declarações do presidente leonino, ao fazer balanço de meio ano, tiveram reação dos ex-administradores: informação passada é tida como “incompleta, confidencial, prejudicial, ilegítima, falsa e tendenciosa".
Um dos exemplos destacados pelo diário é o valor pago à sociedade de advogados MGRA. A anterior administração defende ter pago à sociedade 596 mil euros, já o atual elenco alega que o pagamento durante três anos ascendeu a 1,7 milhões de euros, uma diferença de valores superiores a 1,1M€.

Dyego Sousa para acelerar. O Benfica mantém bem ativo o interesse em Dyego Sousa e, depois de se ter chegado à frente com uma proposta de 12,5 milhões de euros (mais dois jogadores por empréstimo), está de volta à carga pelo avançado do Sp. Braga. Segundo o Record, Luís Filipe Vieira deseja acelerar este processo, tentando chegar o mais rapidamente possível a um acordo de cavalheiros com o seu homólogo do clube minhoto, António Salvador. A ideia é antecipar-se a uma concorrência que ainda poderá aumentar no final da época e, para além disso, ter desde já assegurado um reforço que a estrutura do futebol benfiquista considera importante a partir da campanha 2019/20.
Por esta altura, todavia, parece ainda existir um longo caminho a percorrer. Se o Benfica quer tentar acertar rapidamente o negócio, o Sp. Braga dá preferência a deixar passar mais tempo, não só porque Dyego ainda pode valorizar-se mais no mercado com o festejo de mais golos, como a própria classificação dos arsenalistas na Liga poderá vir a ajudar nesse aspeto. Para além disso, Vieira não está disposto a ampliar a oferta financeira que já foi feita em janeiro último. E se Salvador até mostra abertura para anuir ao tal encaixe na ordem dos 12,5 milhões de euros – dos quais 25 por cento rumariam ao Marítimo –, prefere incluir jogadores encarnados no negócio mas... a título definitivo e não por empréstimo. Certo é que os benfiquistas estão determinados em tentar ganhar a dianteira na corrida pelo jogador de 29 anos, pelo qual a SAD dos bracarenses tem vindo a apontar sempre ao pagamento da cláusula de rescisão: 20 milhões de euros.

Al Hilal quer ficar com Carrillo. O Al Hilal está disposto a avançar com uma proposta a rondar os 11 milhões de euros para garantir os serviços de André Carrillo em definitivo.
O extremo peruano, que está emprestado ao emblema da Arábia Saudita até ao final desta temporada, tem dado nas vistas na antiga equipa de Jorge Jesus e, segundo as informações avançadas pelo diário peruano ‘Líbero’, vê com bons olhos a possibilidade de continuar no Al Hilal. No entanto, o Benfica espera concretizar um encaixe de perto de 15 milhões de euros e não vai facilitar a saída por uma verba inferior.
Aos 27 anos, o internacional peruano, garantido pelos encarnados, em final de contrato com o Sporting, em 2016/17 – está vinculado até junho de 2021 –, cumpre o segundo empréstimo da carreira, depois de ter representado o Watford, da Premier League, em 2017/18. No Al Hilal, La Culebra já foi utilizado em 19 partidas oficiais – divididas por campeonato (15), Taça do Rei (2), Supertaça (1) e Liga dos Campeões árabe (1) – e marcou quatro golos.
Refira-se que Carrillo foi um dos três jogadores estrangeiros que o novo treinador do Al Hilal deixou de fora para a Liga dos Campeões da Ásia. Na referida competição, cada clube pode inscrever apenas quatro futebolistas extracomunitários e Zoran Mamic optou por Gionvico, Gomis, Carlos Eduardo e Degenek.

6 comentários:

  1. O benfica continua a trabalhar bem, então estão muito contentes e ficou de fora na campions?

    ResponderEliminar
  2. Marega, o ADoP, o Costa e o calor do Meldonium...

    Deixemo-nos de tretas. Marega, Danilo e Militão andam a ser preparados (passaporte biológico reseteado) em laboratório para aparecerem em força no foculporto-Benfica. Eles vão apostar tudo no clássico. Não lhes chega ter os Árbitros e os VAR controlados. Há dezenas de anos que o fazem e só os mais desatentos é que não se recordam das lesões misteriosos (a maioria acontecidas nos treinos) e recuperações milagrosas que habitualmente flagelam o foculporto, entre Dezembro e Fevereiro. Umas vezes mais à descarada outras mais cuidadosamente, dependendo das necessidades pontuais, da malha mais ou menos apertada da ADoP e das toupeiras que sempre os avisam das visitas dos vampiros. Veja-se o escarcéu que fizeram aquando da ultima inspecção ao centro de estágio pago pelos munícipes de Gaia - onde alguém se terá esquecido de os avisar da chegada da ADoP, motivando de imediato os coléricos protestos do médico Puga e os urros fanáticos, na tv da fruta, do francisco traques...

    Se as análises de Marega e Militão chegassem a Espanha eu estou em crer que rebentariam os recordes do Deco, Jardel, Casagrande e acredito que nem o Aboubakar, quando se lesionou, teria tamanha carga no bucho! Percebem agora as palavras do badalhoco aníbal pinto, advogado do pirata dos e-mails, ao levantar a cortina de fumo onde pretendeu esconder a visita do Marega ao Dubai e à China para se tratar com o médico preferido de Hulk, não por acaso, outra força da natureza que, no clube das putas, também era sistematicamente acometido por estas lesões misteriosas por esta altura da época, regressando sempre em pleno após recuperações milagrosas!

    O circo dos viscondes está ao rubro, eu ainda quero ver se arranjo um tempinho para lhes dedicar dois deditos de prosa, mas, por agora, fixemo-nos no clube da fruta e nos dióspiros maduros. Ricardo Costa, como Tonel, esse grande profissional, não costuma ser muito feliz, por assim dizer, em jogos com o foculporto! Acontece aos melhores e o Ricardo (como Tonel, esse grande profissional) sempre foi dos melhores azarentos a defrontar o (seu) clube da fruta! Já parece sina, carago! O comentador eleven sports para os jogos do clube da fruta na Champions, falhou um golo na própria baliza - grande defesa de Cláudio Ramos - mas onde o moçe esteve perfeito foi a assistir os avançados do foculporto. Os dois primeiros golos são passes açucarados, ou deliciosos - à moda do Luís Freitas bobo - e nem as assistências de Mano (Estoril) e o Sulley (Tondela) a isolar o Marega os bateram em beleza estética!...Foi pena! Teria sido o hat-trick perfeito, daqueles que marcam toda uma carreira desportiva!

    O jogo foi muito renhido e demasiado parecido com os treinos no centro de estágio do Olival, pago pelos munícipes de Gaia! O aguerrido e sempre de faca na liga, Tondela, desta feita não motivou quaisquer protestos do boneco Conceição - 13 faltas por contraste com as 25 cometidas pelo foculporto - e o árbitro Luís engodinho esteve à altura dos acontecimentos e tão atento aos pormenores que conseguiu não ver o pisão do Herrera que obrigou Jaquité a sair de maca do relvado! Tudo só para favorecer o Benfica.

    Calor da noite. O Braga, a continuar a abrir as pernas (agora foi ao Belenenses) assim, arrisca-se a casar com pinto da costa.

    Meldonium. O Marega, se demora mais tempo a curar a lesão, arrisca-se apresentar-se najantas como uma raquete da Maria Sharapova.

    ResponderEliminar
  3. Mete rolhas, aziado fdp.. És um encornado fdp docrlh. Mete rolhas e vaselina, fdp .I.

    ResponderEliminar
  4. Só vomitas merda, seu aziado encornado de carnide, fdp

    ResponderEliminar
  5. Insultar está no ADN da dragartagem, mais ainda nos anormais do clube das putas e dos Calheiros.. já contrapor ou argumentar!!!???!! É mentira!!! Não sei quem escreve estes textos, mas ficam aqui os meus sinceros parabéns!!! Quem quer que seja espero sinceramente que continue a meter o dedo na ferida destes frustrados dragartos!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...