09 fevereiro 2019

Ataque para levar Nani do Sporting; Real quer pagar já João Félix e deixá-lo emprestado mais uma época. Valores muito abaixo da cláusula estão em cima da mesa; Promessa do Benfica decidiu que quer deixar o clube

Kalaica vê o fim da linha e quer abandonar o Benfica. A promoção de Ferro à equipa principal foi o último argumento para o central croata, que, a cumprir a sua terceira época pelas águias, ambicionava estar já noutro patamar. Depois de se ter sagrado campeão em 2016/17, não voltou a ter oportunidades no primeiro nível. Por isso, está decidido, apesar de ter vínculo válido até 2022, a mudar de ares no final da temporada.
Contratado como uma grande aposta - o central chegou a ser considerado pelos responsáveis encarnados como o futuro titular do plantel principal, face ao potencial que revelava ainda com 17 anos, e que levou as águias a avançarem para a sua contratação -, o jovem defesa acabou por não ter o espaço que ambicionava, razão pela qual, apesar de ter contrato até 2022, já se decidiu a deixar o Benfica no final da temporada. Face à utilização apenas nos bês, Kalaica não se sente completamente realizado com a aposta pelas águias.

Real quer pagar já e levar depois. O Real Madrid identificou João Félix como alvo a contratar, tendo já iniciado contactos para o mesmo. Os merengues não querem chegar nem perto dos 120 milhões da clausula do jogador, mas admitem pagar pouco mais de metade (65M€) já aos encarnados e deixar ainda o jovem jogador cedido ao clube da Luz por mais uma temporada.
Segundo avança a imprensa espanhola, as conversas entre os clubes estão já avançadas e poderá existir fumo branco em breve. 
O Real quer evitar que clubes como o Barcelona, United, PSG, Bayern ou Juventus se antecipem.

O Orlando City, emblema da MLS (liga norte-americana), está muito interessado em recrutar Nani para a temporada que está quase a arrancar. O processo pode conhecer desenvolvimentos em breve, já que o mercado de transferências da MLS só abre na próxima quarta-feira, dia 13, e a liga arranca a 2 de março. No entanto, o interesse não está, para já, a encontrar grande recetividade, quer do lado dos leões quer da parte do próprio Nani, que não vê com bons olhos a saída imediata do seu clube do coração, escreve O Jogo.
O Orlando City, recorde-se, contratou em Alvalade há precisamente um ano, pagando 400 mil euros pelo trinco catalão Oriol Rosell. Mas seria para colmatar as saídas dos craques brasileiros Kaká e Júlio Baptista que o clube da Florida procura contratar Nani. Caso o negócio se concretize, 40% do montante envolvido reportará ao Valência, como compensação por ter libertado o jogador do vínculo que o ligava ao clube no início da época.
Nani, de 32 anos, tem contrato com os leões até 2020, com mais um ano opcional, e a SAD já abordou mesmo o jogador para renovar e acionar essa temporada extra de ligação ao clube, situação que ficou de ser tratada no futuro.
Ciente de que uma eventual saída de um jogador com o prestígio e a experiência de Nani poderia passar a imagem de se estar a abdicar dos objetivos por conquistar em 2018/19, o presidente Frederico Varandas tem demonstrado alguma renitência em ouvir falar do assunto. Nani sente-se em casa e tem um vencimento alto, razões par anão pensar numa saída no imediato – algo que poderá, contudo, ser avaliado em sentido inverso no que às contas da SAD diz respeito.

3 comentários:

  1. “”Empresas reclamam cinco milhões em dívidas pelo Pavilhão João Rocha
    Ferreira Build Power e Camacho & Nunes processam clube“” ALCALOTEIROS QUE NÃO PAGAM A NINGUÉM TÊM DÍVIDAS POR TODO O LADO MAS ANDAM A COMPRAR JOGADORES E ANDAM A PAGAR FORTUNAS NAS AMADORAS. ONALGAS E O SORRAIVA GABAVAM-SE QUE ERAM PODEROSOD FINANCEIRAMENTE E SÓ CAGAVAM POSTAS DE PESCADA. APANHA-SE MAIS DEPRESSA UM MENTIROSO DO QUE UM COXO. Alcaloteiros eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeões nós somos campeões campeões nós somos campeões

      Eliminar
    2. Outra vez essa fake? Não se arranja nada novo?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...