Kalaica vê o fim da linha e quer abandonar o Benfica. A promoção de Ferro à equipa principal foi o último argumento para o central croata, que, a cumprir a sua terceira época pelas águias, ambicionava estar já noutro patamar. Depois de se ter sagrado campeão em 2016/17, não voltou a ter oportunidades no primeiro nível. Por isso, está decidido, apesar de ter vínculo válido até 2022, a mudar de ares no final da temporada.
Contratado como uma grande aposta - o central chegou a ser considerado pelos responsáveis encarnados como o futuro titular do plantel principal, face ao potencial que revelava ainda com 17 anos, e que levou as águias a avançarem para a sua contratação -, o jovem defesa acabou por não ter o espaço que ambicionava, razão pela qual, apesar de ter contrato até 2022, já se decidiu a deixar o Benfica no final da temporada. Face à utilização apenas nos bês, Kalaica não se sente completamente realizado com a aposta pelas águias.
Real quer pagar já e levar depois. O Real Madrid identificou João Félix como alvo a contratar, tendo já iniciado contactos para o mesmo. Os merengues não querem chegar nem perto dos 120 milhões da clausula do jogador, mas admitem pagar pouco mais de metade (65M€) já aos encarnados e deixar ainda o jovem jogador cedido ao clube da Luz por mais uma temporada.
Segundo avança a imprensa espanhola, as conversas entre os clubes estão já avançadas e poderá existir fumo branco em breve.
O Real quer evitar que clubes como o Barcelona, United, PSG, Bayern ou Juventus se antecipem.
O Orlando City, emblema da MLS (liga norte-americana), está muito interessado em recrutar Nani para a temporada que está quase a arrancar. O processo pode conhecer desenvolvimentos em breve, já que o mercado de transferências da MLS só abre na próxima quarta-feira, dia 13, e a liga arranca a 2 de março. No entanto, o interesse não está, para já, a encontrar grande recetividade, quer do lado dos leões quer da parte do próprio Nani, que não vê com bons olhos a saída imediata do seu clube do coração, escreve O Jogo.
O Orlando City, recorde-se, contratou em Alvalade há precisamente um ano, pagando 400 mil euros pelo trinco catalão Oriol Rosell. Mas seria para colmatar as saídas dos craques brasileiros Kaká e Júlio Baptista que o clube da Florida procura contratar Nani. Caso o negócio se concretize, 40% do montante envolvido reportará ao Valência, como compensação por ter libertado o jogador do vínculo que o ligava ao clube no início da época.
Nani, de 32 anos, tem contrato com os leões até 2020, com mais um ano opcional, e a SAD já abordou mesmo o jogador para renovar e acionar essa temporada extra de ligação ao clube, situação que ficou de ser tratada no futuro.
Ciente de que uma eventual saída de um jogador com o prestígio e a experiência de Nani poderia passar a imagem de se estar a abdicar dos objetivos por conquistar em 2018/19, o presidente Frederico Varandas tem demonstrado alguma renitência em ouvir falar do assunto. Nani sente-se em casa e tem um vencimento alto, razões par anão pensar numa saída no imediato – algo que poderá, contudo, ser avaliado em sentido inverso no que às contas da SAD diz respeito.
“”Empresas reclamam cinco milhões em dívidas pelo Pavilhão João Rocha
ResponderEliminarFerreira Build Power e Camacho & Nunes processam clube“” ALCALOTEIROS QUE NÃO PAGAM A NINGUÉM TÊM DÍVIDAS POR TODO O LADO MAS ANDAM A COMPRAR JOGADORES E ANDAM A PAGAR FORTUNAS NAS AMADORAS. ONALGAS E O SORRAIVA GABAVAM-SE QUE ERAM PODEROSOD FINANCEIRAMENTE E SÓ CAGAVAM POSTAS DE PESCADA. APANHA-SE MAIS DEPRESSA UM MENTIROSO DO QUE UM COXO. Alcaloteiros eheheh
Campeões nós somos campeões campeões nós somos campeões
EliminarOutra vez essa fake? Não se arranja nada novo?
Eliminar