14 janeiro 2019

Vieira quer...25M€ por Ferreyra; Sporting desembolsa 1M€ para segurar defesa; Benfica volta ao ataque ao...FC Porto; Keizer perde como Peseiro. Esbanjou os mesmos oito pontos na liga desperdiçados pelo antecessor

O Sporting conseguiu, pela segunda vez desde que Marcel Keizer assumiu o comando da equipa de Alvalade, terminar um jogo sem sofrer golos no clássico de sábado passado. Não logrou, porém, evitar aquilo que só numa ocasião se verificara, quando ficou a zeros em Guimarães e, frente ao FC Porto, mesmo evitando a derrota sofrida na Cidade Berço, voltou a não marcar e falhou o principal desiderato no embate com os dragões: ganhar o jogo.
O clássico que manteve os leões a oito pontos da liderança, após o embate direto com os campeões que encabeçam a classificação, foi o desmentido de diversos preceitos que vão sendo verificados no Sporting sob o comando de Keizer. O facto de ter sofrido golos em todos os jogos até ao embate com o FC Porto, exceção feita à receção ao Vorskla, quando já estava tudo decidido na Liga Europa, acabou desvirtuado no clássico; o registo de verdadeiro rolo compressor no ataque, mediante os 37 golos marcados nos primeiros 11 encontros disputados ao leme da equipa de Alvalade também não teve repercussão no embate com a equipa comandada por Sérgio Conceição, ficando os leões em branco pela segunda vez sob a orientação do holandês.
A seguir à vertigem da entrada em Alvalade, quando acumulou uma sequência de sete triunfos consecutivos e 30 (!) golos marcados, Keizer teve um duro embate com a realidade: nos últimos cinco encontros, perdeu dois e averbou o primeiro empate à frente dos leões. Em suma, feitas as contas, perdeu neste período, que remonta à visita a Guimarães, a 23 de dezembro, os mesmos oito pontos que foram esbanjados por... José Peseiro. O entusiasmo pela entrada de rompante em Alvalade foi-se esvaindo com os últimos resultados, nomeadamente as derrotas em Guimarães e, sobretudo, em Tondela, agravada pela divisão de pontos no embate direto com o líder FC Porto. O atual registo deixa assim Keizer num patamar idêntico ao do seu antecessor. Tal como o holandês, o técnico contratado por Sousa Cintra foi despedido após perder oito pontos na Liga: empate na Luz, contra o Benfica, derrotas em Braga e em Portimão – o jogo que lhe custou o lugar, consumando-se o despedimento após a derrota em casa com o Estoril, para a Taça da Liga. Peseiro saiu a dois pontos da liderança, atualmente o Sporting está a oito do primeiro. Keizer desfez os “mitos” no clássico: nem goleada, nem golos sofridos – a nova variante é o nulo.
 
Jérémy Mathieu é jogador do Sporting até junho de 2020. O central francês de 35 anos estaria em final de contrato com os leões, mas uma cláusula que determinava a renovação automática de Mathieu foi acionada pelo Sporting.
De acordo com o jornal A Bola, Mathieu precisava de atingir um certo número de jogos realizados para o Sporting ativar esta cláusula que teria um custo de 1 milhão de euros.
O central francês disputou um total de 48 jogos na primeira época, ultrapassando assim o mínimo de encontros fixado para a renovação automática que o seu vínculo contratual com o clube de Alvalade previa.
Mathieu é neste momento um dos indiscutíveis da equipa de Marcel Keizer, como aliás, tem sido desde que chegou ao Sporting. O francês já completou de leão ao peito 65 jogos, tendo marcado cinco golos.

25 milhões de euros. É este o valor pedido por Luís Filipe Vieira para libertar o avançado argentino, Ferreyra. O jogador praticamente não conta na Luz mas mesmo assim o líder das águias quer um autêntico 'jackpot' pelo avançado, escreve o jornal O Jogo.
Entretanto o Hannover juntou-se ao Nice e ao Frosinone entre os clubes interessados no avançado que soma apenas 523 minutos esta época.

Benfica 'atira-se' (novamente) ao FC Porto. O Benfica recorreu à newsletter News Benfica para fazer uma avaliação negativa da arbitragem da primeira volta do campeonato nacional, referindo-se a “um conjunto de erros” de “uma dimensão que há muitos anos não se via”.
Para o clube da Luz, há “um clube que tem beneficiado sistematicamente de erros a seu favor”, uma “situação reconhecida pela esmagadora maioria dos analistas e que coloca em causa a verdade desportiva desta competição”.
“No confronto direto entre os principais candidatos ao título, não se tem afirmado a superioridade de quem surge destacado na liderança. Bem pelo contrário. Trata-se, pois, de uma liderança muito alicerçada em erros sucessivos em momentos decisivos de jogos, a que não será alheio todo o clima de pressão, ameaças e coação dirigidos a diferentes agentes desportivos”, escreve.
“Esperamos que, na segunda volta, esta dualidade de critérios e proteção absurda a um clube termine para que todos estejam em igualdade de circunstâncias e assim, com verdade desportiva, possam lutar pelos seus objetivos”, prossegue.
A terminar, o Benfica sublinha que “também assume os seus erros quando eles existem”, pelo que não lhe “custa reconhecer o mérito aos adversários”, algo que, ressalva, já demonstrou “esta época”.

15 comentários:

  1. Mentiroso!!!!Mentiroso uma vez,mentiroso para sempre!!!!Lage foi a primeira aposta?????Canalha ordinário!!!!Enganas os carneiros lampiões!!!!!Então o que foi que o senhor disse na Sic,naquela palhaçada sobre o Mourinho????Além de sofrer de amnésia,ladrão,corrupto,covarde e criminoso,analfabeto o Vieira é um GANDA MENTIROSO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuu meeeeeeeee meeeeeeeee muuuuuu meeeeeee meeeeeee meeeeee

      Eliminar
    2. """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS

      Eliminar
    3. oinc oinc oinc e dar coices

      Eliminar
  2. Bobby Robson, Sensacional..!!

    «Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

    Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar: Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»

    in: A Bola 09-02-2008

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro copiador/colador, tanto post, sempre com a mesma merd@, já enjoa e enoja, permite-me um conselho de adversário amigo: dá razão à tua existência, arranja uma mulher ou um homem, conforme a tua preferência, e tenta fazê-la(lo) feliz. Faz isso e deixa de nos aborrecer. Resto de bom ano.

      Eliminar
    2. Foda-se, estás enjoado???!!!??? Não será dos 5432 comentários do primata Churas???

      Eliminar
    3. Olhó o Bobby Robson a plagiar o José CasteloBranco.Só que ao contrário do Castelinho benfiquista que gosta ser encavado o Bobby encavou as galinhas toupeirentas a sangue frio enquanto esteve no FCP.
      Penta Chau carneirada. Chupai o do Bieira.

      Eliminar
    4. Olha, mais um frustrado ressabiado fruteiro putanheiro!!! Mais um ácaro na alcatifa!!! Oinc oinc oinc oinc!! Hehehehehe

      Eliminar
  3. Então os machos do Vidigal não ganham a ninguém??? Estranho!!!

    ResponderEliminar
  4. Binance Customer Support Phone Number 1888-399-2543
    The world’s biggest cryptocurrency money according to exchanging volume, Binance, has cleared another demo video for its decentralized trade i.e. Named Binance DEX preceding its ship toward the start of the year 2019. Got discharged on Wednesday, the video portrays the Binance DEX exchanging interface with a web crypto wallet, notwithstanding, the adventurer for Binance’s local open Blockchain, Binance chain, which will be made on the tesetnet premise soon. For more data, approach Binance support number which is practical during the time for help.
    Binance Support Number
    Binance Support
    Binance Support Phone Number
    click here:- https://www.cryptocurrencysupport.info/exchange/binance/
    click here:- https://www.linkedin.com/company/binance-exchange-login/
    click here:- https://launchpad.net/~binance-support/+archive/ubuntu/binance1/

    ResponderEliminar
  5. Nice blog! Thanks for enhancing my knowledge. Forgot your Cash App password? Want to reset it but facing trouble while processing it? Well, to tackle password errors in a flawless way, you need to dial Cash App support number +1[(877)4967125] and gets connected to the professionals for the finest assistance. The technician will remove all your trouble in little duration and even put their entire Endeavour so that users take pleasure in services as usual.
    Visit our website: https://www.atozaltcoins.com/c/cash-app-support-number/

    ResponderEliminar
  6. Are you confronting are issues related to Cash App account? Then don't get worried as you can get in touch with cash app support number +18774967125 for getting customer support for any problems, similar to an unable to signing, resetting of Cash App password, Cash App not getting open, emails are stuck and much more.
    Visit website: https://www.numbersonweb.com/cash/cash-app-support-number/

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...