21 janeiro 2019

Negócio do Benfica complica-se; Rui Gomes da Silva reage a saída do 'Dia Seguinte'

Rui Gomes da Silva dedicou grande parte da crónica semanal que assina no blogue 'Novo Geração Benfica' ao programa 'Dia Seguinte', depois de a SIC ter dispensado todo o painel de comentadores, onde se inclui o antigo vice-presidente do Benfica.
O advogado constata que esta segunda-feira, dia em que se despede do programa, cumprem-se "3089 dias" que entrou no 'Dia Seguinte' e deixou um rol de agradecimentos, que vão desde Antonio José Teixeira, que o convidou, a Paulo Garcia, o jornalista que apresenta, a José Guilherme Aguiar, 'representante' do FC Porto, a Paulo Andrade, que 'veste' as cores do Sporting, até Francisco Pinto Balsemão.
Depois, Gomes da Silva deu conta que "o futuro do Benfica começa daqui a muito pouco" e avisa que vai deixar de "dar opiniões" por "incompatibilidade de campanha e depois de funções". O antigo 'vice' dos encarnados já disse mais do que uma vez que pretende candidatar-se à presidência do Benfica.
"Agora uns dias de descanso! Esperando que, quem me suceder, possa comentar as vitórias do Benfica na Taça da Liga, no Campeonato, na Liga Europa e na Taça de Portugal, até Maio de 2019. Até lá os tais dias (dias mesmo) de descanso para arrancar com outro projeto! Para um dia muito em breve, porque o tempo passa a correr, parar de 'dar opiniões'! Por incompatibilidade, primeiro de campanha, depois de funções!", refere.
E prossegue: "Os únicos prejudicados? A Família, a advocacia. Porque o Benfica merece tudo! Sem casos, só com vitórias! O Benfica que eu quero, que (quase, quase) todos queremos de volta! Um Benfica com um projeto para vencer na Europa e não de perpetuação no poder à conta da promessa de vencer na Europa."

Trio do Leixões mais longe do Benfica. As negociações entre Benfica e Leixões tendo em vista as contratações de Bernardo Martins, Pedro Henrique e Ofori complicaram-se e, garante o Record, estão muito perto da rutura.
Segundo o diário, as posições endureceram nas últimas horas e, apesar de no último domingo tudo apontar para a concretização do negócio, houve lugar a um inesperado volte-face.

5 comentários:

  1. Quero o Bruninho a comentar as incidências desportivas.

    ResponderEliminar
  2. Não!!!!O Bengica teve medo fe ver a sua ALIANÇA com o Braga a RUÍR e voltou atrás!!!!!O Benfica sabe que o Braga é um PEÃO,um ALIADO MUITO FORTE e acabou por desistir dos jogadores!!!!!

    RUI PINTO VAI TRABALHAR COM FBI,INTERPOL E SCOTLAND YARD,PARA ALÉM DE JÁ ESTAR A TRABALHAR COM A FRANÇA E A SUIÇA!!!!PORGUGAL?????NÃO,SÓ DE FÉRIAS!!!O MP E A PJ DE DEIXARAM ENGANAR PELO POLVO E CAIRAM NO RIDÍCULO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dass...!

      Já havia poucos deficientes e retardados entre a morcãozoada da Aldeia dos macacos da Ribeira e do Cerco, ainda tinha de vir este atrasado mental escorraçado da favela ou fugido da Roça...

      Eliminar
  3. Ó chuchas, acho que também vai trabalhar com a GNR e com a Brigada de Trânsito..lolol!!! Continua a saga do favelado psicótico!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...