21 janeiro 2019

Não 'serviu' para o Sporting e agora pode reforçar o...Barcelona; BdC investigado por corrupção no processo 'Cashball'; Reforço do Sporting não convence e está na 'corda bamba' no onze; Emails. Benfica paga 800 livros sobre Vieira; Benfica já admite emprestar Svilar

A empresa de João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, terá comprado, em abril de 2013, 800 exemplares do livro escrito sobre Luís Filipe Vieira, ‘Missão Benfica’, escrito por Luís Miguel Pereira e editado pela Prime Books, que tem lançado, ao longo dos últimos anos, vários livros ligados ao clube.
Um email alegadamente enviado por João Gabriel a Miguel Moreira, diretor financeiro do clube da Luz, revela que a empresa de comunicação T1 faturou aos encarnados, além dos serviços de consultoria no valor de 20.295 euros, mais 4.560 euros relativos à compra dos tais 800 livros, com o valor unitário de 5,70 euros.

Empréstimo para Svilar. Apesar de estar a jogar com pouca regularidade, Mile Svilar sente-se feliz no clube da Luz por merecer a confiança do treinador nos encontros das taças. No entanto, um empréstimo no final da temporada não está colocado de parte, até porque, aos 19 anos, o jovem futebolista sabe que precisa de jogar com mais regularidade. A possibilidade de uma saída temporária há muito que está planeada pela SAD encarnada, que entende, também, que Svilar não pode passar mais um ano no banco com pouca competição, escreve o Record. O vínculo atual do camisola 1 expira a 30 de junho de 2022 e, por isso, é expectável que renove contrato por mais uma temporada, pelo menos, antes de ser emprestado.

O internacional maliano, Diaby, está a transformar-se, a cada jogo que passa, numa espécie de ‘ódio de estimação’ dos adeptos leoninos. Sempre que o maliano toca na bola com menor destreza ou clarividência, ouvem-se alguns assobios, que aumentam de tom com o passar dos minutos. Esta situação parece não afetar minimamente Marcel Keizer, que continua a confiar totalmente nas capacidades do camisola 23. Aliás, prova disso mesmo é que, nos jogos da Liga, o holandês não abdica do contributo do maliano.
No entanto, e de acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, a Allianz Cup poderá ser o cenário ideal para Raphinha, o grande concorrente de Diaby no onze, cimentar o seu posto. Isto porque, de acordo com informações recolhidas pelo jornal, o treinador do Sporting está a ponderar dar a titularidade ao brasileiro no encontro frente ao Sp. Braga, na quarta-feira, tentando aproveitar, desta forma, a maior capacidade que o número 21 demonstra para manter a posse de bola e para gerir o fluxo de jogo dos leões.
Além do mais, Marcel Keizer já avisou que irá adotar uma estratégia que visa a gestão física do plantel devido aos muitos jogos que o Sporting irá fazer até final do mês. Raphinha, Diaby, Nani e até Jovane, entram neste esquema de rotação que o holandês pretende implementar.
Certo é que, apesar da insistência de Keizer em Diaby, tudo aponta para que Raphinha seja lançado no onze no jogo frente ao Sp. Braga. Será uma oportunidade para o maliano descansar um pouco (física e psicologicamente) e também para o brasileiro mostrar que é muito mais do que um suplente de luxo.

O avançado Kevin Prince Boateng (Sassuolo) estará a ser negociado para o Barcelona, segundo revela a Imprensa italiana. O Barça está a negociar um empréstimo, com opção de compra avaliada em oito milhões de euros.
Boateng, de 31 anos, leva cinco golos em 15 jogos pelo Sassuolo.
Lembramos que Boateng esteve no verão de 2015 em Alvalade para assinar pelo Sporting mas à última hora terá chumbado nos testes médicos.

Bruno de Carvalho está a ser investigado pelos crimes de corrupção desportiva, no âmbito do processo 'Cashball', escreve o 'Jornal Notícias' esta segunda-feira. Diz o JN que o nome do ex-presidente do Sporting foi apontado por Paulo Silva como sendo o "cérebro" da operação. Paulo Silva é arrependido que garantiu ter corrompido árbitros de andebol e jogadores de futebol por conta do Sporting.
O caso levou à detenção de André Geraldes, antigo braço-direito de Bruno de Carvalho e ex-Team Manager da equipa principal de futebol dos 'leões', além de Gonçalo Rodrigues, funcionário do Sporting, do empresário João Gonçalves e do próprio Paulo Silva.
Escreve o JN que Paulo Silva deslocou-se ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto em março de 2018 para denunciar o caso e entregar mensagens de WhatsApp onde ele explica a alegada corrupção, mensagens essas que implicam diretamente Bruno de Carvalho. Paulo Silva garante que as ordens para corromper e os envelopes com o emblema do Sporting que, alegadamente continham o dinheiro para a compra dos árbitros e jogadores, vinham do ex-líder leonino.
Entre os jogos investigadores, estão os encontros que os 'leões' realizaram frente ao Vitória de Guimarães, Feirense e Desportivo de Chaves.

11 comentários:

  1. Cashball - notícia recauchutada só para desviar atenções

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paguem aos bombeiros seus alcaloteiros

      Eliminar
    2. Pois já alguma vez se viu um ladrão, ir à policia acusar-se que andou a roubar?


      Foi só para desviar as atenções da CS sobre os e-emails, mala ciao, etc., para cima do Sporting.

      E o gajo acabou por confessar que estava desempregado e que tinha família.

      Foi só mais uma corrupção feita ao desgraçadito, saída da Porta 18, comandada pelo orelhas ladrão de camiões.

      Eliminar
    3. Ó toupeirinha das 15:18.

      Pagar-se-á aos bombeiros, quando vocês pagarem ao Novo Banco, a divida que cravaram ao BES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    4. Paga tu as vmoc's porque nos ao BES já pagamos, palhaço, já agora diz ao teu maior accionista para devolver os 500 milhões que roubou em Angola. Um Angolano é o vosso dono e ainda se poem em bicos de pés.
      Tenham vergonha!!

      Eliminar
  2. Então mas não tinha sido o departamento médico do Sporting liderado pelo Varandas que deu o Boateng como inapto?

    ResponderEliminar
  3. Verdade ou não que os antigos elementos do departamento médico do Benfica foram demitidos por incompetência?????

    ResponderEliminar
  4. Tadinho do Bruno, depois de suspeito de ser o mentor do terrorismo de Alcochete, a ser investigado por corrupção, no caso CASHBALL.
    E logo ele que andou 5 anos a enganar a lagartada, dizendo que queria defender a "verdade desportiva".
    E qualquer dia ainda vai ser acusado, conjuntamente com os corruptos de Contumil, de andar a pagar a piratas informáticos para roubar o Benfica e outras instituições e pessoas.

    ResponderEliminar
  5. CARTILHEIRO ANDRÉ VENTURA FUNDA PARTIDO PARA DEFENDER A MÁFIA GAYLINÁCEA.

    ResponderEliminar
  6. Casball, cashball, cashball! Ó pra eles, os cagões do lumiarense derrotas (só este fim de semana foram mais duas, em jogos com o pesadelo dos sonhos dos sapos - futsal e futebol femininos, 14 a secos no total) a fazerem-se desentendidos! A gente não se esquece, amigalhaços: um dos intervenientes da cashbollada explicou tudo à polícia, tintim por tintim. E não tem nada a ver com vouchers ou emails adulterados, que a coligação de malfeitores constituída para atacar um clube tem andado a ladrar à Lua - o tribunal já decidiu, no primeiro caso, e a ERC já explicou bem a marosca do roubo informático. Trata-se dinheirinho vivo (só no saco azul havia 70 mil!) alegadamente dado a árbitros e jogadores adversários - corrupção pura e dura, que dá descida de divisão. O que acontecerá, se houver justiça cá no burgo.
    Só mais uma coisa: entreguem o dinheiro que prometeram aos pobres dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, que estão sentados à espera. É que já chega de caloteirices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos calafrios ainda causa Bruno de Carvalho as galinhas.
      Foram enrabadas sem dó pelo Bruninho e não ganharam nada! Bola! Pentaxau para toda a época desportiva! A pior época da história das galináceas foi 2018 com encavadelas a sangre frio. Chupem rabolhagem!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...