António Simões recupera agora em casa do ataque de que foi alvo em Cabo Verde a 29 de dezembro e foi no recato do lar que acedeu a receber o jornal Record para colocar a conversa em dia e contar o que se passou, depois de ter sido operado à anca. O antigo futebolista documentou que havia alguém que comandava tudo a partir de uma posição cimeira na cidade da Praia.
“Havia um indivíduo mais na parte de cima que dizia: ‘Ataca, ataca!’, ‘Esse deve ser rico!’. Devia ser o chefe da coisa. Estive no sítio errado e no país errado. Foi pena porque ia com a ideia de me divertir com muitos amigos que lá tenho. Já fui 4 ou 5 vezes a Cabo Verde”, contou-nos o Magriço, que espera estar a movimentar-se sem ajudas daqui por dois meses, ressalvando a forma como foi tratado apesar do “grande 31!,”: o facto de ser operado no último dia do ano. “Quis logo sair dali naquela noite. Ter de vir no avião implica regras de segurança. A maca utilizada para a minha deslocação retira cinco lugares ao avião. Quando vi a maca… Enfiaram-me na maca junto às bagagens de mão e pensei que não ia conseguir. Viajei com a cabeça de fora virada para o corredor para ganhar um pouco de ar. Foram quatro horas horríveis”, descreveu o mais jovem campeão europeu de clubes, que levantou o troféu diante do Real Madrid em 1962.
Simões, de 75 anos, garantiu que foi assaltado por dois jovens nativos , que já só detidos ficaram a saber quem tinham derrubado, depois de se ter tentado defender. “Eram dois miúdos. Lembro-me de sair da praia, de vir a pé, porque era perto, e os dois foram andando assim quase ao lado, às vezes um pouco atrás. Eu nunca desconfiei. Eram duas pessoas completamente normais”, contou o antigo internacional português em 46 ocasiões, que também explicitou não guardar mágoa do país. O problema é transversal a vários países no Mundo, inclusive Portugal. “O que se passa neste momento em Cabo Verde é um problema de falta de integração, com muitos jovens que não têm trabalho decorrentes de divórcios, separações, com pais a viver noutros países a trabalhar. Cabo Verde não tem capacidade para recolocar esta gente jovem”, lamentou.
Foram várias as personalidades que ligaram a António Simões para averiguar a situação delicada com que este ainda se depara, mesmo que não se coloque reservas quanto à locomoção futura. Contudo, o dez vezes campeão português pelo Benfica lamentou “não ter recebido qualquer mensagem ou telefonema por parte de uma pessoa com ligação profissional” ao clube de sempre, mesmo que os encarnados tenham emitido um comunicado oficial após a agressão e assalto de que Simões foi alvo. “O Benfica e toda a família benfiquista desejam as rápidas melhoras à nossa glória António Simões”, podia ler-se, ressalvando-se a “têmpera e garra” do Magriço.
"Não tenho nada a ver com mails do Benfica". Rui Pinto recebeu o Correio da Manhã em sua casa em Budapeste, na Hungria, para garantir que nada tem a ver com a publicação de novos mails do Benfica. Está atualmente sem computador - foi apreendido, tal como vários discos rígidos - e o hacker explica que esperava pelas 18 horas de sexta-feira (dia 18) para mostrar que não foi ele quem entrou na conta de mail dos encarnados. "Não tenho nada a ver com os mails do Benfica", afirmou em exclusivo ao CM.
O avançado colombiano Mauro Manotas (Houston Dynamo) estará interessado em rumar a Portugal para assinar pelo FC Porto. O avançado, de 23 anos e 1.78 metros, é seguido pelo FC Porto para reforçar o plantel no mercado inverno e é uma alternativa para Carlos Vinícius (Rio Ave).
Segundo o jornal A Bola, o internacional colombiano já recusou uma proposta do Millonarios, porque prefere jogar pelos dragões e na Liga dos Campeões.
O jogador conta com 21 golos em 2018 e 103 nas quatro temporadas ao serviço do clube norte-americano.
O FC Porto tem apostado como sucesso em jogadores colombianos como, por exemplo, em Falcao, Guarín, James e Jackson Martínez.
Afinal,parece que não foi ASSALTO,que o Simões sofreu!!!!Parece que foi tudo ORQUESTRADO!!!!!Dava jeito,fora de Portugal,"dar umas porraditas no Simões" pela oposição e críticas aos dirigentes do Benfica feitas últimamente!!!!!Pobre homem,pobre Simões!!!!!A pergunta:ASSALTO ou PUNIÇÃO?????
ResponderEliminarA Sic Notícias dispensou todos os comentadores do programa "O Dia Seguinte" um deles o "OPOSITOR DECLARADO DE VIEIRA RUI GOMES DA SILVA" !!!!O motivo?????Não sei,talvez a Sic quer mais audiências e quer mudar "os actores", trazendo " novas almas",talvez isto tem a mão do "Lápis Vermelho" com o objectivo de "CALAR" o Rui Gomes Da Silva,talvez o "Lápis Vermelho" quer no Programa "Apenas afilhados do Vieira" tipo Rui Pedro Bráz,Calado,André Ventura,Diamantino ou Pedro Guerra,talvez a Sic quer se transformar na "Nova Btv",a mim me parece que o " Lápis Vermelho" quer Controlar a Sic,quer Calar e Punir o Rui Gomes da Silva(Opositor de Vieira!!!!!
O "Lápis Vermelho" quer Calar tudo e todos que é oposição ao Benfica,tudo que Desmascara o Polvo,MAS NÃO O VÃO CONSEGUIR!!!!A VERDADE VIRÁ Á TONA!!!!!BREVEMENTE AS MANOBRAS SUJAS ENCONTRADAS NOS ÚLTIMOS EMAILS REVELADOS VIRÃO Á TONA!!!!
CÉSAR BOAVENTURA: “OUVE-SE POR AÍ UM CERTO MAU-ESTAR NA PJ DO PORTO”
ResponderEliminarOra então o hacker do FCP (e não do Benfica, como gostam, maliciosa e pouco inocentemente, de lhe chamar) foi preso. E parece que até virá para Portugal, para ser inquirido, acusado, talvez julgado. Ouve-se por aí um certo mau-estar na PJ do Porto (e não só), pois consta-se que deixaram de poder controlar este caso – o que não é mau, dado que não se deve poder confiar na justiça de uma cidade que tem procuradores condenados por beneficiar o clube com o nome da mesma.
Foi preso onde? Na Hungria, mais concretamente em Budapeste, cidade onde um ex-presidente do Sporting e um ex-director de comunicação do mesmo clube foram vistos dias antes do famoso encontro no Hotel Altis, este contando também com o actual director de comunicação do FCP, o insolvente FJM. E o que aconteceu dias depois desse encontro? Num programa do suposto canal do FCP, mas que, afinal, é pago por todos os contribuintes, começam a sair supostos e-mails privados do SLB.
Eu não acredito em bruxas, mas… Continuando. Ora a ERC resolve ler esses e-mails, de uma forma diferente do insolvente, ou seja, de início a fim, sem comer palavras, frases e/ou parágrafos, e o que conclui? Que “o confronto entre as versões das mensagens em questão torna patente a leitura criteriosamente truncada e a interpretação descontextualizada que das mesmas foi feita por parte de FJM e acriticamente aceite, reiterada e desenvolvida pelos restantes intervenientes no programa”. E acrescenta que “são deliberadamente omitidos segmentos de frases e frases inteiras cujo teor admitiria – como admite – uma interpretação diferente e mesmo diametralmente oposta à artificiosamente criada por FJM”.
Ou seja, o insolvente foi apanhado a ler aquilo que lhe apeteceu, como lhe apeteceu e não o que, de facto, lá estava. Não é de admirar, afinal pertence a um clube onde a leitura das regras é sempre feita de acordo com os seus interesses.
Não passa do FCP a ser… FCP. Entretanto, os vouchers são arquivados pelo TAS, pela FIFA e pela UEFA. E o E-Toupeira dá em E-Nada. Tanto tempo, tanto dinheiro gasto e… nada. Quer dizer, nada até agora, em que apenas o Benfica foi “réu”, pelo menos em praça pública, já que em tribunal zero. É que nem lá chega, de tão frágil a acusação. Acusação, já agora, feita pelo Valter, esse procurador tão pouco sujeito a desconfianças e tão pouco ligado à defesa dos interesses de um clube em particular (ironia). Já agora, importa referir que até tentaram ligar a Juíza que humilhou o MP, e o Valter, ao SLB, confundindo-a propositadamente com a mulher de um director do clube. Ao que chega o desespero.
O Mala Ciao é, então, acoplado aos caso dos vouchers e dos e-mails, passando para o DIAP de Lisboa, causando grande azia e preocupação na “justiça” do Norte. É que lá, ao contrário de Porto e Guimarães, o FCP não manda. Lá não são feitos cambalachos jurídicos de forma a não aceitar escutas ou a não condenar seguranças ilegais e criminosos. Lá há regras, parece. Ou seja, lá o FCP não manda. E então o Rui Pinto é capturado. Teve mais olhos do que barriga. Ou então deixou-se comer. Como o Sporting deixou, mais ou menos. Foi usado e agora… lixo. O costume, o modus operandi já sobejamente conhecido e apanágio do FCP. É capturado e agora o pânico
começa a instalar-se. Por exemplo, FJM, tão amante de redes sociais, está caladinho como um rato (que é). Talvez agora se possa perceber (confirmar) quem comprou os e-mails (uma pausa para referir que, ao que se diz, a PJ já anda em cima do FCP por suspeitar que foram eles). Quem lucrou com eles. Quem ganhou campeonatos à custa deles. E talvez se descubra que o Benfica não foi o único roubado no mundo do futebol. Talvez se entenda quem tem os rabos presos para permitir que o FCP (e umas migalhas para o SCP) tenha o beneplácito e o empurrão das arbitragens. Talvez se perceba o #VARaberto. Talvez se perceba o #portoaocolo do VAR. Talvez se perceba e desmascare a #ligabluevelvet. E talvez se condene sem piedade os corruptos, que outra forma não conhecem de ganhar que não a da manipulação das regras, das pessoas e da verdade (também desportiva).
EliminarE viu-se mais uma vez o que ontem aconteceu no jogo do Sporting uma grande penalidade perdoada uma bola que saiu da linha de baliza quase dois metros e um golo que foi passado pelo braço e fico por aqui para não dizer mais umas quantas verdades
EliminarUm clube que até a data da sua fundação falsificou, é capaz de tudo. Essa falsificação é a melhor prova do seu ADN mafioso, arrogante e, ao mesmo tempo, estúpido a-dar-com-um-pau. Até dizer «Chega!».
É claro que o FCP e o SCP estão na génese dos e-mails. Todas as suas movimentações são adjacentes à sua pirataria e divulgação. E espera-se por mais novidades para breve.
Uma cartilha tão grande para quê rato janela..?
EliminarPodes ler os e-mails da forma que quiseres....Não é só cheiro....a tramoia e a corrupção está lá......bem patente...
Qual, ou quais, os e-mails que contêm prova de algum ato que evidencie corrupção?
EliminarCheira-me que mais vale puxar uma cadeira porque vou ficar cansado de esperar a resposta deste ou de quer desdentado.
Eles são corruptos. E sabem que o são. Assumidamente. E como tal, para tentarem desviar as atenções desse facto, criaram este frenesim todo em torno do Benfica para tentar desviar as atenções e imputar ao Benfica aquilo que eles sempre fizeram ao longo da sua história.
EliminarE se há tipo inteligente, no meio disto tudo, é o insolvente. Ele e a sua quadrilha. Sabem que os adeptos dessa agremiação têm tanto conteúdo dentro da boca como dentro do crânio, por isso manipula-los é facil e pô-los a fazer de voz do dono também o é. O pior é quando aparece alguém para falar com essa cambada de mongolóides e lhes pede factos, aí das duas uma: ou espumam-se todos e entram num loop sem dizer nada em concreto, ou desaparecem, como agora.
Tudo o que um desdentado é está aqui representado num ferreirinha: covarde e burro.
A tua Mãe de 4 casapiano rabeta. Mais um lamp com problemas de género e com saudades das sestas à tardinha com o BiBi por uns ténis novos. As vossas raizes ninguém as tira. Clube Corrupto e Rabeta.
EliminarEusebio da Silva Ferreira (há 5 anos sóbrio)
Um dragarto a falar em rabeticese a espumar-se todo sem conseguir negar as evidências.. Porque é que não me espanta? E aposto que escreveste isso com uma cenoura enfiada no cu. A Maria Porto que te explique, paneleirote.
EliminarChupa aí caralhooooo
ResponderEliminarSÓ FALTA O VIEIRA
ResponderEliminarE tu Boaventura a tua hora está a chegar
NN 92