20 janeiro 2019

Braga admite cortar relações com o Benfica por desvio de jogadores. Paulo Gonçalves continua a negociar pelo Benfica; Filho de Domingos Paciência a caminho do Benfica; Fejsa e Jonas com um pé fora do clássico

A cerca de 72 horas do clássico com o FC Porto das meias-finais da Allianz Cup, Bruno Lage tem notícias muito pouco animadoras: Fejsa e Jonas estão praticamente fora das opções para o decisivo embate com os dragões da próxima terça-feira. Segundo o jornal Record apurou, a atual convicção dos encarnados é de que será muito difícil ter qualquer um dos jogadores clinicamente aptos a defrontar os azuis e brancos na partida que terá palco no reduto do Sp. Braga e vale o acesso à final da referida competição.

Guerra entre Benfica e Braga. A iminente contratação de dois jogadores do Leixões pode abrir uma guerra entre Luís Filipe Vieira e António Salvador. Segundo o jornal O Jogo, o Sp. Braga já tinha chegado a acordo com Pedro Henrique e Bernardo (ambos do Leixões) e com o seu empresário para a transferência para o Minho, no entanto o Benfica intrometeu-se no negócio e está perto de desviar os jogadores, contando com isso com a participação decisiva de Paulo Gonçalves. O ex-assessor jurídico do Benfica, que se demitiu devido ao processo e-Toupeira, continua a auxiliar o Benfica. 
Após a entrada em campo de Paulo Gonçalves, ficou agendada uma reunião entre Vieira e Paulo Lopo (presidente da SAD do Leixões) para as próximas horas para fecharem o negócio que envolverá uma verba superior a 1 milhão de euros.
Já o Braga espera que o negócio não prossiga caso contrário admite cortar as relações com o Benfica.

O Benfica prepara-se para assegurar a contratação de Vasco Paciência, filho de Domingos Paciência, antigo goleador do FC Porto. Segundo O Jogo, o também avançado, de 18 anos, irá assinar amanhã pelos encarnados um contrato que deverá ter cinco épocas de validade, trocando assim os juniores do Boavista pela equipa B dos encarnados. Já existe acordo total com os axadrezados para o pagamento dos direitos de formação do jogador, que cresceu nas escolas do campeão nacional. 

16 comentários:

  1. Os melhores amigos chatearam se? O pagamento dos 6 - 2 não foi suficiente?

    Ou é so arrufo de namorados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos os do bragantino correram. Já os amigos de chaves ficavam no chão a queixar-se dede fal (pelos espetaculo as dores deviam agonizantes) mas apos os remates do porko lá se levantavam aparentemente sem qualquer problema.

      Oh chupas ...vai mamar pro outra paroquip.
      Atrasados .

      Eliminar
    2. Correram? Sim, a ir buscar a bola as redes ahhahahaha

      Eliminar
  2. DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
    A PRISÃO DO HACKER DO PORTO E O ACOMPANHAMENTO PATERNO



    AS PERGUNTAS QUE NINGUÉM FEZ
    Resultado de imagem para a prisão de rui pinto

    Rui Pinto, natural do grande Porto foi preso no dia 16 deste mês Janeiro, pela polícia húngara com a colaboração da polícia portuguesa, na execução de um mandado de detenção europeia.
    Pela reportagem do CMTV hoje apresentada, realizada em Budapeste pela jornalista Tânia Laranjo, ficámos a saber que o pai do hacker Rui Pinto já se encontrava em Budapeste desde a véspera da prisão do filho, ou seja, desde terça-feira, dia 15 e Janeiro, tendo no dia seguinte assistido à prisão do filho, com a qual já contava.
    E a pergunta que se impõe é esta: como é possível que uma jornalista tão arguta e tão especializada no jornalismo de investigação como Tânia Laranjo não tenha perguntado ao pai de Rui Pinto como se explica essa coincidência de ele ter chegado à Hungria na véspera da prisão do filho?
    Sobre a CMTV, dos seus propósitos, dos meios que usa e dos fins que tem em vista já todos sabemos o suficiente para não ser necessário fazer novas considerações, salvo as que decorrem do facto inquestionável de a CMTV e o jornal CM terem um grande interesse financeiro nesta “novela” contra o Benfica e na sua permanente descredibilização. Tudo o que possa favorecer a sua continuação bem como os ataques ao Benfica não só lhe interessam como ela própria as fomenta, se outras razões não houvesse, como fonte de negócio.
    Todavia, o importante não são as considerações antecedentes já que todos conhecemos suficientemente bem a dimensão ética do CM e sua televisão para não haver motivo para qualquer admiração.
    Importante é saber por que razão viajou para Budapeste o pai do “pirata informático” na véspera da execução do mandado de detenção europeia, bem como quem o informou da próxima prisão do filho, à qual assistiu e com a qual já estava a contar, como ele próprio disse.
    A teia, apesar de tecida a várias mãos, começa a ficar cada vez mais explícita: dificilmente poderá deixar de se suspeitar que o pai do hacker tenha sido informado do dia e hora em que o filho iria ser preso, tendo por essa razão viajado de imediato para Budapeste para o “aconselhar” sobre o comportamento a adoptar, “aconselhamento” este que muito provavelmente lhe foi “aconselhado” por quem estava em condições de orientar o comportamento futuro do hacker ..
    Mais uma vez estamos no domínio da violação de um segredo. E um segredo só pode ser violado por quem o tenha à sua guarda. Portanto, alguém que tinha o segredo à sua guarda terá informado alguém, a quem o conhecimento do segredo também interessava muito, do que se iria passar, tendo este outro “alguém”, por seu turno, informado o pai do hacker sobre o que iria acontecer bem como o comportamento que aquele deveria adoptar. Ou seja, o efeito surpresa perdeu-se e com a sua perda pode muito provavelmente ter-se também perdido muita prova.
    É assim que as coisas funcionam em Portugal. Ou será que as coisas só funcionam assim relativamente a certos assuntos numa dada zona do país?
    As autoridades de investigação criminal, sejam elas policiais ou de outro nível, só não descobrem se não quiserem…

    ResponderEliminar
  3. Exmo(s) piratas informáticos...HERÓIS NACIONAIS QUE VIVEM POBREZINHOS POR AMOR Ã VERDADE DESPORTIVA


    Exmo(s) piratas informáticos,

    Venho por este meio, pedir os vossos nobres serviços.
    Pedia-vos que possam retirar toda a informação possível, relativamente a algumas entidades e pessoas a título individual.

    Poderemos começar por:
    Francisco J Marques, Ana Gomes, Otávio Lopes, José de Pina, Rodolfo Reis, Jorge Amaral, CM, CMTV, FC Porto, Sporting CP e Porto canal.

    Retirem tudo em bruto dos servidores.

    Coloquem a informação toda num blog criado para o efeito... posteriormente eu e uns amigos, encarregamo-nos de escolher, o que é ou não, de interesse público para divulgar.

    Forte abraço a todos,
    Ass: Tic Tac ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pq razão haviam de o fazer, se os corruptos não são nenhuma das pessoas e entidades q enunciou?!

      Eliminar
  4. Bem feito!!!!!!O Salvador e o Braga são os "Bombeiros" do Benfica e este é o pagamento que recebem!!!!!Todos os que servem o Benfica mais cedo ou mais tarde irão se prejudicar!!!!!Uma MAÇA PODRE num cesto acabarápor apodrecer as outras maçãs!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Rui pinto elevado a herói e a santo aguarda beatificação: Em relação às notícias da detenção na Hungria "e possível extradição" do Hacker que brindou o "povão" com notícias roubadas, apraz-me opinar que tal facto se deveu ao roubo de informação de um grande e poderoso escritórios de Advogados, onde até constava material do Estado.

    Foi isso que fez mexer a nossa querida justiça e não pelos roubos ao Benfica.

    A justiça até gosta de mexer e visitar a miúdo as nossas instalações, já nas outras fica quieta ou têm as viaturas avariadas...

    A justiça do Porto até faz a correr 600 km só para ter esse prazer ao passo que, para citar alguém do foculporto, ela bem procura...procura...procura...mas não encontra nada. E bastava ir ao dragão nos dias de jogo...

    O importante é o Benfica porque isso lhes dá notoriedade e visibilidade justiceira.
    Estão a ver? A justiça não tem medo do Benfica nem dos poderosos...diz o povão...

    Sobre o Hacker eu já vi um porta-voz do batalhão de advogados que o representam ( custam um dinheirão) afirmando que, o que fez o Hacker, foi um simples serviço público e duvidam até da sua extradição reportando-se e dando exemplos dos casos do Julian Assange e Edward Snowden.

    Entretanto, pelas bandas de Contomil o pirata já tem estatuto de herói e querem-no em Estocolmo para um Nobel.

    ResponderEliminar
  6. O HACKER DO PORTO, O ADVOGADO DO PORTO E O MAIS QUE ADIANTE SE VERÁ

    Evidente para já é a prisão em Budapeste do “hacker” Rui Pinto, natural do grande Porto, ao abrigo de um mandato de detenção europeia, emitido pelas autoridades judiciárias portuguesas, que, em princípio, terá como consequência a sua entrega às autoridades portuguesas para prestar declarações no (ou nos) processo(s) em que é arguido, vendo-se depois se ficará sujeito a alguma medida de coacção bem como a natureza da mesma, no caso, mais que provável, de a elas ficar sujeito.

    Evidente é também que Rui Pinto, apesar de jovem, é um velho conhecido da polícia portuguesa por força da actividade a que se tem dedicado desde que atingiu a idade adulta ou porventura ainda antes. Foi no quadro desta sua actividade que contou com o patrocínio do advogado portuense, Aníbal Pinto, também comentador de futebol afecto ao Futebol Clube do Porto.

    Até ontem era do conhecimento público, por via de notícias publicadas pela comunicação social com fonte na Polícia Judiciária, que Rui Pinto levantara indevidamente de uma conta de terceiros, sediada num banco das Ilhas Caiman, duzentos e setenta mil euros e que tentara extorquir do fundo Doyen uma verba de muitas centenas de milhares de euros como “compra” do seu silêncio, ou seja, não publicação da correspondência electrónica de que ilicitamente se tinha apoderado.

    A partir de ontem, pela voz do seu então advogado, Aníbal Pinto, ficamos a saber mais duas coisas muito interessantes:

    A primeira é que a Doyen tentou “comprar” a Aníbal Pinto a identidade do seu cliente; e a segunda, não menos interessante, de que Aníbal Pinto foi encarregado pelo seu cliente (hacker Rui Pinto) de negociar com a Doyen um contrato trabalho, com uma cláusula de confidencialidade, mediante a entrega de uma determinada prestação, tendo tal contrato acabado por não se concluir por, segundo Aníbal Pinto, no decurso da sua negociação se ter apercebido que tal negócio poderia configurar um crime, tendo em consequência aconselhado o seu cliente a desistir da sua pretensão, mesmo sob a forma de doação (sic).

    Estas informações foram prestadas sob a forma de esclarecimento por Aníbal Pinto no programa da noite da CMTV, do dia 16 de Janeiro de 2019. A gente ouve ou lê isto que acaba de ser escrito e tem dificuldade em acreditar que tais informações tenham sido prestadas e mais dificuldade tem ainda em compreender que ninguém, entre os presentes no programa, a começar pelo seu ”pivot”, tenha interrogado o depoente sobre o óbvio.

    Primeiro, como poderia Aníbal Pinto negociar um “contrato de trabalho” para o seu cliente sem o identificar? Por que razão pretendia a Doyen pagar para identificar uma pessoa com a qual iria celebrar um contrato?

    Nada disto faz o menor sentido e só mesmo alguém muito perturbado pode apresentar tal discurso em sua defesa.

    A história é outra e muito simples de contar, seguindo aliás as explicações que a PJ tornou públicas, via Correio da Manhã. E ela conta-se assim: Rui Pinto assaltou a correspondência informática da Doyen, tendo tentado extorquir desta entidade uma determinada quantia em dinheiro, bem avultada, segundo se diz. A Doyen não pagou, mas terá entrado, ao que também se diz, numa operação montada pela polícia, para apanhar o assaltante, aceitando negociar com alguém em seu nome um pretenso “contrato” (de trabalho, de doação? para o caso pouco importa) com o objectivo de identificar o assaltante ou, caso não o conseguisse, justificar uma prisão em flagrante delito do seu representante naquele negócio.

    O facto de o negócio estar a ser negociado numa área de serviço da A1 e de os seus contornos o terem tornado suspeito levou o representante de Rui Pinto a abortar a negociação e a aconselhar por escrito ao seu representado a desistência do mesmo.

    E a pergunta que qualquer pessoa minimamente capaz de raciocinar fará será certamente esta: o representante do hacker apresentou-se ao encontro convencido de que iria negociar um contrato de trabalho? A resposta fica ao cuidado dos leitores

    ResponderEliminar
  7. A fruta que domina Portugal de lés a lés...
    Quero reconhecer publicamente a utilidade dos talibans da internet e dos especialistas da especialidade. De facto, mandar embora por incompetência, nesta janela de inverno, os flops Pizzi, Gabriel, Seferovic, Conti, André Almeida e Samaris, foi um óptimo acto de gestão da SAD do Benfica. Felizmente que os nossos dirigentes estão muito atentos ao que opinam os especialistas da especialidade e os peritos da imbecilidade. A comprová-lo, ficamos a saber, ontem em Guimarães, que o João Félix não é um jogador de equipa e percebemos, ao ouvir o Luís Freitas bobo a alvitrar a premente substituição de Gabriel (viria a considerá-lo o melhor em campo no fim do jogo), o quanto nos podem ajudar esses verdadeiros génios da palavra e da escrita. Pena não haver (a julgar pelas imagens televisivas da sportv) adeptos no Benfica nas bancadas para festejar, como mereciam, o estupendo golo de Seferovic. Foi chato. Nem o ataque a all cacete conseguiu provocar um ambiente tão fúnebre naquela redacção! Ao menos disfarce um bocado, homem. Beba bicarbonato de sódio e tenha um pingo de vergonha na cara.

    Não lhes bastava um Tiago (Fernandes) de pernas abertas em Chaves, tinham de enviar um escarrapachado Tiago (Martins) para Guimarães. Se um ainda pode fingir que é treinador, ao colinho da merdia (o rasteiro ruim santos já detectou no batráquio alguns pormenores de Mourinho), o anuro do apito nem ao colinho da merdia consegue fingir que não é sapo. Jeito para arbitrar, zero. Jeito para fazer jeitos, todo o jeitinho do mundo. A falta sobre Castillo, abalroado por trás à entrada da área, os dois fora-de-jogo arrancados a Cervi e a impunidade do desembestado duplo André, demonstra a sua qualidade de bidé. O Guimarães joga muito e o catano e já trucidou a a bazófia dos sapos e também ridicularizou com estrondo a VARgonha que foi a visita ao estádio dajantas. Mas...o duplo André com os olhos esbugalhados e os cornos cheios de pó, que ainda hoje de manhã andava às voltas no quintal a tentar gastar a amarelinha!...Nas próximas semanas, se for chamado ao controlo antidoping, ainda tem material no sangue que chegue para rebentar a p*ta da escala!

    Corrido da Taça da Liga por uma trafulhice do clube da fruta, o Desportivo de Chaves nem tugiu nem mugiu! Aceitou, dobrou a espinha e ainda baixou a cueca na esperança que a subserviência dê fruto/as! A fruta que domina Portugal de lés a lés. Não é segredo para os mais atentos que o clube da fruta parece ter nas mãos os códigos das Chaves para entrar na área do Portimonense sem precisar bater à porta. Não conhecem apenas os e-mails, os negócios e a privacidade do Benfica. Ontem percebemos que o Chaves também não oferece qualquer resistência à entrada dos fruteiros. É um fartar vilanagem. Três dias depois de o Leixões mostrar a fraude (sem o andor e o VAR) futebolística dos donos do chaveiro, o filho do pior funcionário de sempre dos sapos passou grande parte da semana a empenhar-se em provar o contrário. O sapo Fernandes tem uma língua maior que uma vaca. O que gastou em saliva a lambuzar o boneco Conceição durante os últimos dias, chegava e sobrava para cobrir o municipal de Chaves com a gosma!

    O boneco Conceição é que não teve duvidas nenhumas. «Foi uma exibição quase perfeita». Só pecou por modéstia esta afirmação do «homem do ano» para a bolha do Serpa. Foi tudo tão perfeito que até pareceu que estiveram todos demasiado bem. Desde o sapo Fernandes ao Nuno André Coelho, um defesa à antiga portuguesa - bem à moda do Tonel, esse grande profissional - não se lhes pode apontar qualquer falha. E até deu para o Ferrari vermelho assinalar um penaltizinho contra, para ajudar a equilibrar as contas do baluarte.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Outras curiosidades à margem do jogo...

      Não se fala muito disso mas é sabido que o Fontelas Gomes tem um filho nas camadas jovens dos sapos e a mulher é uma emérita observadora dos árbitros. Não se falou nada disso mas Sérgio Conceição, filho do treinador do FC Porto, foi anunciado no dia 10 de Janeiro como reforço do Desportivo de Chaves da Série B do Campeonato de Portugal. Já ninguém fala nisso mas o Fodorico VARandas afirmou ter alguns magistrados de mão na sua lista de campanha...Agora imagine-se se um qualquer destes impolutos amantes da VARdade desportiva fosse apanhado nas garagens do estádio da Luz a receber uma camisola autografada do João Félix!

      Eliminar
    2. Traumas de infancia na casa pia e do BiBi, eis mais um lampião abusado em pequenino por uns ténis novos. Tens raiva do mundo inteiro e problemas de género, tipico lampião criado na instituição onde fundaram aquela merda de Clube.

      HOLOCAUSTO LAMPIÃO JÁ!! A vossa Mãe de 4

      Eliminar
    3. Você devia ir para a PJ!!! Investigação excelente!!!

      Eliminar
  8. Come gelados com a testa, ninguém te lê. Escreve qualquer coisa do António Simões, que hoje afirma na imprensa que ficou com a clara sensação de que o roubo foi só para disfarçar o ataque que lhe orquestraram.

    ResponderEliminar
  9. O jogo leixões - slb b já terminou. Podem parar com o "interesse" lol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...