Em comunicado, o Barcelona oficializou o acordo com o Sassuolo por Kevin-Prince Boateng, médio ganês que jogará no Camp Nou até ao final da época por empréstimo do emblema italiano.
A assinatura de contrato está marcada para o início da manhã desta terça-feira, seguindo-se a conferência de imprensa de apresentação.
Boateng regressa assim a Espanha dois anos depois de ter passado pelos Las Palmas. No currículo conta com passagens por Dortmund, Tottenham, AC Milan, Portsmouth e Eintrach Frankfurt, entre outros. Em 2015 esteve perto de trocar o Schalke pelo Sporting, mas acabou por reprovar nos exames médicos realizados no clube de Alvalade.
Francisco J. Marques atira-se ao Benfica. O bate-boca entre Francisco J. Marques e o Benfica por causa do lance entre Pizzi e Guedes conheceu, esta segunda-feira, um novo capítulo, com o diretor de comunicação do FC Porto a atirar-se ao rival e àquilo que considerou a "verdade da mentira".
Em duas publicações distintas no Twitter, o dirigente azul e branco colocou os vários frames do episódio em causa e recordou o caso de Brahimi, negando, pelo meio, qualquer queixa contra o médio das águias.
Para além disso, Francisco J. Marques acusou ainda o Benfica de incoerência e manipulação.
Bruno de Carvalho perde recurso na Relação. Caiu, de vez, por terra o processo que resultou de uma providência cautelar de Bruno de Carvalho que pretendia impugnar as eleições de 8 de setembro no Sporting. O clube de Alvalade, já foi informado da decisão do Tribunal da Relação de Lisboa que confirma o desfecho da primeira instância.
Bruno de Carvalho pretendia anular a última AG eleitoral com base na alegação de que não poderia ser impedido de concorrer às eleições, embora estivesse suspenso pela Comissão de Fiscalização, algo que o afastava, de facto, da corrida. A suspensão começou por ser preventiva e ganhou caráter definitivo, por um ano, no início de agosto, em cima da data limite para apresentar candidaturas. O mesmo castigo veio a ser confirmado a 15 de dezembro, pelo votos dos sócios, na AG que apreciou o recurso do ex-presidente e dos demais membros do anterior Conselho Diretivo sobre as respetivas suspensões.
O recurso agora rejeitado na Relação invocava, ainda, que a presença de juízes na lista de Frederico Varandas poderia colocar em causa a parcialidade dos magistrados, caso estes tivessem de julgar alguma questão relacionada com a presidência do Sporting. O argumento também não foi considerado.
que os frames estão manipulados é inegavél... figuras tristes
ResponderEliminarDeprimente ver este palhaço a rapar o fundo do tacho!! Ó Chico Chiquinho, não tarda e apanhas sabonetes para matar o tempo!! Patético
ResponderEliminarEstás ameaças são de rir. O PG vai ver o sabao, agora o JMarques não apanham
EliminarO Benfica tem mesmo um coração bom!!!!!Até a mulher do DSO e o Nuno Gaioso "chupam e muitos euros" das finanças do Benfica!!!!!E os lamps são ainda mais generosos!!!!
ResponderEliminar