13 janeiro 2019
Alvo do Sporting surpreendentemente estará a caminho do...México
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
domingo, 13 de janeiro de 2019
ResponderEliminarLa famiglia do Calor do Cashball.
A tarde fria não impediu o bom convívio entre os comparsas do crime organizado. Ao Calor da Noite e ao Cashball juntaram-se o Hugo Macron e o VAR e nem faltou o churrasquinho nas bancadas (uma bela fogueira que a sportv fez de tudo para tentar esconder!) próprio do ambiente de piquenique que interessa manter, fomentar e preservar. 45174 espectadores, entre sapos e uns quantos fruteiros (ao nível de um Benfica-Feirense depois de perder com o Belenenses e Moreirense) viram Fodorico Varandas receber com honras de chefe de estado o presidente do clube da fruta, numa tribuna onde o rolha proença, sempre em profunda reflexão, aproveitou o 'cumbibio' das comadres para demonstrar solidariedade e gratidão. O "Capo" e alguns dos seus muitos lacaios. La famiglia do Calor do Cashball.
Os benefícios de uma amizade colorida! Dirão os maldizentes que no clássico da Luz houve futebol, porrada quanto baste, Artur Soares a Dias, pasodobles e tourada. Tudo o que o povo gosta. Que o piquenique dos comparsas teve zero de futebol, que o boneco Conceição meteu férias na agressividade e que ninguém viu o rosnar do mastim Luís Gonçalves nem cheiro de arruaças. E mesmo com o fogo ateado nas bancadas, nem faltaram as muitas pombas a esvoaçar - grande parte delas até se atreveram a poisar no relvado tal era o ambiente de paz e amor - para a festa abrilhantar!..
As más línguas são capazes de dizer que o jogo foi uma cagada, como aquelas lutas combinadas onde toda a gente sabe que o inimigo não está presente. Afirmarão que o piquenique do alvalixo foi monótono, maçudo, chato, entediante, enfadonho e feito à medida do macho azul com a fêmea verde demasiado extasiada com o poder do dono para ousar deitar as unhacas de fora. Teimarão que não viram uma zanga, que ninguém se queixou do árbitro e que do boneco Conceição e do pequeno rafeiro Luís Gonçalves não se viram as provocações do costume, os habituais insultos ou um simples rosnar de insatisfação. Dirão que foi tão enjoativo que nem o VAR precisou de acordar.
Coisas de quem não percebe nada do assunto. O que eu vi foi um jogo muito disputado (a bolha diz que ninguém queria perder) embora haja muita gente a alvitrar que nenhum dos comparsas se esforçou por ganhar! Tretas. Ainda não tinha decorrido o primeiro quarto de hora e já o Brahimi chamava maluco ao árbitro apontando o dedo à cabeça. Como o Soares Dias também o Hugo Macron estava a olhar o vazio. E eu também vi o Tiquinho Soares, com uma entrada de pitões em riste em direcção à cara e às mãos do Renan. Hugo Macron marcou a falta respectiva, o VAR manteve o «porto ao colo» sossegado e o piquenique continuou na paz do senhor como era esperado. Não sei porquê mas lembrei-me logo de Portimão onde Jonas foi expulso por um lance parecido, com o árbitro e o VAR a actuar..
Mas houve mais e variados motivos de interesse! A comunicação social não pega no assunto mas a influência do SLB e do polbo encarnado esteve bem presente no relvado dos batráquios, atingindo níveis de corrupção inimagináveis. Admira como é que o grupo cofina ainda não pegou nisto! Esqueçam lá a mãe do dirigente do Aves que escondia os contratos e os cambalachos do Benfica. Isso são brincadeiras de putos à moda do boneco Conceição. No alvalixo lesionaram-se os três jogadores que já actuaram no Benfica. Danilo e Bruno Gaspar, que fizeram grande parte da formação (muito má no caso do primeiro) no Seixal e ainda o arruaceiro Maxi Pereira, que abandonou o jogo ainda na primeira parte. Alguém acredita que não estavam todos comprados pelo Benfica para prejudicar os compadres?
EliminarCadê o Herrera? Calor da Noite, Cashball e especialistas de arbitragem são unânimes; Bruno Fernandes devia ter sido expulso com um segundo amarelo. É capaz de obrigar o rasteiro ruim santos a acrescentar quatro pontos na sua liga da VARdade a favor do clube da fruta!
Duas semanas atrás foi um festim, na merda de comunicação social que temos, com o quarto lugar do Benfica!
Ontem e hoje, apesar de procurar insistentemente, não ouvi/li um latido que fosse com os sapos a ocupar o mesmíssimo lugar.
O implacável justiceiro Meirim já deve estar a esfregar as mãos de contente. Com o incêndio no alvalixo, provocado pelas tochas acesas dos No Name Boys no Estádio Municipal de Portimão, cheira-me que o Benfica não se livra de uma multa e de um severo castigo. Da merda de comunicação social que temos estou à espera que cubra as primeiras paginas com mais este acto terrorista da claque não legalizada do Benfica. Do francisco caga traques tenho a certeza absoluta que já fez 456 comunicados a pedir a extradição dos adeptos do Benfica para Cuba. Do IPDJ não espero menos que três jogos do Benfica à porta fechada. Ou há moralidade ou comem todos, porra.
PS; Retive este momento fantástico, de rara inteligência e perspicácia analítica, de Luís Freitas Lobo o guru dos comentadores do pontapé na (gramática) chincha! «a bola vai no ar, parada...». A frase é curta mas encerra em si mesma todo um manancial de pérolas (a porcos) que não se pode desprezar de ânimo leve. E no meio de tanta sonolência até uma freitas lobice qualquer foi capaz de ajudar a despertar...
Oh conas de sabão, e da família do elefante branco não dissertas? Lol
EliminarNinguém quer ir para os lagartos. Não há guito!!!
ResponderEliminarTêm dívidas de 2 e 3 anos a empresários, imaginem!
Tam dívidas a fornecedores com mais de um ano.
Têm dividas de prémios a atletas.
O Gelson não irá dar nenhum dinheiro. Terão obrigatoriamente de vender jogadores titulares.
E depois plantam nos jornais que estão interessados neste e naquele jogador para darem impressão que estão compradores!! Estão vendedores!! Desesperadamente!!!
Ainda andam à procura das comissões que desapareceram do Montero (2M) e do Ruiz (4M).
Eu se me devessem dinheiro há mais de um ano, pedia a falência do clube!!
Palhaços!