21 dezembro 2018

Sporting admite recorrer da decisão do processo E-Toupeira; FC Porto segura 2 'pérolas'

João Mário e Fábio Vieira renovaram os respetivos contratos com o FC Porto. Os dois internacionais sub-19 são efetivos da equipa de juniores, mas o primeiro, extremo, também integra a equipa B. Os dois ficam agora ligados aos azuis e brancos até 2022 e com perspetivas de subirem à equipa B a título definitivo já na próxima temporada, tendo em conta que são dois dos melhores jogadores da sua geração.

Sporting admite recorrer da decisão do processo E-Toupeira. A SAD do Sporting assume, esta sexta-feira, não concordar com a Decisão Instrutória proferida no processo denominado como e-toupeira. Numa nota oficial distribuída aos jornalistas, o clube de Alvalade assume ainda que "analisará os fundamentos da decisão, reservando o direito de recorrer do teor da mesma".
Recorde-se que o Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, decidiu não levar a julgamento a SAD do Benfica, por nenhum dos 30 crimes pelos quais estava acusada, mas o antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves, à imagem do funcionário judicial José Silva, será julgado por corrupção.

NOTA OFICIAL DO SPORTING

"A Sporting SAD tomou conhecimento da Decisão Instrutória hoje proferida no processo denominado como e-toupeira.

A decisão anunciada, na medida em que partirá do princípio que os arguidos agora pronunciados atuavam por sua conta e risco, é, pelo menos aparentemente, incompreensível.

A Sporting SAD analisará os fundamentos da decisão, reservando o direito de recorrer do teor da mesma, sempre com o objetivo de repor a verdade desportiva."

7 comentários:

  1. O que a Sporting SAD devia admitir era que ia recorrer a multa de 50 mil euros que a UEFA lhe aplicou. Aí é que era coragem.
    Quanto ao processo E-Nada o que deviam era explicar aos portugueses e sobretudo aos adeptos sportinguistas porque se prestam a lamentável papel de capachos do clube da corrupção do futebol e do crime organizado. Aí sim seriam uns heróis. Enquanto não o fizerem não passarão de capachos do Pinto da Costa e do Macaco Madureira e sus muchachos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mai nada!
      Estão intervencionados pelos bancos, a quem não pagaram o calote de 40M que lhes ficaram a dever do Acordo Quadro e pela UEFA a quem também deviam um calote e agora levaram mais 50.000 euros de castigo. Miseráveis!!

      Eliminar
  2. A Era-toupeira teve um rosto




    Num país que se diz um estado de direito democrático, este procurador Valter Alves, que já teve em tempos o desplante de acusar um blogger canadiano de provocar a crise da divida soberana, caso esse que valeu ao nosso país uma indemnização de 734 mil euros a esse economista de tão absurdo que era, e que se vê agora ser derrotado, diria mais, humilhado pela experiente e corajosa (lembro que foi a juíza do caso Casa Pia) juíza Ana Peres, não pode continuar a praticar a magistratura, aliás, nem o direito.

    Sendo o Ministério Público um órgão hierárquico, urge ainda responsabilizar os seus superiores por esta acusação que pelos vistos foi feita de forma leviana, vá-se lá saber porque razão e a troco de quê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão toupeira!

      A acusação foi feita de forma leviana, porque o Paulinho trabalhava por conta própria! kkkkkkkkkk


      És mais um que foi enrabado pelo orelhas!


      Tudo isto foi desde o inicio feito de propósito: ao não acusarem o orelhas, para depois, quando da decisão final, poderem salvar a SAD.

      O PG representava o orelhas, nas reuniões da Liga e da FPF e negociava jogadores, mas o orelhas ladrão de camiões não sabia de nada!!!kkkkkkkkk


      O MP foi infiltrado até às orelhas...pelo orelhas!

      Ficou-se a saber que não é crime violar o sistema informático de alguém, desde que não altere os dados lá mencionados.


      Quem se está a rir é o gajo que vive na Polónia e que pelos vistos, entrou no vosso sistema informático! Agora a juíza, ao não condenar os funcionários judiciais por terem violado o CITIUS do MP, pode dormir descansado e vocês metem o bico no rabo e fazem igual ao que fizeram com a exigência de indemnização ao JJ.

      É só rir com as toupeiras! Duma coisa não se livram, de serem uns corruptos que vos ajudou a "ganhar" 4 títulos.

      Tudo isto vai vos marcar, tal e qual como vos marcou a ferros o caso CALABOTE.

      Eliminar
  3. Paulo Gonçalves e José Toupeira vão ser julgados por corrupção! Corrupção!!!
    É claro que a corrupção era particular e as camisolas oferecidas como contrapartida eram contrafeitas. Vieira é um injustiçado, Rui Vitória é o melhor treinador do mundo, JJ não vai ser um sapo para engolir, e os lampiões não são ursos nem comem gelados com a testa...

    ResponderEliminar
  4. Vão ser julgados e absolvidos..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...