08 dezembro 2018

Penalti por marcar contra o FC Porto. Dúvidas no golo anulado aos dragões; Benfica na corrida por revelação francesa; Regressa ao Sporting com...propostas para sair

Alan Ruiz sabe que não é um jogador desejado em Alvalade, pelo seu rendimento recente no clube e fora dele, depois de uma cedência por empréstimo ao Colón, por isso o criativo admite sair novamente, compreendendo que os encargos financeiros da SAD consigo são elevados: aufere 1,1 milhões de euros livres de impostos por ano. Por isso mesmo, há que procurar uma solução “que seja boa para todos”, sublinhou ao jornal O Jogo o seu pai, Federico Ruiz. O criativo esquerdino argentino tem o início de janeiro como momento de apresentação no clube ao qual está ligado até 2021.
Federico Ruiz é claro sobre os pressupostos que estão associados ao regresso do filho a Alvalade. “A situação é simples: o Alan Ruiz termina contrato com o Colón a 31 de dezembro e vai voltar ao Sporting. Aliás, essa é a sua intenção. Ainda assim, percebemos que o Sporting se encontra numa situação financeira difícil e se decidir que o melhor é a saída, vamos conversar e tentar arranjar a melhor solução para todos”, afiançou.
Em todo o caso, Federico Ruiz lembra que um dos problemas que estiveram na base de muitos outros no processo de afirmação desportiva de leão ao peito foi o antigo presidente Bruno de Carvalho, cuja conduta, enfatiza, provocou “um sabor amargo” ao atleta. “O Alan Ruiz saiu do Sporting com um sabor amargo: foi para o maior clube de Portugal, é verdade que se passaram algumas coisas menos positivas, mas é passado e a verdade é que o tempo acabou por nos dar razão, por exemplo na relação complicada que sempre existiu com Bruno de Carvalho”, atirou, revelando que trará propostas tendo em vista a saí dano imediato :“Estamos preparados para conversar e já temos algumas ofertas pelo Alan Ruiz .”

Julien Masson, médio-defensivo que representa o Valenciennes, é alvo do Benfica. Segundo noticia a “TF1”, o jogador de 20 anos está referenciado pelas águias, interessadas na contratação de um dos atletas-revelação da II Liga Francesa.
O Benfica pode mesmo avançar com uma proposta no mercado de inverno, embora exista a concorrência do Nápoles, Estrasburgo e Bordéus.

FC Porto - Portimonense: Ficou um penalti por marcar contra o FC Porto, aos 16 minutos, por falta de Felipe sobre Nakajima. No minuto seguinte surgem dúvidas ao golo anulado a Brahimi.


26 comentários:

  1. DOIS JOGOS SEGUIDOS DOIS PENALTIS PERDOADOS
    COM RESULTADOS EM ZERO A ZERO E ZERO UM

    TÃO EVIDENTES QUE ATÉ O PROPRIO TRIBUNAL DO JOGO O AFIRMA

    AO QUE ISTO CGEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FC PORTO COMPLETAMENTE LEVADO AO COLO! ULTRAJANTE E NOJENTO!
    O problema não é o VAR são os árbitros! Malta gosta dos títulos com VAR para aqui e para ali mas o problema é quem interpreta os lances!

    Tinha escrito isto que se segue depois do jogo em casa com o Lokomotiv e entretanto temos de juntar o lance no Estádio do Bessa na área do FC Porto, com 0-0 no marcador e já na recta final do derby, e o penalty escandaloso e unânime na nossa imprensa no jogo de ontem com o Portimonense, com o marcador em 0-1 para os algarvios:

    «Ontem mais uma vitória na Champions mas mais um erro grosseiro e com influência no resultado a favorecer a equipa de Sérgio Conceição. Com o marcador em 2-1 ficou um penalty claro por marcar que poderia dar o 2-2. Lance aos 61' com rasteira sobre Corluka.

    Já tinha sido assim em Moscovo onde Éder fez balançar as redes da baliza de Casillas mas o árbitro inventou um fora de jogo que não existiu. Tinha marcado também um penalty para o FC Porto (deu o 0-1) naqueles lances dentro da área onde todos se puxam e nada se marca. E se vamos por aí ontem todos os defesas azuis e brancos queriam ficar com a camisola de Éder. Eu até percebo... Mas vi pelo menos três vezes isso a acontecer. Se em Moscovo foi penalty no Dragão também devia ser.

    Em Portugal também tem sido uma festa, com o VAR a falsear linhas e a validar golos ao FCP. Depois, no mesmo desafio, num lance igual que dava o empate ao Feirense a decisão já não foi validar o golo.
    Em Belém ganharam com um penalty de bola na mão aos 94', num lance completamente inofensivo.
    Com o Tondela, Soares agrediu Delgado (80'), com o marcador em 0-0, Soares que depois iria marcar o único golo da partida. Este é o lance menos claro da lista que aqui trago mas tendo em conta o critério que tem sido aplicado nos jogos do Benfica, que já vai com 3 vermelhos nesta Liga teria de ser expulsão...
    Com o Varzim, Chidozie deveria ter sido expulso aos 30 minutos (0-0), depois de duas faltas grosseiras e cortando jogadas de enorme perigo do Varzim. Árbitro só mostrou um amarelo.
    Em Setúbal com 0-0, no lance mais escandaloso da Liga NOS 2018/19, Felipe varre por completo um avançado do Vitória que seguia isolado para a área e nem houve falta. Quanto mais o vermelho devido segundo as leis do futebol.

    E lembro-me também de uma "falha" no VAR, que impediu contacto entre vídeo e o juiz principal. Foi enganar o Guimarães até não dar mais, com o 1º golo do FCP em fora de jogo a ser validado. Valeu que o Vitória, na 2ª parte, conseguiu dar a volta ao marcador.»

    FONTELAS TEM QUE CAIR A BEM OU A MAL (PREVÊ-SE A MAL. SEJA O QUE DEUS QUISER)

    ResponderEliminar
  2. O quê? O VAR mais uma vez a roubar a favor dos desdentados? Ninguém diria, nem parece que nos últimos 40 anos tem sido sempre assim.
    O badocha do chupas já apareceu aqui a espumar-se todo ou ainda está sob o efeito da injeção?

    ResponderEliminar
  3. Há fejsa,alfa,querem o dourado,o masson!!!!Onde fica o Florentino????Não precisam de tanto médio defensivo,até porque não jogam contra o Bayern Munique todos os dias!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VAI COMER MERDA EM PÓ NO DESERTO
      ÉS UM PAROLO QUE PENSAS QUE ESTÁS A ENGANAR QUEM

      Eliminar
    2. 1.Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

      Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto.

      «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).

      2.Eles ganham todos os anos.

      3.Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

      Graham Souness, treinador inglês de futebol.

      “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.

      4.Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo,
      eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”,
      disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.


      5.Declarações de Santiago Segurola,
      director-adjunto do jornal A Marca.

      6.Há clubes que fazem tudo para vencer,
      para se autoproclamarem vencedores,
      e que transgridem as regras de forma obscena.

      Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.

      7.São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários
      vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA
      foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga
      relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos
      fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004
      tendo sido sancionados:

      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad
      NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS


      Eliminar
  4. 4-1 foi o resultado final.
    Se o árbitro marcasse este penalty ou mesmo o VAR não deixaria de ser uma decisão subjetiva, tal como foi o facto de não o marcar.
    Que o circo do Estado Lampiânico salte para reclamar este lance, mas cale-se com a vergonha que foi o jogo do Benfica na Taça da Liga esta semana é uma comédia.
    Aliás este mesmo circo considerou o lance entre Marega e Jardel na temporada passada um lance sem falta, onde há um contacto bem mais claro que este, que impede o jogador do FC Porto de dar seguimento à jogada dentro da área.
    Também há um lance que é penalty aos 66 mins sobre o Marega (o jogador do Portimonense na sequência do carrinho não toca a bola, rasteira o Marega quando a bola ainda está dentro do terreno) e um lance na área sobre o Brahimi aos 19 minutos (em que o contacto tanto com os braços como com o joelho impede o Brahimi de prosseguir pelo que pelo mesmo critério que defende o circo Lampiânico teria que ser marcado penalty a favor do FC Porto).

    Poderão consultar os videos no site vsports.pt

    Lance do Marega
    http://www.vsports.pt/vod/47354/m/449657/vsports/d91c66cbce6bef55f61194773153d52f
    Lance do Brahimi
    https://www.vsports.pt/vod/47341/m/449657/vsports/ada2cea2b923f78436cb14fc4a6b17e2

    Podem fazer campanhas e usar o jornalixo desportivo português para passar a vossa propaganda, mas "não passarão" por nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1.Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

      Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto.

      «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).

      2.Eles ganham todos os anos.

      3.Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

      Graham Souness, treinador inglês de futebol.

      “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.

      4.Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo,
      eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”,
      disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.


      5.Declarações de Santiago Segurola,
      director-adjunto do jornal A Marca.

      6.Há clubes que fazem tudo para vencer,
      para se autoproclamarem vencedores,
      e que transgridem as regras de forma obscena.

      Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.

      7.São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários
      vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA
      foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga
      relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos
      fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004
      tendo sido sancionados:

      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad
      NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS


      Eliminar
    2. "Não passarão por nós..""" Olha-me bem a grande lata deste cabrão!! lololol.. Claro que com estes roubos de igreja ninguém vos vai passar!!! Evidente!!!

      Eliminar
    3. O FC porto não assumiu nada, o que fez foi recorrer através do seu presidente e toda a deliberação do CD da Liga foi anulada, aliás não só as que dizem respeito ao FCP. De recordar que o senhor que na altura liderava, é um conhecido interlocutor com o Benfica em emails muito comprometedores, como um no qual se lhe pede um parecer para ajudar a um árbitro a recorrer da sua descida de escalão, parecer esse pago pelo Benfica.

      Agora comenta os lances e deixa de comer gelados com a testa, borrego do copy paste.

      Eliminar
  5. A HIPOCRISIA,a FALSIDADE e o DESCARAMENTO impera no futebol português!!!!Ficou por assinalar um penalty contra o Fc Porto,que ao ser convertido,as coisas ficavam mais difíceis,mais complicadas,mas não setenciadas,isto é inegável,mas havia muito tempo para o Fc Porto dar a volta ao resultado e também não sabemos se o penalty seria convertido com sucesso.A HIPOCRISIA,o DESCARAMENTO é tanto e eu pergunto:O benfica,o gabinete da crise e os seus cães,os cartilheiros e os comentadores independentes JÁ SE ESQUECERAM do jogo PORTO/BENFICA,BENFICA/PORTIMONENSR,BELENENSES/BENFICA e SETÚBAL/BENFICA do ano passado????Já se esqueceram dos penalty claro sobre MAREGA cometido por jardel???O andebol de LUISÃO dentro da aréa???Já se esqueceram do golo limpo do HERRERA????Já se esqueceram do célebre:"AGUENTA,AGUENTA"Já se esqueceram do PENALTY contra o setúbal no fim do jogo assinalado contra o SETÚBAL pelo PADRE GODINHO???Já se esqueceram do golo em fora de jogo de SEFEROVIC na quarta-feira????São os primeiros a critícar os ÁRBITROS, CONSELHO ARBITRAGEM,LIGA E FPF,quando os outros são favorecidos,MAS quando SÃO BENEFICIADOS,LEVADOS AO COLO,NEM PIAM,NO PASSA NADA,OS ÁRBITROS SÃO FIXE,SÃO HUMANOS,ERRAM COMO TODOS E NÃO FALAM DA ARBITRAGEM!!!!HIPOCRISIA,HIPOCCRISIA BARATA,CEGOS DE UM OLHO!!!!EU,EU E OS PORTISTAS NÃO ESQUECEMOS!!!!!Os SPORTINGUISTAS,já esqueceram dos jogos SPORTING/FEIRENSE,SPORTING/CHAVES deste ano?????Já esqueceram do jogo SPORTING/VIT.SETÚBAL,MOREIRENSE/SPORTING do ano passado????Os SPORTINGUISTAS já esqueceram de um PENALTY NÃO ASSINALADO a favor do FEIRENSE este ano????Já esqueceram OS SPORTINGUISTAS
    DUAS PENALIDADES INVENTADAS contra o CHAVES este ano e contra o SETÚBAL(Couceiro) ano passado no final das partidas que valeram os respectivos três pontos????EU E TODOS OS PORTISTAS NÃO ESQUECEM!!!!!Claramente a fazerem-se de vítimas,porque JOGAM HOJE e querem A VITÓRIA A TODO CUSTO!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões. Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto. «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).
      2. Eles ganham todos os anos.
      3. Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

      Graham Souness, treinador inglês de futebol.
      “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.
      4. Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”, disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.

      5. Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca.
      6. Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.
      7. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».


      Eliminar
  6. https://www.vsports.pt/vod/39871/m/361876/ojogo/57debc277df27190add5543667557280
    Já agora os benfiquistas que vieram aqui pedir o lance do Nakajima como penalty podem recordar e avaliar este lance?

    https://www.vsports.pt/vod/39871/m/361876/ojogo/57debc277df27190add5543667557280

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1.Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

      Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto.

      «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).

      2.Eles ganham todos os anos.

      3.Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

      Graham Souness, treinador inglês de futebol.

      “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.

      4.Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo,
      eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”,
      disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.


      5.Declarações de Santiago Segurola,
      director-adjunto do jornal A Marca.

      6.Há clubes que fazem tudo para vencer,
      para se autoproclamarem vencedores,
      e que transgridem as regras de forma obscena.

      Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.

      7.São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários
      vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA
      foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga
      relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos
      fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004
      tendo sido sancionados:

      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad
      NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS


      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha!!!Mais vale ser CORRUPTO ASSUMIDO do que ser RATOS CORRUPTOS QUE SÃO CORRUPTOS E NÃO ASSUMEM OS SEUS ACTOS!!!!!

      Eliminar
    3. PORTO COM VAR É ROUBAR A DOBRAR!
      1.Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

      Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto.

      «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).

      2.Eles ganham todos os anos.

      3.Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

      Graham Souness, treinador inglês de futebol.

      “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.

      4.Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo,
      eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”,
      disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.


      5.Declarações de Santiago Segurola,
      director-adjunto do jornal A Marca.

      6.Há clubes que fazem tudo para vencer,

      Eliminar
    4. para se autoproclamarem vencedores,
      e que transgridem as regras de forma obscena.

      Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.

      7.São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários
      vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA
      foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga
      relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos
      fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004
      tendo sido sancionados:

      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad
      NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS
      PORTO COM VAR É ROUBAR A DOBRAR!

      REPUGNANTE!
      Ganharam todos, carago! Dificilmente se encontrará, na recente triste história do futebol português, um jogo onde todos tenham saído do campo mais satisfeitos e convencidos do dever (bem) cumprido. Acabou com todos aos abraços, prendas em atraso para o Jackson, e o boneco

      Eliminar
    5. Conceição estava tão feliz com o árbitro que até se declarou solidário com o treinador adversário e um incurável romântico no banco. Não houve queixas de que a equipa adversária fez anti-jogo e naquela espécie de reunião de condóminos ninguém lhe fez (nem ao bem disposto Folha) perguntas incómodas sobre a arbitragem. Por que é que não fazem um campeonato só para eles e com a equipa b dos dois clubes? Convidavam os submissos do alvalixo, ressuscitavam o Leça da Palmeira e o Leiria, iam buscar o novo Salgueiral, o Farense, Olhanense, o Beira-Mar, o Leixões e o Maia. E subiam também o Famalicão, o Varzim, o Paços de Ferreira e o Estoril Praia...o que não se poupava em putas e castigos da liga ao Benfica! Oh cumcaralho! Nem era preciso haver árbitros.

      Manuel Mota terá salvo os vidros do talho mas nunca poderá lavar a cara da vergonha publica e da triste figurinha que fez com o VAR, João Pinheiro! Andamos nós uma vida inteira a levar com a treta dos coitadinhos que não têm as imagens da televisão a ajudá-los e que são obrigados a decidir em fracções de segundos, uns filhos de um comboio de putas que, como agora se prova todas as semanas, têm uma dezena de câmaras à frente e, como no passado, continuam a não apitar aquilo que não querem ver! Antes gramávamos com três ladrões borrados de medo a correr à frente dos jogadores do foculporto. Agora levamos com seis e todos com aspecto de aborto! É tão repugnante ver o Brahimi imponente a chamar maluco a Soares Dias, apontando-lhe o dedo à cabeça, e observar o Felipe vale-tudo a humilhar o Manuel Mota, mandando-o calar com o dedo na boca, como recordar o malogrado José Pratas a correr à frente dos jogadores do clube das putas para não ter de pagar o IVA a 23%. E pelo andamento da coisa vai ser o clube da fruta a ter que os mandar abrandar!

      Jackson Martinez quis ver os futuros companheiros de perto, o seu treinador fez-lhe a vontade (até para afastar as especulações de lesões fantasmagóricas) mas o colombiano só se materializaria em campo quando, aos 74 minutos, as bancadas dajantas se levantaram em peso para o vitoriar, agradecendo-lhe toda sua dedicação e empenho em provar que os fantasmas existem! Aos 16 minutos o Felipe vale-tudo derrubou estrondosamente Nakajima na área do foculporto e o primeiro golo do clube da fruta nasceu de um lance à moda do Mota e de metada da equipa do Portimonense, após o intervalo. De um canto fantasma...

      O VAR esteve bem aberto, escancarado e à moda do Bessa, mas estou em crer que nem seria necessário! Quem marcou, logo no inicio da segunda parte, três golos em nove minutos, marcaria quatro ou cinco se não precisasse de mais! Eu não sei o que disseram os treinadores ao intervalo, se houve confraternização, pagamentos em atraso, bolo-rei, binho do porto ou pão com chouriço! Mas a avaliar pelo comportamento dos jogadores, palpita-me que uns beberam água do cu lavado e os outros só chá de sumiço.

      Não seria melhor o Fontelas assumir definitivamente que só foi colocado na arbitragem para provocar o Benfica e enviar uma equipa, como deve ser, com o macaco das rachas no apito e o insolvente jota traques no VAR? Ontem deitei-me a pensar que, por este andar, para satisfazer as necessidades prementes do clube das frutas, vai ser preciso ao Calor da Noite reforçar rapidamente o stock de...putas! Hoje acordei com a certeza - ao ver Carlos Xistra e Jorge Sousa nomeados para Setúbal - que o Reinaldo Teles vai ter de, urgentemente, descongelar as arcas da Taverna do Infante. Este futebol português não tem vergonha na puta da cara. O futebol português é repugnante! METE NOJO, COM O MP E A PJ A ASSISTIR

      Eliminar
  7. Este Chuchas é impagável!!! Dizer que come merd@ às colheres é pouco!!! Patético!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amor do Chuchas ao foculporto até se compreende, sendo o Chuchas nativo do país das put@s e dos trombadinhas marginais é evidente que quando veio ilegal para este país tinha de escolher o clube das put@s e marginais também. É evidente!!!

      Eliminar
    2. Ladram,ladram acerca fo lançe do Naka!!!E o lance da falta sobre o Brahimi em cima da linha da aréa????E uma falta sobre Marega não assinalada quando este ia ficar isolado???RATOS,VERMES,RAÇA CANCERIGINA,CEGOS DE UM OLHO!!!!Pelo menos,gosto das putas,das ratas e das mulheres e não de testículos!!!!Lampião bichona!!!!

      Eliminar
    3. Tem calma Chuchas, não te enerves, na dúvida o VAR resolve!!! No clube das putas e merginais desdentados tá tudo controlado!!! SOMOS PORKO PORQUE HABEMUS PAPA!!!

      Eliminar
    4. A tática da vitimização já acompanha os desdentados desde a fundação. Inventar factos alternativos onde são prejudicados é o lema destes montes de esterco.
      Deve é ser fodido viver numa realidade paralela. Quer dizer, vendo a forma como eles a exultam, fodido deve ser tentarem-se integrar na sociedade e serem logo rotulados de maluquinhos e aldrabões. É o que há lá para a desdentadolândia. Isso e o cheiro a merda.

      Eliminar
  8. Suspeitam do JACKSON???Suspeitam do ex guarda redes do boavista e do guarda redes do marítimo???E o que dizer do penalty do ALFA que lhe valeu um novo regresso ao benfica e que permitiu o acesso á Champions League ao benfica?????OTÁRIOS,VERMES,RAÇA CANCERIGINA!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica tivesse empatado tinha ido à Champions na mesma, seu monte de merda.
      Como é possível este mongolóide sempre que cá aparece, enterrar-se todo? Puta que pariu, nem para derreter e virar estrume e tu serves banguela do caralho. Que monte de merda com olhos mais inútil.

      Eliminar
  9. O FONTELAS não tem cara para levar dois estalos

    ResponderEliminar
  10. Benfica é isto: seguidistas sem critério, se o Luis Bernardo zurra, zurram todos. Avaliar os lances com seriedade nada. Depois do que se pôde ler nos emails entre o ex presidente do CD da Liga ainda têm a lata de vir falar de uma condenação feita a la carte e anulada pelo Conselho de Justiça da FPF.
    O Ricardo Costa fez pareceres para ajudar um padre que descia de categoria a pedido do Benfica e pago pelo Benfica, o mesmo tipoque condenou o Porto, o mesmo dos casos do túnel tanto na Luz como em Braga, o mesmo que viu anulada a sua decisão de descer o Boavista e o Gil Vicente com graves consequências para os clubes e para o futebol português em geral.

    "Quando, em maio de 2008, o FC Porto anunciou que não recorreria da pena de perda de seis pontos imposta pela Comissão Disciplinar da Liga, poucos compreenderam essa decisão. Na altura, a SAD considerou que seria preferível que essa subtração tivesse impacto numa época em que o clube foi campeão com 20 pontos de vantagem do que arriscar, em sede de recurso, nova decisão injusta que incidisse na classificação das temporadas seguintes. Para além disso, entendia-se que o recurso apresentado por Pinto da Costa, versando a mesma matéria de facto, implicaria necessariamente o clube. Nove anos depois, isso confirma-se: a absolvição do presidente teve como consequência a absolvição do FC Porto"

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...