03 dezembro 2018

O médio que está garantido em Alvalade; Não convence na Luz mas..."vai provar como o investimento foi acertado"; Leões explicam a não leitura da Ata na AG. Ata notarial não pode ser alterada. Críticas de BdC sem resposta; Portugal vai defrontar a Suíça na primeira meia-final da Liga das Nações

Santiago Silva, avançado uruguaio de 37 anos passou por Portugal em 2004/05 para jogar ao serviço do Beira-Mar, garante que Facundo Ferreyra terá sucesso no Benfica.
Santiago Silva e Ferreyra foram companheiros de equipa no Banfield e o uruguaio tece vários elogios ao argentino.
"É um futebolista de alto nível: na área, é um animal! Além disso aprendeu a jogar fora desse espaço e a apoiar os colegas, como um segundo avançado", começou por dizer Santiago, em entrevista ao jornal O Jogo, deixando uma certeza.
"No final da época vai provar como o investimento foi acertado", atirou o avançado uruguaio que considera que Ferreyra ainda não se adaptou totalmente ao Benfica.
Recorde-se que o avançado argentino, contratado a custo zero no último mercado de transferências, apenas soma apenas um golo em jogos oficiais dos encarnados. Em sete jogos, Ferreyra marcou ao Boavista em pleno Estádio do Bessa. Neste momento parece ser quarta opção para Rui Vitória, técnico que tem apostado mais em Jonas e Seferovic.

Francisco Geraldes está garantido. A direção do Sporting está a realizar todos os esforços para garantir o reforço do plantel em janeiro e já assegurou o regresso de Francisco Geraldes, o médio-ofensivo que foi emprestado ao Eintracht Frankfurt no início da temporada, avança o Record.
O jovem, de 23 anos, lesionou-se no princípio da época e ainda não realizou qualquer jogo oficial pelo clube germânico. Mediante este cenário, os responsáveis leoninos decidiram garantir o seu regresso já no mercado de inverno.

Ata notarial não pode ser alterada. A recusa da leitura da ata da assembleia geral do passado dia 23 de junho é completamente desvalorizada por uma fonte dos corpos sociais leoninos, contactada pelo jornal Record.
A decisão da mesma não ter sido lida é explicada pelo facto de ter sido elaborada por um notário e, desta forma, não poderia ser alterada sem uma impugnação judicial. Recusando por completo o secretismo do documento, a mesma fonte recorda que este já foi alvo de uma providência cautelar indeferida. Acrescenta-se ainda que a última ata foi elaborada no dia 8 de setembro, quando se registaram as eleições. O Record ainda tentou uma reação de Rogério Alves às críticas de BdC, mas o advogado optou por não responder.

Portugal vai defrontar a Suíça na primeira meia-final da Liga das Nações. Holanda e Inglaterra discutem a outra vaga na final do torneio que vai decorrer em Portugal entre 5 e 9 de junho de 2019.

Meias-finais:
Portugal – Suíça, 5 de junho, Estádio do Dragão (Porto)
Holanda – Inglaterra, 6 de junho, Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães)

A final e o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares estão agendados para 9 de junho.

2 comentários:

  1. Então,agora a opinião do Coroado e do Marco Ferreira já contam,já são válidos para os lamps?????Que gente mais arrogante...e estúpida!!!!!O lance do Rochinha é penalty(já em queda,caindo mesmo foi tocado por Brahimi) para os lamps e comentadores imparciais e o lance do Marega e jardel no dragão o ano passado não é penalty?????Os comentadores imparciais juraram de pés juntos que não era penalty!!!!Os lances não são identivos????São sim senhora!!!!Então porquê um é penalty e o outro não é????Sabe-se lá porquê!!!!!O Boavista merecia terminar o jogo com onze jogadores????Não!!!!Na minha opinião com menos de dez!!!!

    ResponderEliminar
  2. O primeiro golo do FCP foi mal anulado!
    Basta analisar as imagens e ser sério!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...