18 dezembro 2018

O alvo prioritário de mercado do Benfica; Sporting está a negociar saída de Viviano; Braga e Juventus em negociações

O futuro de Francisco Trincão continua a ser tema de discussão em Itália. A imprensa italiana dá conta de uma reunião em Milão entre os agentes do jovem do Sporting de Braga e dois emissários da Juventus. 
O site do jornalista italiano Gianluca Di Marzio adianta que o encontro foi autorizado por Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus.
A cláusula de rescisão de Trincão está avaliada em 15 milhões de euros, valor que o Sporting de Braga não quer abdicar. 
Ainda assim, a Juventus está interessada no negócio, mas todos os cenários estão em aberto. 

O Benfica já está em campo em busca de um novo lateral-direito que se apresente como concorrente efetivo para André Almeida, embora com qualidades diferentes das apresentadas pelo camisola 34, titularíssimo com Rui Vitória. Segundo O Jogo, nos planos encarnados, que apontam para a vinda de um reforço já em janeiro, está a contratação de um jogador com maior projeção ofensiva e capacidade de desequilíbrio em progressão, numa descrição que se encaixa nos atributos que Grimaldo exibe no flanco contrário.
Rui Vitória continua a confiar em André Almeida, até pelo conhecimento tático e de todo o processo defensivo da equipa, que lhe permite apresentar um rendimento constante. Porém, sente o treinador que a equipa pode retirar dividendos ofensivos da aposta num lateral com outra capacidade de subida ao ataque, importante para aumentar a criação de espaços na frente e desbloqueio de estruturas defensivas adversárias que se apresentem mais recuadas e consistentes.
Neste quadro, tanto no caso de André Almeida com ode um Grimaldo à direita, não se encaixa Corchia, lateral-direito cedido pelo Sevilha, que entrou no plantel após a grave lesão sofrida por Ebuehi, reforço para a posição contratado a custo zero e cuja disponibilidade para ser opção aponta apenas para março ou abril.
Neste âmbito, a SAD está já a tentar devolver o defesa francês, um processo que pode influenciar diretamente a vinda de um concorrente para André Almeida. Em caso de conclusão positiva das negociações por Corchia com o Sevilha, pelo qual já jogou, o que implica que só possa voltar à base ou sair para fora da Europa, o Benfica apostará na contratação em janeiro de um dos nomes que já tem em vista, plano que pode ser adiado caso o camisola 7 continue na Luz.

O SPAL e o Sporting estão a negociar a cedência por empréstimo do guarda-redes Viviano até ao final da presente temporada, naquele que será um regresso a Itália. Segundo o jornal O Jogo, as duas partes estão a acertar os termos do acordo, nomeadamente com incidência na parte salarial, sendo que o internacional italiano aufere, em Alvalade, pouco mais de um milhão livres de impostos por temporada.
Recorde-se queo guardião tem contrato com o Sporting até junho de 2020, tendo custado aos cofres da SAD leonina cerca de dois milhões de euros, a pagar à Sampdória.

5 comentários:

  1. o habitual JM ganha mt dinheiro com venda de CR7 à Juve,

    como entregar o dinheiro sem ser tributado,

    a Juve entrega ao SCB e este entrega ao JM

    os jogadores junfionam como faturas falsas,
    assim trincao vao por 15 M,
    como o outro foi por 20 para a lazio,

    o dinheiro acabara por ir ter a JM,
    este arranjara uns jogadores ao SCB para justificar a saída da pasta,

    fácil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim? E como é que JM declara o dinheiro que recebe do SCB? Paga com jogadores? E como é que ele arranja os jogadores? São oferta ou vai roubá-los?
      Tu não percebes nada do código fiscal das empresas. Deves ser lagarto. Ele é tributado em Espanha, não vive em Portugal.

      Eliminar
  2. O Sporting vai ter de despedir 25% do plantel, 7 ou 8 jogadores porque não tem dinheiro para pagar salários Depois o lagartão do Ribeiro Cristóvão e o outros lagartos lá no canal metem a cartilha para desviar as atenções e dizem que é o Benfica que vai vender jogadores em Janeiro. Como se necessitasse disso.
    Acusam os outros daquilo que eles fazem e precisam de fazer. Estão cada vez mais à rasca e com o cu apertado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E preciso ter moral para vir com esse texto, ainda por cima um toupeira. Fdx... Hipocrisia.

      E vocês vão ter que vender. Isto de ter o estádio as moscas e pagar Maletas com o pouco que há sai caro

      Eliminar
    2. O estado às moscas? Foda-se! Tiveram de pintar as cadeiras para as pessoas pensarem que têm adeptos a ver os jogos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...