18 dezembro 2018

FC Porto também entra na corrida por alvo de Benfica e Sporting; Benfica assegura jovem suíço; Adeptos do Benfica pedem despedimento de Rui Vitória e até pensam em...Mourinho

Na sequência do despedimento de José Mourinho do Manchester United, os adeptos do... Benfica reagiram nas redes sociais do clube encarnado, nomeadamente no Facebook, de duas formas. 
Enquanto uns pediam o regresso do Special One à Luz - de onde saiu em 2001 - outros apenas exigiam a saída de rui Vitória. Para isso argumentavam que se Mourinho, com todo o seu vasto currículo, foi despedido, também o atual timoneiro do Benfica deveria ver a porta de saída.

Adrian Bajrami é a mais recente aposta do Benfica para o futebol jovem. O internacional sub-16 pela Suíça já assinou e será integrado no plantel de juvenis A do clube encarnado.
Tem 16 anos, é defesa central e pode jogar a defesa esquerdo. Começou a carreira no FC Langethal, clube da zona de onde é natural, e despertou o interesse do Young Boys, que avançou para a sua contratação. Agora assinou com Benfica até 2020.

O FC Porto também estará interessado em Luiz Phellype. Segundo a RR, os dragões terão entrado na corrida pelo ponta-de-lança do Paços de Ferreira, que o jornal "Record" dá como certo no Sporting, com contrato de três épocas e meia.
De acordo com as informações recolhidas pela RR, os campeões nacionais também terão manifestado interesse, embora de forma informal, tal como Benfica. O Sporting foi o único dos três grandes que avançou de forma concreta e o jogador estará inclinado para se transferir para Alvalade.
Contactada pela Renascença, a direção do Paços de Ferreira recusou comentar o assunto. Luiz Phellype, com seis golos, é o melhor marcador do clube na II Liga. O avançado, de 25 anos, é uma peça fundamental no ataque à subida e já no verão os pacenses resistiram às várias abordagens recebidas.
Com o jogador em fim de contrato, a janela de transferências de janeiro será a última oportunidade para o Paços realizar um encaixe financeiro. Luiz Phellype cumpre a terceira temporada na Mata Real. No primeiro ano fez três golos, 11 no segundo e leva seis no terceiro.
O avançado chegou à Europa, proveniente do Desportivo Brasil, em 2012/13 para jogar no Standard Liège. Os belgas cederam-no ao Beira-Mar na temporada seguinte, onde marcou sete golos até janeiro. Transferiu-se para o Estoril, mas em 2014/15 foi emprestado ao Feirense, que disputava a II Liga. Marcou 16 golos, em 36 jogos. Começou 2015/16 no Estoril, mas voltou a não se fixar na Amoreira e foi cedido ao Recreativo de Libolo, onde marcou 13 golos, em 32 jogos.

8 comentários:

  1. Este luiz phellipe tem muitos amigos ou os jornalistas devem algo ao empresário. Com 25 anos nunca iria para o slb, o porto só o quer se for dado mas os jornalistas andam a ver se inflacionam o preço que o scp vai pagar, é noticia todos os dias ! Até parece a ultima coca do deserto

    ResponderEliminar
  2. O Sérgio, o Chico, o Jorge e o Papa...
    Ontem tivemos mais um momento brilhante de Sérgio Conceição na conferencia de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal.
    Sérgio, do alto da sua isenção e rigor, para responder ao Benfica sobre as queixas dos benefícios escandalosos ao FC Porto neste campeonato, aponta erros do rival.
    Muito bem Sérgio... erros de arbitragem que aconteceram a beneficiar o... Sporting! (oiçam aqui)
    Ou seja... para responder ao Benfica, o Sérgio aponta erros de arbitragem nos jogos do Sporting.
    Sabem porquê?
    Porque a favor do Benfica, não encontra!
    Mas reparem bem na forma doce como fala do rival... não vão eles ficar magoados e querer acabar com o pacto de não agressão.
    Já o Francisco por seu lado, começa a esgotar-se mentalmente ao ter que responder a tudo o que vem do Benfica... e na falta de ideias, atira...
    Pois não Francisco, mas ainda temos todos os padres fieis ao Papa no activo, e o isento Jorge Coroado.
    Este último, consegue mesmo, fazer esta análise nojenta ao lance do penalti na Madeira sobre Jonas. Pior ainda... foi aceite pela redação do jornal do norte.
    Inacreditável!
    Imaginem o que era este senhor a apitar no seu tempo, ou a poder ser repescado para um VAR carreira actual.
    Para acabarmos de boa disposição, temos O Papa do norte a querer ser mais papista que o Papa.
    Percebe-se que na ausência do amigo Bruno de Carvalho e da brilhante comunicação do Saraiva, o Papa tenha que aparecer a falar do Benfica... mas como a idade já não perdoa, vai confundindo e esquecendo muitas coisas, embora me pareça honestamente, que mantêm intacta a mente pequena mas com mais dificuldade na fluidez do discurso das graçolas. (oiçam aqui)
    O resumo da piada, vem na capa do jornal da região... Se não era uma piada, só poderá ser falta de memória e uma espécie de auto-boca preocupante...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. terça-feira, 18 de dezembro de 2018
      "ÁGUIAS REUNIRAM-SE COM O CONSELHO DE ARBITRAGEM"
      "Questionada por A BOLA sobre o estado em que se encontra a exposição efetuada pelo clube da Luz ao Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, fonte oficial do Benfica confirmou que representantes do Benfica se reuniram segunda-feira com o organismo liderado por José Fontelas Gomes.
      «Confirmamos que tivemos ontem a oportunidade de nos reunirmos com o Conselho de Arbitragem, tendo o Benfica apresentado os 14 erros de arbitragem, em jogos de diversas equipas, que acabaram por merecer o reconhecimento por parte do CA», garante o clube encarnado, esperando que a exposição possa trazer resultados no futuro:
      «Foi uma conversa construtiva e esperamos que possamos, com ela, contribuir para a melhoria do futebol português.»
      Contactada por A BOLA, fonte oficial do Conselho de Arbitragem confirmou a reunião, mantida segunda-feira à tarde na Cidade do Futebol, a pedido dos encarnados:
      «O Benfica detalhou a exposição que efetuara, com vários lances de jogos de várias equipas que o clube considera configurarem erros, o CA ouviu e oportunamente responderá por escrito à exposição, seguindo aquele que é o procedimento habitual nestes casos.»" - A Bola.
      Quer dizer:
      O SL Benfica está tão mas tão indignado com as arbitragens que têm beneficiado de forma escandalosa outros, que anuncia publicamente uma exposição mas depois vai às escondidas reunir-se com Fontelas Gomes.
      Isto faz sentido onde?
      Aliás, depois de 2 anos de VAR, o que Fontelas Gomes e Paulo Costa mais precisam é de palmadinhas nas costas e de "conversas construtivas".
      Fontelas Gomes e Paulo Costa, conforme(infelizmente) adivinhamos no NGB muito antes sequer da sua nomeação, têm gerido a arbitragem de forma miserável e com critérios pouco transparentes.
      Basta observar que nos jogos chave do ano passado os escolhidos foram invariavelmente árbitros ameaçados ou condicionados.
      O jogo do título na Luz foi apitado por Soares Dias (ameaçado na Maia) e com Tiago Martins no VAR (ameaçado no seu local de trabalho).

      Eliminar
    2. O segredo do VAR Dost
      Oito penaltis em apenas 12 jornadas da liga! Melhor que o recorde do brunalgas; quatro campeonatos Peyroteo numa só época, o sapo Varandas já elevou os batráquios à equipa com mais penaltis marcados na Europa! É que já nem o Real Madrid e a Juventus conseguem igualar o continuado cair do VAR Dost! O armário holandês cedo percebeu as vantagens de ser o mártir (da imprensa) nos atentados à academia (alugada) dos sapos e que os árbitros ficaram com uma ''queda'' especial pela sua cabeça rachada. Que lhe basta sentir um sopro a dois metros de distância e deixar-se cair para agradecer, com eficácia, ao mestre da tácita que o ensinou a marcar os penaltis.
      Decorria a longínqua época de 2001/02 (ano do último título dos sapos) ainda o Mar Morto se sentia apenas doente, quando apareceu no futebol português o último prodígio à moda de VAR Dost. Mário Jardel, com 15 marcados em 17 assinalados a favor dos sapos, parecia ser o detentor de um recorde impossível de igualar mas, percebe-se agora, que o avançado holandês - a (cair) caminhar desta maneira - facilmente pulverizará a espantosa marca do antigo "filho" do "pai" João Pinto. Marcel Keizer nem quer acreditar! Olha-se para a cara do moço e percebe-se que o holandês se imagina como a Alice no país das maravilhas e que nem nos seus melhores sonhos imaginou aterrar num campeonato tão feito de propósito para si! 27% dos golos obtidos através da marca de grande penalidade, em somente 12 jornadas, nem na Patagónia! Pensava-se que o futebol era um jogo de contactos. Agora é ballet nos jogos dos sapos. No Benfica só full-contactos...
      Memórias de Mário Jardel. "Houve um derby especial, em que o vento atirou-me ao chão e o árbitro marcou penalti". Benfica 2-2 Sporting. O Benfica ganhava tranquilamente por 2-0 quando Duarte Gomes, aproveitando a forte ventania que se fazia sentir, assinalou (aos 85 e aos 87 minutos) dois penaltis contra o Benfica. O resto é história. Jardel há muito que deixou os relvados para mal dos seus pecados. Para mal dos nossos, Duarte Gomes trocou o apito pelos comentários mas nunca aquela férrea vontade de cair sempre a favor da ventania...
      «COSTAS DE JONAS AINDA AGUENTAM COM A AGONIA DA ÁGUIA». O pasquim do serpa teve vergonha e já apagou mas eu ainda tinha aqui isto registado. Podia deixar passar, até pelo tempo que passou, mas o FDP que o escreveu merece ser desmascarado. E se eu puder contribuir para a queda das vendas da bolha, nem que seja um exemplar a menos vendido, já sinto que ajudei o Benfica...
      «Fernando Gomes disponível para liderar estratégia comum de fiscalidade e apostas desportivas».
      Está mais que visto, vai passar a fiscalizá-las com as "deusas". E assina ele próprio as facturas!
      Já se sabe qual é o próximo projecto (assim que lhe chama o canalhadas da manhã) do brunalgas! Diz que vai escrever um livro. Agora é que ficaremos a saber o paradeiro dos milhões desaparecidos do Tanaka e do sempre em fora-de-jogo Montero! Uma coisa parece ser certa; para ter sucesso o livro tem de ter 'linhas brancas' e carradas de cuspe electrónico. E se for editado em papel absorvente pode vender tanto com o «polbo bermelho» do francisco traques. Não chegará para pagar os calotes do pavilhão - «está pago meus senhores, está pago» - mas dará fortes motivos à merda de comunicação social que temos para entreter o pagode durante algumas semanas...

      Eliminar
    3. A imprensa diz que há um português entre os treinadores apontados à sucessão de Mourinho, despedido do Manchester Unitd. Leonardo Jardim aparece no meio de uma lista onde está o sempre-em-pé Flopetegui (mas cagandas empresários tem o antigo iluminado da torre do Olival!) mas não o do mestre das areias do deserto. Já é má vontade dos ingleses. Será que não lêm os nossos especialistas da bola?
      Fudorico "Varandas abre o livro no balanço dos 100 dias iniciais": «Não ladro mas se tiver que morder, mordo»
      Logo a seguir diz que "a alma é...é...é...o segredo do..do...do...." Au, au, au...grrrr, grrrrr, grrrrr, au, au au...grrrr, grrr...
      Recorrendo ao cálculo mental,o "fivelado"de Al Cacete.terá cerca de 24 penalties favoráveis no fim do campeonato.É obra,porra!!!

      Eliminar
    4. Este cartilheiro toupeira veio aqui vomitar entre as 18:44 e 18:46, a merda que engoliu no gabinete de crise com entrada na porta 18.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Pobre cartilheiro-toupeira!

      Metes dó!

      Chegaste ao ponto de teres, como recurso para te defenderes do que dizem os e-emails...passares o tempo a vomitar merda.


      Olha bem para o que tens dentro da porta 18!

      6 processos; a acusação do MP de dezenas de crimes cometidos, tais como tráfico de influencia, violação do sistema informático do MP; compra de resultados e corrupção dalgumas equipas que jogavam contra Sporting e Porto,etc.etc.etc. São 30 crimes!!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Um horror!


      Eliminar
  3. Somos TODOS Benfiquistas, o Shadows, os que presumivelmente escrevem neste BLOG, e todos os outros que gostam do BENFICA.----- Neste espaço existe LIBERDADE de nos expressarmos e apresentarmos as nossas perspetivas, o BENFICA é tudo isso… somos todos NÓS.----- Existem posts que vou lendo uns que concordo, outros nem tanto, mas nunca esqueço que por trás de cada um está um Benfiquista.
    ----- Li não sei bem aonde mas foi AQUI no BLOG, que o Mourinho X R. Vitória, existem comparações na forma de jogar das suas equipas, que alguns jogadores com ELES até deixaram de saber jogar ?!!! Bem achei pertinente a observação, e raciocinei sobre o assunto, e concluí que existe alguma verdade , o Mourinho investiu milhões, o RV no nosso patamar até tem bons jogadores, fez aquisições que demoram em se afirmar...A responsabilidade será dos treinadores??? Não sei, creio que também é dos jogadores, de quem os contrata, tendo HOJE mais do que nunca atenção ao perfil psicológico do jogador, aqui um parenteses,( no caso Dembelé no Barcelona aconteceu isso)lembro-me que quando estava no Leiria o Mourinho, levou para os tripeiros excelentes jogadores, daqueles que são bons, existem tantos por aí, mas que precisam de uma oportunidade e de quem confie neles, com a vantagem de quando chegam às novas equipas, os adeptos até lhes cobram menos, do que aquelas aquisições caras, nos quais sobre o JOGAGOR (ser humano) é exercida um nível de exigência por parte das massas associativas que por vezes não aguentam se não estiverem devidamente enquadrados , envolvidos e apoiados pelas estruturas.-----
    Mais do que nunca ,começando nas camadas jovens se justifica um Departamento de análise de comportamento e enquadramento dos jovens nas respetivas equipas, tendo em conta a sua componente HUMANA, de valores, crescimento, de envolvimento e exigência...Existem jogadores que precisam de uma liderança forte, outros que para darem o seu melhor precisam de apoio, compreensão do meio e confiança… existem tantos exemplos de jogadores que numas equipas funcionam, noutras não !!! Creio que é um assunto a debater em profundidade, este e outros e deixarmos de arranjar soluções milagrosas e imediatas que tanto nos atraem e nos iludem ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...