22 dezembro 2018

Defesa do FC Porto decide no verão se sai; Valencia quer Adrián; AVB pode voltar a disputar um título com...JJ; Intransigência do Benfica muda planos do Lyon

André Villas Boas é o novo alvo do Al Nassr para o cargo de treinador principal. O técnico português de 41 anos tem em mãos uma proposta de €8 milhões para assumir o comando do segundo classificado do campeonato saudita e tentar superar Jorge Jesus, que segue no primeiro lugar com mais três pontos.
Depois de ter falhado o namoro a Vítor Pereira, que decidiu continuar na China - onde se sagrou campeão pelo Shangai SIPG, clube no qual sucedeu precisamente a André Villas Boas - o Al Nassr namorou Leonardo Jardim, também português, mas este recusou os milhões árabes.
Treinado interinamente por Hélder Cristóvão, o clube continua assim à procura no mercado português de um treinador.

Decisão no verão. Chancel Mbemba está na lista de potenciais reforços do Anderlecht, que de resto também já cobiçou o central quando o FC Porto encetou um longo processo negocial com o Newcastle no último verão. Porém, de acordo com as informações avançadas pelo jornal belga ‘Het Nieuwsblad’, a intenção esbarra não só nos interesses dos azuis e brancos como do próprio jogador.
Além do plano de futuro que os dragões têm para o jogador, é o próprio que pretende aguardar pelo final da época para, aí sim, ponderar sobre o seu futuro. Até lá, garante a mesma publicação, o congolês está focado em ajudar o FC Porto a chegar aos seus objetivos e, no plano pessoal, lutar por mais minutos em campo.

Adrián e Valencia. Segundo noticiou a rádio 97.7, de Espanha, Adrián López está nas cogitações do Valencia para janeiro. A equipa che, no 14º lugar da liga espanhola, procura reforços.

O centro da defesa é a grande prioridade do Lyon para a reabertura do mercado. A formação francesa contratou Denayer no verão, mas Bruno Genésio quer contar com mais opções face à mudança de sistema.
O L’Equipe escreve que, face à intransigência do Benfica em negociar Rúben Dias, o Lyon vira-se agora para o mercado sul-americano. O clube francês está em contactos com o San Lorenzo para fechar a contratação de Marcos Senisi, central canhoto de 21 anos.
O jogador tem contrato até 2020, e o clube argentino pede um valor a rondar os 10 milhões de euros para libertar o passe. Exigência que o Lyon está disposto a aceitar.
Formado no San Lorenzo, Senisi subiu à equipa principal em 2016, onde já realizou 48 partidas. É ainda internacional pelas camadas jovens da Argentina, tendo participado no Campeonato do Mundo de sub-20 em 2017.

17 comentários:

  1. MP recorre da decisão da juíza vermelha Ana Peres!!!!Muito bem!!!!!Foi esta mesma CADELA,PUTA E VENDIDA que em 2003 deu uma mãozinha ao Vale Azevedo!!!!!Filha da puta,a tua hora há de chegar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê tanta espuma desdentado ?

      Eliminar
    2. BOM FOI O DELEGADO DO MP DE GUIMARÃES QUE CONTRARIOU O PGR
      E PEDIU A ABSOLVIÇÃO DO PAPA DA FRUTA

      OU O PROCURADOR DO PORTO QUE ANDAVA NO CARRO DO PAPA CONDUZIDO
      PELO CONDUTOR DO PAPA A PEDIR A TESTEMUNHAS
      PARA FAVORECEREM A CAUSA

      ESSES SIM BONS FUNCIONÁRIOS

      Eliminar
    3. CÁ ESTÃO AS AMEAÇAS DA VELHA ESCOLA DA BATOTA. É ISSO QUE FAZEM COM OS APINTADORES????

      Eliminar
    4. Puta é a tua tia. Serra os cornos batoteiro do porcoaocolo. Vê lá se a senhora tem conhecimento disto e ainda sentas o cu no banquinho

      Eliminar
    5. Há mar e mar, há ir e voltar. Atrás de tempo, tempo vem.Um dia é da caça, outro dia do caçador.A vingança serve-se fria. Quem semeia ventos, colhe tempestades. Não faças o mal pensando que recebes o bem.

      PREPARA A MALA PARA FUGIRES PARA VIGO

      Eliminar
    6. Tenham calma toupeirinhas, estão aqui a espumar tanto...

      Muito vocês gostam de empolar as coisas. Ao que fala em pessoas dentro de carros, deve estar a fazer referencia ao amigo do Don Orelhone que está na pildra por droga...

      Toupeirinhas desdentadas, isto não acabou eheheh

      Eliminar
    7. Ele pode recorrer do que quiser. É a sua carreira que está em risco.
      O facto é que a juíza Ana Peres, uma juíza muito experiente, escreveu no seu despacho,
      “Uma acusação frágil, curta, contraditória, sem factos, sem provas, um conjunto de conclusões e ideias genéricas”. lol!
      Acham que supremo irá encontrar algo que contrarie isto? O palhaço quer continuar o circo.

      Eliminar
    8. Sabemos bem de onde vem a experiência dela. Se calhar também recebeu um e-mail do advogado ehehehe

      Eliminar
    9. Olha o Chuchas!!!! Favelado, michuruca, viado, vai tomar no cu ó brasuco de merda!!! A culpa nao é tua e do SEF ter deixado entrar escumalha como tu no país!!! Bom era o sr. Procurador Valter Alves, fanático desdentado que envergonhou o MP. Vai mas é dar o bujão para Copacabana que era o que fazias antes de vires pedir subsídio aqui!!!

      Eliminar
  2. COPIADO DA NET:
    """o Ministério Público não tem VERGONHA...
    de ter um (pseudo) 'procurador' destes?
    alguém que se vê que está a ser PARCIAL?
    (a mando e pedido de quem já agora?)
    alguém que se vê que pela FORMA...
    como apresentou as suas alegações contra nós...
    (tanto escrita como dita...)
    é um claro ANTI-benfiquista...
    e se está a aproveitar da situação....
    para tentar atingir o Benfica...
    e se vingar?
    quem controla este Procurador?
    a quem dá ele satisfações?
    como é que o Ministério Público português...
    tem em 2018 um procurador...
    que a falar tem alegações morais...
    como se estivéssemos...
    numa 'coisa destas?'
    como é possível?
    Dragão de Lata
    O processo E-Toupeira, visando o Benfica em várias vertentes, investigado por “polícias do norte” e conduzido por um procurador obscuro que tem dado algumas barracas incompreensíveis como acusador – um anterior processo por ele conduzido teve como consequência o pagamento pelo Estado Português de uma indemnização de 734.000 euros a um cidadão canadiano – revelou à saciedade qual a estratégia da aliança espúria entre fcporto e sporting.
    Foram meses de achincalho, de condenação em praça pública, de sacanices sucessivas, ao ponto de se constituírem assistentes neste processo na fase de instrução; o sporting com o próprio nome e o outro, disfarçadamente apelidado de uma forma cínica pelo advogado respectivo como “grupo de adeptos” que não é mais do que uma matilha de infiltrados ligados ao fcporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cenário - cada vez mais composto e alimentado por uma comunicação social onde os jornalistas se prostituem como rameiras pindéricas e onde os fazedores de opinião e comentaristas televisivos anti-benfiquistas primários, sem escrúpulos, afectos ao sporting e fcporto se deleitam com maledicências e com uma desonestidade intelectual e comportamental nunca vistas e ouvidas, pedindo constantemente a condenação do Benfica antes mesmo de ir a julgamento - foi criado intencionalmente para que a pressão exercida, especialmente sobre o juiz, neste caso juíza, desse os seus frutos e para rebaixar, envergonhar e lançar mais suspeições infundadas sobre o Benfica para que fosse inapelavelmente pronunciado, indo a julgamento com todos os prejuízos daí decorrentes.
      Teríamos mais uns meses de forrobodó, com o Benfica a ser constantemente arrastado para a lama, semana após semana.
      O Benfica, sabendo do grande impacto mediático deste processo e das suas possíveis e graves consequências, reuniu um conjunto de causídicos de alto gabarito – o que causou, logo à partida uma azia brutal nas hostes inimigas – que requereu sem mais delongas a instrução do processo, fase que antecede um julgamento e que dependendo dos indícios se confirmarem ou na ausência deles, permite ao juiz de instrução a possibilidade de pronúncia ou não-pronúncia dos acusados pelo MP.
      A decisão hoje tomada pela juíza Ana Peres provocou um estrebuchar descontrolado nas hostes sportinguistas e portistas.
      Até à data, esta corja de sacanóides pedia que se fizesse justiça. A justiça foi feita e a decisão foi tomada a favor do Benfica.
      Perante tal facto, este bando esperneou de tal maneira que continua a querer condenar o Benfica em praça pública. Agora para eles a justiça foi-se. O costume desta corja incorrigível que padece de uma benficofobia incurável.

      Eliminar
    2. Nela incluo Rui Santos, o maior e mais miserável jornalista de que tenho memória, Octávio Lopes, estupidamente desbragado, José Manuel Freitas, um avejão incomensurável, Tânia Laranjo, a cascavel de serviço no correio de todas as manhas e um rapazola, meio-irmão do “primeiro” deste país que quis condenar o Benfica de uma forma abjecta no início do processo em causa.
      Sinceramente, o que lhes desejo é que todas as toupeiras os comam vivos.
      Também quero aqui dizer a todos os Benfiquistas, mesmo aqueles que têm sido uns refinados safardanas para o próprio Clube, que a hora é de fazer frente ao inimigo que tudo tentará para reverter uma decisão que acabou por dar um amasso completo, não só naqueles que se constituíram como assistentes mas também no inefável procurador da República que de uma forma grotesca arranjou uma lista de trinta crimes.
      A ideia que me ocorre perante tal procedimento é a de que destes trinta algum haveria de pegar de estaca e assim a juíza teria que optar pela pronúncia. Mas tal não aconteceu e desde o fim do debate instrutório a 3 de Dezembro e após um tempo de “suspense” de uma semana e um dia em que a juíza preparou cuidadosa e conscientemente o despacho e em que a matilha infecta anti-Benfica continuava a fazer um ruído ensurdecedor, a juíza decidiu ontem, a 21, fundamentada e alicerçada em argumentos claros que arrasaram por completo o procurador.
      Uma derrota estrondosa.
      Um fracasso comprometedor em matéria profissional de um procurador para quem “a prova de corrupção era tão vasta e cristalina”.
      A sanha persecutória só agora parou. Por enquanto, pois poderá ainda haver recurso da decisão. Não só por parte do MP como também dos assistentes no processo. O grémio dos viscondes, dos cristóvãos, dos varandas, dos adeptos invasores e agressores ao próprio centro de treinos da sua equipa e do cashball – que se constituiu assistente no processo, o que revelou a interminável sacanice que vai por aquelas bandas, mesmo com novo presidente, e desde o início da sua fundação quando foi roubar os jogadores ao Benfica - já se abespinhou, ganindo, “aqui d’el rei” que “a decisão é incompreensível”.

      Eliminar
    3. Umas virgens ofendidas que não passam de umas rameiras infestadas de doenças venéreas provocadas pelo “al-cacete”.
      Por outro lado, o grémio mafioso sediado no Freixo – conhecido mundialmente pelo clube da trapaça, das prostitutas para árbitros e da corrupção assumida – através do indigente mental, arguido e insolvente que por lá chafurda como director de comunicação, não tendo possibilidade de dar continuidade à referência sobre o Benfica como arguido, apelou ao divino invocando a Madre Teresa de Calcutá, como padroeira de Paulo Gonçalves e José Silva.
      A tarde do dia de ontem foi curiosamente hilariante. Pelas cidades e pelos lugares mais recônditos deste país deambularam lagartos e morcões enfiados em coletes amarelos, tal foi a bílis que destilaram. E na Inbicta organizou-se uma manifestação no nó de Contumil para entregar o Dragão de Lata 2018 a Valter Neves o procurador “do vasto e do cristalino”.
      Este processo mais não é do que UM PLANO MAQUIAVÉLICO PERPETRADO para DESTRUIREM O BENFICA E A SUA GRANDEZA.
      O BENFICA É O MAIIOR CLUBE PORTUGUÊS E TEM OBRIGAÇÃO E PEDIR RESPONSABILIDADES AO ESTADO E GOVERNO PORTUGUÊS PARA O QUE SE TEM PASSADO.
      Dou só um exemplo: mantenham todos os factos do processo, mas onde está a SAD do Benfica coloquem lá a SAD do oporco corruptos E/OU a do riporting de alvLADRA e depois vejam lá se esse procurador INCOMPETENTE fazia a acusação que fez ao Benfica!!!
      Não fazia nada. Seria tudo considerado normal e factos insignificantes. Como se trata de gente do Benfica já é considerado crime!!!
      Qualquer dia, ir ao Estádio da Luz apoiar o Benfica, gritar pelo Clube e bater palmas aos jogadores vai ser considerado crime por estes procurdores de meia-tijela que deviam era procurar os verdadeiros corruptos azuis e verdes às riscas!!!

      Eliminar
    4. Já tenho NOJO deste futeboleco PORCOguês infestado de CRIMINOSOS anti-Benfica, tanto dentro como fora dos relvados.
      O Benfica devia cagar PARA ESTE FUTEBOLECO porcoGUÊS E IR JOGAR PARA A lIGA eSPANHOLA.
      Quanto às "ténias laranjos" aos "ricardos bostas" aos "otários lopes" aos anões de salto alto "ruis santos", enfim quanto a esses MONTES DE MERDA todos, autênticos filhos da puta eu, SINCERAMENTE, só desejo a MORTTE A TODOS ESSES FILHOS DA PUTAAAAAAAAAA.
      BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHOR SOZINHO A LUTAR CONTRA A MÁFIA do futeboleo PORCOguês."""

      Eliminar
    5. Muito bem. Subscrevo!!! Desdentados e lagartos todos a tomar no cu!!!

      Eliminar
  3. Mbemba foi um fiasco e o anderlecht nunca ouviu falar dele e pq é que havia de comprar um jogador que não joga? O Adrian só vai a valencia para algum velório, pq é que o Valencia havia dwe querer um jogador de segunda divisão?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...